domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parabéns Angélica

No dia do aniversário da nossa Ana Angélica, nada mais justo do que colocar uma mensagem de uma fã, que, mesmo morando fora do país, assistiu ao BBB10 e torceu muito pela jornalista.

''Para alguns hoje pode ser uma Segunda-feira como outra qualquer, mas não para quem aprendeu e se divertiu nos últimos dois meses com uma pessoa super especial.

Há exatamente 25 anos nascia uma mineirinha que tinha tudo pra ser apenas mais uma dentre outras milhares de crianças que nasciam no mesmo dia. Poderia ter se diferenciado por nascer no dia 29 de Fevereiro em vez de 1 de Março e assim comemorar o aniversário só de quatro em quatro anos. Mas não precisava pois aquele moranguinho que nascia naquele dia tinha o diferencial no coração.

Cresceu, correu atrás dos seus objetivos, acreditou, e nisso cativou pessoas em todo o Brasil (e até fora dele). Então, Morango, festeje muito! Beba bastante, mas não se esqueça de comer, imagina a aniversariante desmaiada depois de tomar todas? Não tem mais o Dicesar pra fazer a supervisora e ajudar a te dar banho, hein? Não me esqueço dele dizendo "Olha aqui, Uberlândia, a representante que vocês mandaram".

As pessoas realmente comentaram. Mas não foi só por isso não. Comentaram coisas sérias também e abriram mais o coração e principalmente a cabeça para questões importantes como a homossexualidade e o vegetarianismo.

Parabéns pelo seu dia e pela pessoa que você é. Realmente tudo acontece por um motivo. Você saiu do BBB de cabeça erguida e irá passar o seu dia com pessoas que te amam muito, melhor do que com alguns participantes de caráter duvidoso que restaram naquela casa.

É o jeito, né? Os covardes realmente não fazem história. Te desejamos muita saúde, amor, paz e felicidade, pois o resto você certamente alcançará com a sua garra e determinação''.

Feliz Aniversário!! Um grande abraço!

Ana Laura Cordeiro
Nova Jersey - Eua

34 comentários:

  1. Parabeens Morango ♥

    Tudo de mais perfeito na sua vida, Muita Paz,Saude,e muuuuuuuuito Suuuuucesso !!!

    Amo-te mesmo sem te conhecer,voce marcou muito esse bbb10 .

    Bjos no Coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário minha querida!!!!!!!!!!! Alegria não faz mal a ninguém. sinto muita saudades de vc na TV. e estou aqui de longe muito feliz e agradecendo por vc exixtir. Um gde abraço. e parabéns p/ vc nessa data querida, muita felicidades, muitos e muitos e muitos anos de vida!!!!!!!!!! Yara - Ceará

    ResponderExcluir
  3. Olá Morango,

    Gostaria de desejar a vc um feliz aniversário, que as energias positivas estejam sempre presente na sua vida. Que vc realize todos seus sonhos, desejos. Parabéns por esse pessoa que é, apesar de não te conhecer pessoalmente, quem sabe um dia. Sua participação no BBB10 foi mais que 10.
    bjinhos no coração
    Michelle - SP

    ResponderExcluir
  4. Angélica,
    Parabéns, Felicidades,saúde, sucesso e muito amor. Que vc seja feliz ao lado da pessoa amada.

    Um abraço.

    Neide Mota

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário pra essa mulher tão linda, correta e eloquente, que tão bem representa homossexuais, jornalistas e mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Angélica, nossa querida Morango!!!
    Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus ilumine cada vez mais seu caminho e que toda felicidade do mundo sorria sempre para você!
    Parabéns!
    Bj.
    Valquiria Mendes
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  7. Hoje é seu aniversário, mas eu não vou cantar "Parabéns pra você" vou cantar assim pra você "Você é linda ,Mais que demais, Vocé é linda sim
    Onda do mar do amor ,Que bateu em mim." Continue sempre assim... vá lá lute pelo seu amor, pois o amor é maior de todos os prêmios e este você percebi pelo seu olhar que você ja tem.Parabéns!!!Sucesso!!!Felicidades!!! 1000 selinhos......
    Sonho.

