domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais notícias...


Angélica desembarca nesta Segunda, 01 de Março, no aeroporto de Uberlândia as 14horas.

Os fãs e amigos que quiserem recepcionar a sister, estão todos convidados.


Foto: arquivos Angélica / divulgação.

18 comentários:

  1. Morango, você foi a melhor representante da comunidade GLS que o BBB poderia ter. Gostei demais de você desde o início do programa, acho que é porque você me lembra uma amiga minha. E tenho certeza que se te conhecesse nos daríamos bem (Você é psciana, me dou bem com pscianos...=P). Zueira, mas adorei seu jeito, me encantei com você. Fiquei sabendo que quer conhecer um bar aqui em BH onde eu sempre frequento. Se eu não tiver que trabalhar, quero fazer o possível e o impossível para te conhecer!!! Aqui em BH costuma também ter um churrasco onde vão muitas garotas lindas, seria uma boa se você viesse. Beijos de um grande fã Ainda espero muito, de coração te conhecer. William!

    ResponderExcluir
  2. Seguem noticias da morango no blog torcida da morango http://torcidaangelicabbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Morango, sou o Rafitcho ai de uberlandia, que estudava na esamc... bons tempos... entao estou morando em São Paulo, quando quiser entre em contato... meu e-mail é mapaudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ana cleia lima furtado28 de fevereiro de 2010 às 15:29

    Ana Cleia- oiiiiiiii morango vc e demais sou sua fã,pois passei a te admirar desde o monmento q vc entrou na casa...vc e linda,vc e demais olha q vc vc ja estava fazendo parte do meu dia a dia assistia o bbb so pra v vc pq vc e nota 100000000000000 bjus te amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns morango sou sua fã de carteirinha,adorei sua participação no faustão hoje mas seu lugar mesmo era na casa do BBB10 pois vc é verdadeira divertida.....te adoro te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Angélica, tudo bem?

    Meu nome é Carlos. Sou da cidade de Machado, sul de Minas, perto de Poços de Caldas. Sou poeta, escritor e editor do FANZINE EPISÓDIO CULTURAL.
    O fanzine é um jornal cultural sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em algumas instituições culturais de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.
    Eu queria de enviar um exemplar para você. Gostaria de receber? Caso sim o meu e-mail é machadocultural@gmail.com // Twitter: espisodiocultura // Skype: tarokid18 // Blog: www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    Grande abraço

    Carlos

    Obs: espero que um dia possa participar enviando textos culturais.

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda, linda... Até a risada é de Lésbica (risos). Conheço bem , porque eu sou!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de solicitar a vc Angelica que pedisse a todos amigos e seguidores do blog que votasse tanto no homofobico drogado(preso com drogas) quanto na Lia. A turma dele se uniu para detonar vc no paredão. Foram os piores comentários feitos no Uol, Terra e outros. a turma dele é do mal, agressivos, loucos, fanáticos. Boa sorte para vc!

    ResponderExcluir
  9. Morango, feliz aniversario ,que Deus te ilumine e te mantenha esta pessoa linda. Boa sorte,beijos

    ResponderExcluir
  10. Alguém da pra segura essa mulher aqui no Rio!!??
    poxa morango a cacau ta esperando por vc amanhã!!
    ela falou ontem que tem saudadas da vc!
    feliz Nive!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Morango!!!muito sucesso e que sempre continue assim autentica!!!

