quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anamara conta para Angélica que quer ser jornalista

Deitadas em um das camas do Puxadinho, Anamara conta para Angélica seus planos de fazer uma faculdade. "O curso de comunicação era à tarde, eu tinha que optar por estudar ou trabalhar, eu optei por trabalhar".

A baiana contou que fazia administração pelo método de ensino à distância, mas parou quando decidiu entrar para a polícia. "Eu tranquei pensando em fazer direito ou comunicação. direito eu faria para concurso. Mas jornalismo eu queria exercer a profissão, não só com microfone, eu gosto muito de escrever, escrevi diários até os 18 anos, escrevia poemas".

Angélica conta as suas experiências em jornalismo para dar exemplos para a sister.


Fonte: globo.com/bbb

Foto: globo.com/bbb


Nenhum comentário:

Postar um comentário