    ResponderExcluir
  8. Morangooo... PARABENS p vc lindaa....
    que tuudo de bom aconteça p vc hoje e sempre...
    deseju p vc... muito amor.... muita paz... muitu sucesso....muito sexooo.... muito dinheiro.... muitas felicidadis... muita saúde
    muitos morangos...kkkkk.... ADORO VC.....
    bjusss
    felicidades hoje e sempre.... ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Angelica,parabéns,continui sendo esta pessoa linda, iluminada, com este coração justo, puro amor. Que hoje e sempre, tua vida seja de muitas alegrias e sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário. Desejo tudo o que há de maravilhoso nesta vida para vc. Que seja um dia muito especial, principalmente por estar retornando a sua cidade depois de tanto tempo. Que seja um dia realmente MARAVILHOSO, que seja assim durante todos os dias de sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO, MORANGO MAIS LINDO DO MUNDO!!! HEHEHEHE

    Lembre-se, nenhum caminho é longo demais, quando um amigo nos acompanha, além dos teus fieis escudeiros que chamas de amigos e essa legião de fãs que não são apaixonados por ti, pois paixão é algo passageiro, se apaixonaram sim, mas essa paixão transformou-se em amor verdadeiro, você tem também um amigão, com certeza o maior e melhor, pois com Ele ninguém consegue competir, aquele que está sempre por perto, que nunca te deixará e nem te desamparará, JESUS CRISTO.
    Que o Senhor possa continuar te abençoando, que todos os teus projetos e sonhos possam ser realizados segundo a vontade Dele.
    Deus te abençõe abundantemente.
    1,5 milhão de beijos

    PARABÉNSSSSSSSSS.

    LINDA SP

    ResponderExcluir
  12. Olá Morango. Feliz Aniversário!!!!!
    Deus te abençõe , não somente hoje,mas por todos os dias de sua vida e que voce possa receber todo esse sucesso com humildade e continue sendo essa pessoa adorável que voce demostrou ser.
    Use todas as coisas, seu sucesso, seus dons, sua vida para a paz.
    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Morango que tua vida seja repleta de coisas boas bjos!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sua admiradora...

    Quando resolvi ver pela primeira vez a décima edição do BBB foi por pura curiosidade, tamanha era a adversidade de pessoas que ali estavam...confesso que não me lembro desse dia com detalhes, mas uma pessoa chamou muito a minha atenção...com o passar dos dias fui sabendo mais daquela menina com ares tímidos, olhares diretos e sinceros, sorriso confiável e é claro aquele jeito minerinho de ser, rsrsr... Não por um mero acaso que também sou lésbica , não por opção, mas sim por ter nascido sabendo o que realmente é bom nessa vida,rsrs... Comecei a ver varias vezes , pela rede globo, as edições do BBB e, como não poderia deixar de ser, fui me encantando cada vez mais com as atitudes, os olhares, os gestos seguros e firmes daquela mineirinha linda...não, não me apaixonei por ela, não que ela não seja linda, pois o é e muito... apenas fui me encantando com a pessoa que ela se mostrava ser...ela conquistou uma admiradora incondicional...Mas qual não foi a minha surpresa depois da sua eliminação(na minha humilde opinião a mais injusta ate hoje de todas as edições) quando a Angélica Morango foi ao Faustão como todos os eliminados fazem... o que foi aquilo?? me expliquem se alguem for capaz... que mulher é aquela que se mostrou ainda mais especial do que naquelas edições-editadas do BBB10???? Estava ali uma mulher corajosa, inteligentíssima, de fibra, e a das mais, se não a mais importante participante até hoje em qualquer das edições desse "show real da vida" que posso me recordar... Não é só pra te desejar felicidades nesse dia de hoje que é tão especial que estou aqui, mas também para deixar registrado que aqui está palavras de uma pessoa que além de te respeitar muito aprendeu a te admirar e admirar qualidades que hoje em dia estão , infelizmente, se tornando alvo de extinção... Só posso te desejar muita luz nessa sua jornada, que Deus continue colocando pessoas do bem na sua vida e que o amor se fassa presente em cada minuto da sua vida... Um abraço carinhoso dessa sua admiradora...

    FELIZ ANIVERSÁIO ANGÉLICA!!!!!

    Marcia o.
    Ctba- Pr

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha gata, tudo de bom pra você, muita paz, amor pra toda vida, te amo demais.
    se sua namorada não te quiser eu quero rs.
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, oh tô morrendo de tristeza pq vc saiu, tava torcendo por vc, me identifico com vc, Flamengo, Futebol, Jornalismo, e enfim, outros detalhes, kkk
    Vc é lindaaa, PARABÉMS,
    ah, me dá uma chance??

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mulher de força coragem e garra!! Te Admiro muuito sou tua fã e sua participação foi 10 no BBB!! Saude paz e amour!!

    ResponderExcluir
  18. Olá morango..Feliz aniversário,que Deus te abençoe muito,que te der muita paz saúde,muita felicidade,que nao pode faltar...nao estou ai pra te dar um abraço,mas sinta-se abraçada por mim.
    Fiquei muito triste por voce ter saído.Eu te prometo,que Dourado nao vai ganhar esse bbb.Estou com raiva da cara dele,porque falou que te botaria no hospital toda quebrada..Mas hoje é um dia de alegria..curti muito seu niver!!
    Beijos da sua fã que te ama muito..beijinhos!!
    E se estiver msn,me adiciona,o email é: lara98_gatinha@hotmail.com,o orkut também é esse email..por favor se tiver um desses 2,por favor me adiciona.


    Feliz aniversário...bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá morango..Feliz aniversário,que Deus te abençoe,que te der muita paz,alegria..nao estou ai com voce para lhe dar-lhe um abraço,mas se sinta abraçada..Fiquei muito triste por voce ter saido da bbb..E se voce tiver msn ou orkut , me adiciona ai,o email é: lara98_gatinha@hotmail.com,o email é o msn e do orkut também..bjs
    Feliz aniversário,que Deus te abençoe muito..te amo muito

    ResponderExcluir
  20. morango estou sentindo muita falta de voce no bbb 10 ficou monoto horrivel seu sorriso não se escuta mais quero te conhecer de perto e fazez parte do seu fã clube feliz aniversário que Deus te ilumine e te abençoe mil beijos sandra marques rj centro flsmenguista de corpo e alma

    ResponderExcluir
  21. Antes de qualquer outra coisa , PARABÉNS por mais um ano de vida que se completou e pelo início de um novo ciclo!
    Morango, eu desejo a você, o fundo do meu coração, tudo de melhor que há no mundo. Você é uma pessoa muito especial! Eu acredito plenamente no seu potencial e na retidão do seu caráter. Agora que se tornou famosa, não se esqueça de quem você realmente é e de onde você veio.
    Você já é uma vitoriosa!!
    Continue trilhando o seu caminho com a mesmo senso de justiça. Que Deus te dê sempre a serenidade para poder discernir aquilo que é válido e bom para a sua vida das coisas que não te trarão bem algum.
    Beijos repletos de carinho e admiração!
    Isabela - ES.

    ResponderExcluir
  22. Ana Angélica/Morango
    Parabéns por esta data especial!
    Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
    Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
    Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
    Um sincero abraço com carinho e votos de muitas felicidades!!!
    Paparazzo show!!!Arrazou....
    Bjsss no seu coração.das fás Marcia&Cláudia. RJ

    ResponderExcluir
  23. Feliz Aniversário, Morango!!!
    Continue acreditando em você!!!
    Sua Luz é muito grande!!!
    Beijos, Linda!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oieee,

    Lindona ;)

    PARABÉNS!!!Que a luz do Senhor preencha sua vida hoje e sempre!

    FELICIDADES...

    Bijinhos *.ღ♥*

    add ai: @RaquelSanttos

    ResponderExcluir
  25. O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA É
    TENTAR CONHECER UM POUCO DE VOCÊ.
    E EXPANDIR TUDO QUE VOCÊ TEM DE BOM.
    É ENFRENTAR AS LÁGRIMAS,E, DELAS
    BUSCAR UM SORRISO.
    E ACREDITAR QUE TUDO PODE ACONTECER.
    E CADA EXPERIÊNCIA É ÚNICA
    E CADA AMANHECER É MÁGICO...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!
    SUCESSO SEMPRE...
    BJIMMMM!!! DE SUA SEMPRE FÃ,
    WAGNA(Betim)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!!!!!!
    aproveite bem sua noite!!!!
    espero que vc tenha se entendido com o seu amor!!!!
    sei que vc gosta de ivete sangalo e dia 5 de março(sexta)ela vai ta aqui em Recife, no festivão de verão daqui, vai ser uma oportunidade de tive, já que sempre tem alguns ex-bbb's nessas festas...
    vc é muito especial e te desejo muita saúde e paz, pq o resto vc tem bastante coragem p/ correr atras...
    vem fazer uma vizita em recife, com certeza vc vai encontrar muitas pessoas que te apoiaram aqui tbm...
    bjssssss minha linda. que Deus ilumine seu caminho, vc não tem ideia o quanto vc me ajudou...
    maria-recife

    ResponderExcluir
  27. desde de ontem que venho tentando deixar um recado pra vc ... mais ate agora ñ tinha conseguido ....

    A S VEZES A VIDA NOS PROPORCIONA A OPORTUNIDADE DE CONHECER

    N ÃO APENAS O QUE O MUNDO TEM DE RUIM MAIS TAMBÉM

    A S PESSOAS QUE SÃO COMO VERDADEIROS ANJOS COMO VC



    A ngelica o proprio nome ja diz angel

    N unca deixe de brilhar vc e linda eu te amo ,

    G osto de vc demais , as palavras nem são capaz de

    E xplicar tal admiração mais o que levo de ti e uma

    L ição que tudo na vida pode ser enfrentado

    I nspontaneamente sem complicação ...

    C omo dizer tudo sem dizer realmente

    A mo vc ... e pra sempre vou ser feliz por saber que vc existe !!!!!!!!!!!!



    M INHA VIDA SE RESUME EM TE AMAR AGORA ,

    O S OUTROS NÃO CONSEGUEM ENTENDER SO O QUE SEI DIZER E QUE

    R EALMENTE AMO VC , A VIDA DESDE QUE VI VC ESTA

    A MAIS COMPLICADA POSSIVEL PQ DESDE ENTÃO

    N UNCA MAIS ESQUECI VC , VC MUDOU A ESSENCIA DE TUDO ,

    G OSTARIA AO MENOS DE VE-LA SENTI AO MENOS QUE VC EXISTE

    O NDE ?! NÃO SEI , TALVEZ DA FORMA MAIS LINDA DENTRO DO MEU CORAÇÃO !!!!!!!!


    Sabe, já faz tempo
    Que eu queria te falar
    Das coisas que trago no peito

    Saudade, já não sei se é
    A palavra certa para usar
    Ainda lembro do seu jeito

    Não te trago ouro
    Porque ele não entra no céu
    E nenhuma riqueza deste mundo

    Não te trago flores
    Porque elas secam e caem ao chão

    Te trago os meus versos simples
    Mas que fiz de coração

    BJS LINDA FELIZ NIVER ATRASADO ....

    ResponderExcluir
  28. TEEEEEEEEEEEE DOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLO

    ResponderExcluir
  29. parabens de adoro bjos carla de brasilia

    ResponderExcluir
  30. Moranguinhaaaa ,

    Parabéns Floooor (atrasadoo um poquinho)rsrs

    TUDOO DE BOOM PRA VOOCEEE :D

    Sejeee muitissimo feliiiz , muita Saúde ,Paz e Diinheiroo hahahahaha !!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  31. SONNYA

    FIQUEI SUPER TRISTE COM A SUA SAÍDA DO BBB!!!
    AGORA + AINDA COM A DA CACAU...
    DESEJO TE MUITO SORTE...E FELICIDADE Q VCS
    CONSIGAM SE REALIZAR PROFISSIONALMENTE E PESSOALMENTE.

    GOSTARIA MUITO DE ENTEDER...O SEU PASSADO(MÃE).
    TÔ COM VC NO TWITTER...FOLLOW ME...PLEASE.
    DECEPCIONADA COM ESSE BBB10...PRA MIM VC É A ÚNICA VENCEDORA...AUTÊNTICA E SUPER CARISMÁTICA...CHEGA DE ELOGIOS NÉ RSRSRSRS

    BJU!!!!

    ResponderExcluir
  32. SONNYA

    FOLLOW ME NO TWITTER @soniacta

    bju...assisti a todas as suas entrevistas
    até agora ñ engoli a sua saída.

    bju!!!

    ResponderExcluir