    ResponderExcluir
  12. ANGÉLICA, PARABÉNS pela sua marcante participação no BBB10.Torci muito prá você continuar. Votei 932 vezes para tirar o boçal do Dourado. Cada voto meu era dado com a convicção de continuar vendo na casa uma pessoa lúcida, transparente, equilibrada, íntegra, inteligente, de muito caráter e personalidade, ao mesmo tempo uma pessoa doce e divertida, e, acima de tudo, muito linda. Infelizmente, não deu. Mas, certamente, aqui fora, muitas portas se abrirão e você alcançará o tão sonhado e merecido sucesso, pois garra, talento e simpatia não lhe faltam. Adorei suas fotos no Paparazzo. Babei! Tô na expectativa do lançamento do seu livro de contos para comprá-lo, bem como da "sua" Playboy, que faço questão de adquirir. Ambos (livro e revista) ficarão na minha cabeceira. Sem falar no CD que acho que também vai rolar ("Essa Canção" é muito linda"). Parodiando você, "you´re the best "bolinho" of Uberlândia, MG, Brazil, ..." Por último, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, comemore muito, e que você tenha sempre em sua vida muita paz, sucesso, saúde e amor (para dar a quem realmente mereça e para recebê-lo de quem te faça verdadeiramente feliz). Fique com Deus e que Ele te ilumine e abençõe sempre juntamente com sua família. Beijos, eternamente sua fã. Sissi
    PS. Ontem você mandou super bem no Faustão, com coragem e objetividade, além de estar maravilhosa (como sempre). TE AMO.

    ResponderExcluir
  13. FeLiZ AnIvErSaRiO!! vc e muito mais do que uma simples BBB vc e uma pessoa que tem o nosso carinho...... beijos espero que nesse dia vc passe com a pessoa que vc mais ama te amo muitao!!! bjs.......

    ResponderExcluir
  14. oi ana angelica!
    sempre acopanhei o progama e ate então a ficha não tinha caido só foi cair ontem no progama do faustão,lembrei de vc só pelas gargalhadas suas!estudei com vc no colégio do jardim eldorado (palhoça sc)eu sou leonardo rosa estudamos na 7 seri em 1997,bjus boa sorte nessa nova vida.
    meu imail leopardorosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Morango tambem acho q infelizmente a cacau sai amnha, eu torço pra ela depois q vc saiu.
    Acho que vc deveria voltar pra receber ela, dar um apoio moral naum ehhhh. Ela ja disse bebada que esta com saudade de vc (isso a globo nem mostra ne, e tambem fez questao de te dar parabens ao vivo hoje.
    Pq vc nao deixa o passado no passado e parte pra uma vida nova.
    As vezes temos que saber a hora de tirar o time de campo.
    Vc parece ser tão sensata, e seus amigos pelas poucas declarações que deraam sobre seu antigo relacionamento nao pareceram ser a favor...Fica a dica.
    Torço por vc, te achei uma mulher de muita garra, personalidade, carater admiro isso.
    Torço tambem por vc e a cacau pois juntas parecia se completar, ela ficou so metade la.
    E olha que sou hetero, mas sou simpatizante e adoros meus amigos gays e acho que casal e casal e qdo ficam bem juntos nao importa a opção.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. angelica você mostrou para o Brasil inteiro o que é ser uma pessoa determinada e objetiva.Parabéns por todo esse sucesso e por conquistar os nossos corações.Felicidades e tudo de bom.( Nara, Itabuna- Bahia).

    ResponderExcluir
  17. oi linda adorei sua participaçao.
    vc e muito verdadeira.
    gostaria muito de falar com vc.
    meu msn:mimi_moreira1989@hotmail.com
    beijos tudo de bom para vc.

    ResponderExcluir
  18. olá morango adorei as suas entrevistas no fautão e na Ana Maria, isso só mostrou q a sua saida da casa foi injusta,já q vc é muito equilibrada e sincera no q faz e diz, a sua participação no zorra com o juninho foi otima mostrando q teremos a chance de ter mais uma grande atriz no ar, depois da grazi vc foi uma grata surpresa por mostrar q educação, carater ñ tem nada a ver com opção, orientação sexual porque a sua conduta na casa ajudou as pessoas a mudarem este conceito pena q vc saiu e o bbb ñ tem mais graça, mais tenho certeza q aqui fora a sua vida vai ser de muita prosperidade,adoro poesia, poemas e pensamentos tenho varios cadernos gostaria de conhecer um conto seu seria um prazer. bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir