sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fim das tribos e Paredão extra esquentam o jogo

A décima edição do Big Brother Brasil já está pegando fogo, mas promete esquentar ainda mais. Como anunciou o apresentador Pedro Bial ontem à noite, o jogo chegou a um momento de virada. Desde a Prova do Líder desta quinta-feira, vencida por Cadu, não há mais divisão por tribos na casa.

Dessa forma, apenas o carioca ficou imune com sua vitória na disputa pela liderança - e não toda a antiga Tribo dos Sarados. As novidades não param por aí. Na noite desta sexta-feira, os brothers serão surpreendidos pela formação de um Paredão surpresa e as tarefas de indicar, imunizar e votar no Confessionário prometem ficar ainda mais difíceis.

Os confinados vão ter que pensar rápido. "O líder vai ter que fazer sua indicação ali, na bucha, e o Confessionário vai ferver", anunciou Bial. Os dois mais votados pela casa completam o Paredão triplo com o indicado pelo líder Cadu. Não haverá Big Fone essa noite.

Para completar as emoções de sexta, essa será a última chance de Dourado usar o Poder Supremo. O brother e os outros confinados serão informados que a decisão deste benefício foi do público, que votou no site do BBB.E no domingo tem mais.

Além da eliminação de um desses três emparedados, uma nova Prova do Líder acontece na sequência e uma nova berlinda tripla se forma, para a já tradicional expulsão da terça-feira. Sem anjo, dessa vez.

Fonte: Globo.com/bbb

Um comentário:

  1. Ainda bem que Angélica ficou de fora deste paredão!
    Passando aqui pra dizer sonhei mais uma ver com ela haha... Muita garota deve tá sonhando com a Morango!!!
    Vamos lá sempre ajudar nossa Garota no BBB!!!
    Beijos

    ResponderExcluir