quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A ira de Marcelo Dourado

De Marcelo Dourado pode se esperar tudo. Depois dos xingamentos de ontem, Marcelo declara a sua indignação com Morango e quer a mineira no paredão. Mal sabe ele que a mais falsa ali é a sua 'grande amiga', Lia.

Será que essa aliança entre eles é verdadeira? Pra mim ele tá usando a sister da mesma forma que usou Morango como escada para seu jogo 'sujo' .

Quem pensa que Marcelo Dourado gosta da Lia engana-se. Ele só pensa no seu próprio umbigo da mesma forma que os demais. Entrou na casa querendo colocar fogo no jogo. Egoísta, preconceituoso, arrogante, esse é Marcelo Dourado visto por mim. Preocupado com a sua imagem fora da casa como homem preconceituoso resolveu ficar do lado de Morango pra mostrar para o público que não tem preconceito nenhum. Ledo engano. Como nada deu certo, agora já está armando para tirar a sister. Coisa de gente fraca e covarde. Pra Marcelo Dourado, Morango era apenas mais uma.

Na verdade nesse jogo não existe amigo. Existe sim é conveniência. Agora que Morango 'mudou de lado', quem será a próxima ou próximo? Sérgio, Lia, Anamara ou Fernanda?

Não importa, porque serviriam apenas para seu propósito de se firmar no jogo e conquistar o público. Mas todo mundo vê. Pra mim Marcelo Dourado não passa de um homem fraco, covarde.

3 comentários:

  1. Vamos dar um carro de presente pra Morango!

    http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17840,00.html

    As fotos dela realmente foram as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou muito confusa com essa "zona" toda. Tem horas que acho que a Morango está certa, tem horas que acho que ela agiu errado.
    Não acho a Lia falsa, acho sim que o Dourado é jogador do tipo que só se preocupa com ele mesmo. Algumas pessoas andam criticando o fato da Morango dizer que "não joga", isso é uma questão de interpretação, não é que ela não jogue, pois se ela está em um jogo não há essa opção, mas o que ela quer dizer quando afirma isso é que não tem TÁTICA DE JOGO, malícia de ficar pensando em quem é mais forte, quem vai prejudicar ela no jogo e etc. Ela simplesmente vota em quem tem atitudes que não tem compatibilidade com a personalidade dela.
    Em relação a Marcelo Dourado, eu ache que na primeira discussão com ele, ela foi um pouco ignorante, não havia necessidade de explodir daquele jeito, tendo em vista que no dia anterior ela havia o abraçado e tudo, achei "estranho", mas vai entender o que passou na cabeça dela, não é?
    Quanto aos xingamentos de Marcelo Dourado ontem, foi DECEPCIONANTE, horrível aquela cena! Enfim!
    Vamos ver daqui pra frente como vão ser as coisas, como eu disse estou confusa, não deixei de torcer pra ela, mas estou meio com o pé atrás para ver o que vai ocorrer daqui pra frente.
    Sorte pra Morango e que ela mantenha o padrão de comportamento dela.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião ela n devia se meter nas brigas pq,sempre da no mesmo,e ela acabo se complicando.
    O dourado e um grosso iguinorante,sem modos.
    A angelica devia ficar longe de intrigas e coisas do tipo ela tava
    indo tao bem...Mais fazer oq? vai entender.
    Espero q ela ganhe a imunidade...
    estou torsendo e votando...

    ResponderExcluir