sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Verdade ou Jogo?

Acho que ninguém explica a personalidade contraditória de Marcelo Dourado. Na Quarta ele travou uma verdadeira guerra contra Morango. O que mostrou na edição de ontem foi só um resumo, que ocultou, é claro, as piores partes. Marcelo Dourado, xingou, gritou, ofendeu mais do que se viu. Mas acho que dá pra ter uma noção do quão covarde ele é.

Ontem de manhã, Marcelo Dourado reafirmou que mandará Morango para o paredão, caso fosse líder, e repetiu pra todos da casa ouvirem que Morango tem duas caras e é cinica. Um pouco mais tarde teve uma conversa com Morango, que retrucou com as seguintes palavras, "Pra mim você não está nem mais na casa", disse.

A reconciliação de ambos está cada vez mais longe.

Mas, convenhamos, o jogo de Marcelo Dourado estava cada vez mais manjado por ela, por isso sua indignação.

A mineira, conforme eu esperava, revelou tudo. O melhor do que aconteceu foi, caso alguém ainda tinha dúvida quanto à dupla personalidade de Marcelo Dourado, elas acabaram ficando mais claras.

E quem não acreditava que a nossa sister é sincera e verdadeira, também não há como não ter percebido a transparência de todas as declarações de ontem.

Angélica é assim mesmo: gosta de colocar tudo em pratos limpos.

10 comentários:

  1. Sei que Angelica tem razão, mais temo por ela pois Dourado está com ódio danado e acabando com a imagem dela aqui fora com palavras agressivas e difamações. Ele é um homem grosseiro e sem cultura e não encontrou em Morango uma aliada para seu joguinho.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que a ANGÉLICA BBB10 é a única neste jogo a realmente mostrar que tem coragem para deixar o comodismo, luta para provar que tem jogadores que não estão jogando e outros se fazendo de "bonzinho", "conselheiro" o que ELA fez e diz é "QUERO GANHAR ESTE JOGO" "SOU MAIS QUE MERA COADJUVANTE" POR ISSO
    ANGÉLICA BBB10

    ResponderExcluir
  3. Dourado é um covarde!!!! Morango jogou toda a verdade na cara dele e na frente de todos, sem medo.
    À Morango minha profunda admiração!!!!

    Galera bora imunizar a Morango!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ESPALHEM PARA O BRASIL
    olhem essa notícia antiga!!!!!
    O ex-BBB Marcelo Dourado foi detido na madrugada deste sábado (17) enquanto participava de uma festa eletrônica no Rio de Janeiro.
    Leia mais notícias do jornal O Dia

    Dourado foi preso por consumir a droga ecstasy, conhecida por pílula do amor. Policiais disfarçados filmaram os convidados consumindo drogas em uma festa eletrônica no Riocentro e fizeram o flagrante.

    O ex-participante do reality show da Globo foi encaminhado à delegacia com um grupo de 30 pessoas. A ocorrência foi registrada na 16ª DP, na Barra da Tijuca.
    QUE BOM EXEMPLO PARA O BRASIL, E FAMÍLIAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Acompanho o BBB 10 apenas por causa da Morango e da Cacau. Estou indignada com as atitudes de Marcelo Dourado e essa campanha difamatória que ele tem feito dentro da casa e que está repercutindo do lado de fora. Tb temo pela segurança dela.Algo precisa ser feito e não podemos mais ficar caladas.

    ResponderExcluir
  6. Continuo torcendo por Morango. E fico me perguntando como Dourado tem torcida, sendo ele homem da caverna como é....

    ResponderExcluir
  7. Vamos votar p/ salvar a Morango.
    Estou apaixonada por ela.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá galera,votar p/esse homofóbico do Dourado ser limado.
    Estou apaixonada por vc Morango.

    ResponderExcluir
  9. Olá, quero só confirmar o que o amigo ali em cima disse, também estou temendo pela segurança da Morango, pois os seguidores do Dourado são extremamente radicais, não podemos esquecer que ele é seguidor de Hitler, isso é péssimo para o Brasil, alguém conquistar tanta popularidade com tamanha arrogância...
    Bora salvar a Morango.

    ResponderExcluir
  10. Vamos tentar salvar
    a morango do paredao..
    Mais por as pesquisas q vi axo
    q ela vai
    sair...
    n vou mais assistir o bbb...

    ResponderExcluir