quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Angélica diz que quer sair da Casa Luxo

Ainda na conversa no Puxadinho, Dicesar e Angélica criticam Lia. O maquiador ainda diz que a dançarina não está falando com ele. "Eu votei nele (Dourado) e assumi. A Lia, ele e a Maroca não estão mais falando comigo porque acham que eu faço amizade de falsa camaradagem. Eles é que são assim", dispara o brother.

"Até então, eu tinha uma imagem da Lia. Passaram uns 10 minutos, a Lia disse que queria conversar comigo e ela foi, de certa forma, tentar defender o Dourado", conta Angélica sobre a conversa de ontem na Casa Luxo.

"Eu não gosto dela. Ela é falsa com Serginho, mas ele é criança e não percebe. Eu quis sair da casa, porque eu era o cozinheiro da casa. Só o Serginho, você e Fernanda eram meus amigos. O Cadu mudou comigo, a Fernanda não tá falando comigo", lembra Dicesar.

Angélica diz que não quer ver três pessoas do Puxadinho no Paredão. "Era uma conversa que eu queria ter com vocês porque as coisas vão mudar", diz a mineira, sendo interrompida por Dicesar. "A guerra deles é acabar com o Puxadinho", comenta.

"Vocês não estão cientes do que aconteceu lá. Se a gente não ficar ligado, vão três daqui pro Paredão. Se não for eu. O que não acho justo é armar joguinho", diz Angélica. "Eu quero vir pra cá depois de ontem... A minha ficha caiu ontem", comenta.

Fonte:globo.com/bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário