quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Angélica para Dicesar

Após terminar de arrumar a cozinha, Angélica vai até o Puxadinho e acorda Dicesar para contar sobre a conversa entre os brothers da Casa Luxo depois da eliminação de Elenita

"Queria conversar junto com o Eliéser e a Cacau. Como acho difícil, vou falando como der. Fiquei muito incomodada ontem, porque assim que terminou o Paredão, começou uma conversa entre a Lia e o Dourado com Fernanda e Cadu, e eles já estavam falando sobre o próximo Paredão. Tem mira apontada pra todo mundo, menos Anamara", conta a jornalista.

Dicesar diz que ele está na mira e Angélica continua a contar. "Eu não aguentei e falei: 'eu tô aqui também, mas não tenho como ficar calada porque gosto muito de pessoas da outra casa e acho um absurdo, numa terça-feira, vocês falando de eliminar uma outra pessoa do Puxadinho. Parece que tem uma guerra entre a Casa Luxo e o Puxadinho. O Cadu foi o único que se manifestou. Ninguém mais", diz a mineira.

Angélica conta também sobre a discussão com Dourado. "Eu comecei a discutir com o Dourado porque ele disse: 'fiquei feliz porque uma aliada minha ficou'. Acreditei muito na Lena até que ela fez e aconteceu. Fez muitas cenas em que me senti usada. Eu torci pra Lia porque ela é minha amiga. Aliado é alguma coisa até a hora que interessa. Eu disse: 'Dourado, você era uma pessoa na primeira semana e mudou. Quando voltou do Paredão, voltou outra pessoa'. Ele não concorda com nada. Voltou mais rude, com as mesmas brincadeiras", diz.

Fonte: globo.com/bbb


Nenhum comentário:

Postar um comentário