quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FOTOS: Angélica é a sétima eliminada do BBB 10


Fotos: Bia Guedes / Globo.com/bbb

9 comentários:

  1. eu também moro em uberlandia e qria conhcer a angelica eu estava torcendo por ela e foi injusto ela ter saido!!!
    Bjs
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Angélica, você está de parabéns! Foi sincera, guerreira, correta e honesta em suas palavras e escolhas. É pena que o povo brasileiro não sabe votar(o exemplo maior são nossos governantes)! Mas o páreo foi duro porque o Dourado está se fazendo de cordeirinho, quando na verdade é um lobo. Espero que você seja muito feliz e pode acreditar que Deus sabe tudo.Seu sucesso na vida será inevitável. Tudo de bom!
    Fernanda - BH/MG

    ResponderExcluir
  3. Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
    Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
    Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.Me desculpe usar esse termo mas o que Serginho fez foi uma baita de uma sacanagem com vc...Angélica Desejo tudo de bom a vc, vc foi muito verdadeira no que fez e no que disse...Infelizmente vc saiu no dia do meu anirvessário fiquei extremamente triste que não consegui nem comemorar os meus 18aninhos... Mas valeu a pena ter conhecido vc!. E outra, eu não sei quando vc vai ler esse cometario, mesmo assim te desejo um feliz aniverssário...Beijos de uma grande admiradora sua...ass:Gabriela Santos

    ResponderExcluir
  4. desde a saida de angelica no bbb ,não se tem mais graça de ver,achei uma grande injustiça dela ter saido ,sera q ninguem ver tanta ipocresia ,sera que ninguem ve o machismo daquele arrogante ,dizendo q quebraria o dedo dela ,quanto complor desse programa não acredito que o povo brasileiro seja burro ,e que ainda haja preconceito,angelica foi corajosa valente ,apenas discordou das atitudes tomada pelo machista que ainda se encontra na casa,não sou gay nem lesbica .e nem bi ,acompanhei o programa pq vi uma grande mulher ,verdadeira guerreira sem falsidade e sem mascara ,aonde ela for sei q e guerreira bjs feliz aniversario

    ResponderExcluir
  5. Incrível sentir tanta falta de alguem que a algum tempo atráz vc nen sabia que existia! mais eu e tantas outras pessoas que conheço nos sentimos assim. uma saudade imensa, parece que falta umas páginas de um livro que te prendia e que vc fica intima da personagem sabe. A cabeça das pessoas realmente não faz sentido. mais a saudade no coração dos que não são amigos intimos ou seus parentes proximos é bem real, e triste. vc ganhou mais uma fã, tudo bem que bem distante aqui no Ceará, mais que te admira e torce pra caramba por sua felicidade. Dois fatos em especial me encheram de alegria os ultimos meses: o FLAMENGO ser Hexa e vc no BBB.GdeS BJS e abraços e beijinhos e carinho sem ter fim!!!!!!!!!!!!
    Ass: YARA

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia! sabe acho que vou me viciar em te deixar recadinhos nesse blog, passar pra saber de vc sempre. mais hj quero me adiantar e te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO, dias e anos repletos de paz e que nada nem ninguem possa impedir o teu sorriso. ver vc sorrir é algo contagiante.Então muitos abraços e carinhos e beijinhos que te façam feliz sempre. E um bem especial meu!!!
    Yara - Ceará

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua postura no jogo,vc foi corretícima!e vc é muito linda!!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. linda,guereira,vc e td de bom.sorte bjossss

    ResponderExcluir