quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em papo com Bial, Angélica diz que não é apaixonada por Cláudia

Já do lado de fora da casa, Angélica conversa com Pedro Bial. O apresentador a questiona sobre o motivo da mudança repentina de opinião em relação a Dourado. “Não aceito pessoas duas caras... Uma pessoa ser eliminada e eles logo tramarem a eliminação da outra... Tem pessoas que jogam com o coração e são essas que vou defender até o final”, a jornalista responde.

“Você se sentiu intimidada pelo Dourado em algum momento?”, Bial quer saber. “Em nenhum momento. Me sentia muito igual. O máximo que ele era mais do que eu era forte... Mas não pode ter briga (física) lá dentro”, Angélica explica.

Bial pergunta sobre a paixão por Cláudia, que Angélica nega. “Amo muito uma pessoa que tá aqui fora... Se tá me esperando, não sei, mas vou atrás”, a eliminada esclarece. Angélica conta que, no início do jogo, pensou até em votar em Cláudia, mas depois descobriu muitas afinidades com a empresária e com Eliéser.

Mineira torce por Dicesar, Cláudia e Eliéser

Questionada se Eliéser se faz de bobo, Angélica diz acreditar que sim. “Ele, Dimmy (Dicesar) e Cacau (Cláudia) são três pessoas que eu tô torcendo”, a jornalista declara suas preferências.
“Uma autocrítica”, Bial pede. “Sei que tenho muitos defeitos e um deles pode parecer petulância, arrogância... Disse que se eu entrasse, ia entrar com o coração e ficar com o coração até sair... Os meus valores, jamais deixaria serem corrompidos pelo dinheiro que fosse”, Angélica conclui, recebendo o desejo de “Boa sorte” de Pedro Bial.

Fonte: Globo.com/bbb

Um comentário:

  1. APAIXONADA E UMA PALAVRA MUITO PODEROSA E DE VARIOS SENTIDOS, ELA PODE TER SE APAIXONADO PELA PESSOA QUE ELA É,OU PELO SEU JEITO MEIGO DE LIDAR COM AS PESSOAS, OU ATÉ MESMO PELA SUA BELEZA, MAS ESSA PAIXOU QUE ESTA EM QUESTÃO NOS NUNCA REALMENTE SABEREMOS>

    CARLABJ1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir