quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA: Se a Cacau fosse gay, eu ficaria com ela, garante Angélica

Em um Paredão com recorde de votos (mais de 77 milhões), a jornalista Angélica foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 55% dos votos do público. Dourado, seu maior rival na casa, terminou com 38% e o maquiador Dicesar com 7% dos votos.

Confira como foi a elmiminação de Angélica

Desde que entrou na casa, Angélica prometeu entrar na disputa com o coração e garante que foi isso que fez. A jornalista diz ter se identificado demais com a empresária Cláudia. Angélica admite que ficaria com ela, apesar de dizer que a paulista não faz seu tipo de mulher.

Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha" "Não tive uma atração sexual pela Cacau. Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha. Ela é linda e nos identificamos muito. Acho que precisamos ter alguém como nosso suporte nesse tipo de situação. Em um determinado momento, ela disse que não tinha amiga na casa e eu também não tinha", explica sobre a aproximação com Cláudia.

Ao contrário do bom relacionamento que mantinha com a empresária, Angélica criou uma disputa pessoal com o professor de educação física Dourado. Apesar das brigas e discussões, ela garante que não teve medo do gaúcho.

"Tenho muitos defeitos, mas eu entrei com o coração e acredito que saí com ele. Não me arrependo de nada do que fiz dentro da casa. Tentei me aproximar das pessoas que pensam igual a mim. Não me corromperia de jeito algum e não mudaria os valores que minha família me ensinou. O prêmio não vale se você tem que pisar nos outros e tem gente assim lá. Não aceito as pessoas duas caras. Você não pode falar uma coisa e fazer outra no dia seguinte. Às vezes, a gente se surpreende com as pessoas e com o Dourado foi assim. Mas em nenhum momento me senti intimidada por ele", garante.

Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana" Com relação às suas escolhas para o Quarto Branco, Angélica diz que escolheu Sérgio e Cláudia porque ambos eram pessoas próximas a ela dentro da casa. Ela não acreditava que o "confinamento dentro do confinamento" duraria muito tempo.

"Eu pensei com o coração e queria saber quem era o Sérgio no jogo. Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana. Em nenhum momento pensei que um dos dois fosse pedir para sair", explica.

"Faria um ensaio sensual com a Cacau"

Agora que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a jornalista diz torcer por Eliéser, Cláudia e Dicesar. Ela revela que tem como hobbie escrever contos e que pretende lutar para publicar um livro com suas melhores histórias. Angélica ainda estuda publicar uma autobiografia. Com relação a posar nua e com o relacionamento que deixou fora da casa, a mineira diz que está com a cabeça aberta.

"Já passou pela minha cabeça posar nua. Até conversava com as meninas sobre isso dentro da casa. Eu não só posaria, como faria um ensaio sensual com a Cacau. Sobre minha namorada, depois de tudo o que aconteceu no jogo, não sei se ela ainda continua o namoro, mas eu a amo e acho que ela está me esperando em Uberlândia", acredita.
Fonte: globo.com/bbb

14 comentários:

  1. olha me chamo ana paula amo a angelica ela era a mais verdadeira ali o serginho e muito falso e o dourado um mostro vou votar neles para eles sair de la queria q a angelica respondece os fãs dela http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10150231542076317308&rl=t deixo aqui meu orkut amo ela muito e vou votar para o dourado e o serginho sair da casa...te amo agora n fica triste vc ganhou muito mas do q eles sua dignidade e ouro ♥♥

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo inacreditável assistir
    milhões de pessoas escolhendo o
    preconceito e a intolerância para
    serem premiados com dinheiro.
    índios,Negros, gays/homossexuais,
    judeos, nordestinos, brasileiros,
    latinos, árabes... Todos já foram e
    são vítimas do mal que existe nesse
    tipo de gente que amplia os músculos e
    reduz o cérebro pra machucar, espancar
    e matar. Marcelo Dourado declarou para milhões de pessoas que se Angélica não fosse mulher apanharia dele a ponto de ter que ir para o hospital. Isso tem que parar!
    Principalmente em tempos de
    "globalização" e diversidade", onde
    todos os discursos e pesquisas apontam
    para a política da tolerância como
    único produto de uma sociedade
    civilizada e harmoniosa.
    Assistir o que Aquele "animal" fez com a Angélica e ainda apoiar já não é mais inversão de valores, é insanidade.

    ResponderExcluir
  3. ANGÉLICA É UMA PESSOA SURPREENDENTE QUE REÚNE MUITAS QUALIDADES, ALÉM DE LINDA É INTELIGENTE, AUTÊNTICA E MUITO CORAJOSA. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Morango! Sou tua fã! Tua coerencia e alegria contaminaram a todos aqui em casa! Uma pena vc ter sido eliminada! Talvez tenha sido tua forma de se rebelar com o pessoal do Dourado! VC vai fazer falta na casa! Te adimiro! Parabens e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. O que interessa é que ela fez a parte dela, mostrando para o Brasil, que gay tambem é gente.. amo ela .. by Doda

    ResponderExcluir
  6. Amo De Mas A Morango! só asistia o bbb por causa dela já não asisto mas.
    morango gata te amo muito achei injusto você ter saido quem era pra sair era o dourado.

    ResponderExcluir
  7. Angelia torci mto mesmo fique mto abalada com a sua eliminação, mas vc vai fazer mto sucesso em sua carreira torço por ti....verdade, amiga....fiz mta campanha no orkut mandei e-mail para todos meus contatos para votarem naquele brucutu, falso, mas td bem vc venceu linda, vem visitar Barretos....l.n.queiroz@hotmail. sou de Barretos meu nome Luciana

    ResponderExcluir
  8. Angelica parabens pela sua personalidade, aguardo anciosamente seu livro! O big brother ficou sem graça sem você! Sucesso morango! Bjos Linda

    ResponderExcluir
  9. Meu! Parabéns! Melhor ir pro sacrifício que ficar convivendo sob o mesmo teto com aquele energúmeno! É preciso ter coragem!!!!
    Morango, felicidade e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Walter (Brasília)

    Morango,
    Você pode ter deixado de ganhar o R$1.500.000,00 (prêmio principal do BBB 10), contudo você ganhou o respeito e a admiração de milhares de pessoas que acompanharam a sua trajetória no programa, vendo nos seus olhos a sinceridade, a coragem e a serenidade que só os bons têm. Nunca demonstrei admiração ou desdém por pessoas pela sua opção sexual. Contudo aqui agora faço questão de afirmar que na minha opinião, a opção sexual não faz da pessoa um indivíduo melhor ou pior, pois há muitas pessoas que se dizem resolvidas sexualmente (mas ser gay significa não ter sua sexualidade resolvida ?). Indigno é ser violento, dizer que vai bater em alguém, que é macho preconceituoso. Para mim você é a vitoriosa do BBB 10, pois demonstrou sua honestidade e ponderação. Você nasceu para brilhar e Deus te dará tudo que você merece. A partir de hoje vou olhar com outros olhos os casais homossexuais, pois confesso que tinha minhas dúvidas, porém vejo agora que vocês são iguais a todos ou até melhores que muitos casais ditos "normais" que conheço. Erga sua cabeça e viva intensamente. Você não veio ao mundo a passeio.

    Um grande beijo e muito sucesso

    Walter L. Santos

    ResponderExcluir
  11. Oi Morango sou sua fã , fiquei mto chateada com sua eliminação....mas é cabeça pequena das pessoas que gostam mesmo é de pessoas falsas sem carater....l.n.queiroz@hotmail.com
    Sou de Barretos...

    ResponderExcluir
  12. Oi Morango sou sua fã , fiquei mto chateada com sua eliminação...as pessoas ñ sabe vota o doradodo ja era pra ta fora eu odeio.
    queria que vc fica-sse com a cacau,+ vc ñ queis vou faser o que.
    te adoroooooooooooooooo muito minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Amei vc, amei sua participação, acho que teve mutreta vc ter sido eliminada. pra mim vc é a vencedora. Uma mulher sincera.

    ResponderExcluir
  14. OLHA PRA MIM ÉLA FOI UMA MULHER GERREIRA PRA MIM ÉLA FOI COMO AGUIÁ VOU MUINTO ÃOTO..É POSOU NUM LO=UGAR HONDE ÉLA QUERIA NA CASA ÉLA FOI MUITO CISERA.....
    MAS NUCA DISSERÃO VC ESTA SERTA POR QUE NUCA TEM UMA PESSOÁ QUE ASETI UM CISERIDADI....UM DIA EU SEI QUE EU VOU MIM ENCONTRA COM ÉLA E VOU FLA.....O QUE AXO DELA.......OLHANDO NA KELIS OLHOS LINDO.....E PRA MULHER MAIS GUERREIRA QUE EU CONHESI ALEM DE MIM TA EU ADORO ÉSSA MULHÉ~62556693MIM LIGÃO QUANDO DA SERTO PRO MEU EMCORTRO MERO EM CARAPICUIBA SP...TENHO 18ANINHOS........THAL BJKSSSSS

    ResponderExcluir