sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista Angélica para o Paparazzo


Antes mesmo de entrar no BBB10, Angélica já despertava curiosidade. Afinal, quem seria a homossexual assumida que pela primeira vez participaria do reality show? Pois a mineira de Uberlândia não só causou um tititi danado por conta de sua opção sexual, como chamou a atenção por sua beleza e provocou polêmica ao falar de sexo de forma casual.

“Não tenho problema em falar sobre sexo nem sobre assunto nenhum. Me comportei lá como faço com meus amigos”, diz.

Para arrematar o bafafá, teve o flerte de Morango, como ficou conhecida, com Cacau. Ela nega que tenha se interessado pela outra participante do programa – “era só carinho” -, mas admite que ficaria com ela se estivesse solteira. “Poderia ter rolado. Ela é bonitinha”.

Quem não gostou nada disso tudo foi a namorada de Angélica, uma empresária de 25 anos, também de Uberlândia, que Morango evita dizer o nome. “Ela ficou chateada com as minhas atitudes. Também ficaria, sou muito ciumenta”, conta a ex-BBB, que pretende retomar a relação.

“É a pessoa que eu amo. Vou correr atrás dela”.
Como foi 'sair do armário' para todo o Brasil?

Não acho que ser gay seja opção, porque seria mais fácil ser hetero. Acho que a gente nasce assim. O meu maior prêmio em ter participado do BBB foi que muita gente me mandou mensagem dizendo que é gay, e que minha presença foi importante para entender melhor como se abrir para a família. Muitos heteros também escreveram, contando que passaram a entender melhor a questão. Para mim, esse foi o meu prêmio.

Afinal, o que rolou entre você e a Cacau?

Essa história repercutiu de uma forma que eu não imaginava. Não tivemos nada na casa, nunca chegamos as vias de fato. Ela era a pessoa da casa por quem eu tinha mais carinho. A gente é meiga, carinhosa, e ficou parecendo outra coisa. Mas se eu estivesse solteira, poderia ter rolado. Acho a Cacau bonitinha.

Você ainda está namorando?

Liguei quando saí da casa, mas ela não me atendeu. No dia seguinte, consegui falar com ela, que disse que tinha ficado chateada com o meu comportamento no programa. Também teria ficado, sou muito ciumenta. Estamos juntas há dois anos, mas o fato é que nosso relacionamento já estava complicado porque três meses antes de ir para o BBB, fui morar em São Paulo com o meu pai. Estava difícil administrar a distância. Mas é alguém que amo muito, então vou correr atrás dela.

E quem é ela?

Não vou falar o nome porque quero manter a privacidade dela. Mas ela é linda, mais bonita do que eu. É alta, morena, cabelo comprido, magrinha, e tem mais peito e bunda do que eu. Mas é tudo natural (risos). Tem 25 anos e é empresária em Uberlândia.

Em entrevista ao Paparazzo, Tessália disse que, se não tivesse engrenado um romance com Michel, ficaria com você.

Acho que ela quis polemizar (risos). Na casa, não deu sinal em nenhum momento. Acho a Tessália muito bonita, tinha a boca mais bonita da casa. Mas isso nao quer dizer que quero alguma coisa com ela!

Você já disse que sentiu muita falta de sexo quando estava no BBB. Qual a importância do sexo em sua vida?

De fato, foi o que mais me fez falta na casa. Não só sexo, mas carinho, beijo na boca. Mas não sou ninfomanía (risos)!

Mas somando o tempo de confinamento no hotel e depois no programa, você está há um tempo sem, não?
Já houve períodos em que fiquei muito tempo sem sexo, mas me resolvia sozinha. Desde o hotel (antes de entrar na casa do BBB, os participantes ficam confinados em um hotel durante dez dias) nãoo consigo, e isso já tem dois meses.

Sua primeira vez foi com um homem ou com uma mulher?

Foi com homem, e não foi ruim. Mas com mulher foi melhor. Tinha 16 anos e uma aconteceu poucos meses depois da outra. Dizem que a transa não foi boa, mas já tive decepções amorosas com mulheres também, não tem nada a ver. Gosto de cheiro de mulher.

Atualmente, transar com um homem está fora de cogitação?

Descarto totalmente

E se fosse um ménage com um homem e uma mulher?

Nunca transei a três. Já fantasiei sobre isso, mas com duas mulheres, e não com um homem no meio.

Fonte e Foto: Globo.com/paparazzo
Confira o ensaio exclusivo no : www.paparazzo.com.br

18 comentários:

  1. Adooro! Blog parceiro do Reminho, blog ótimoo!
    Liah né?
    Prazeer!

    Morango ♥

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ...Muito justa a atitude da morango de "ir atraz da sua namorada".Afinal a fama do BBB passa,o que fica pra vida toda são as pessoas que antes da fama esteve a seu lado(amigos,familia e o amor).

    ResponderExcluir
  3. morango te acho linda tambem sou mineira e gostei de cada sigundinho seu no bbb beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as fotos, e guardei todas como recordação. Morango arrasa! ;P

    ResponderExcluir
  5. O ensaio da Angélica para o Paparazzo foi luxuoso, ousado e bem produzido.
    Espero que ela saiba administrar essa loucura que é o pós-BBB e tenha muito sucesso.

    Patty/Manaus

    ResponderExcluir
  6. Queremos Angélica na TV urgente!
    quem mandou vocês selecionarem ela para o BBB agora queremos ela definitivamente na TV!. com um programa só para ela! ou substituindo Angélica no VIDEO GAME ou Fátima no JN não importa , queremos ELA NA GLOBO , ou em qualquer outra emissora , só sei que queremos!!.
    QUEREMOS , QUEREMOS , QUEREMOS!
    E aviso: A E EMISSORA QUE CONTRATÁ-LA VAI SE DAR BEM! PORQUE A MOÇA TEM AMADORES! AUDIÊNCIA A MIL..

    ResponderExcluir
  7. DE acordo Thais, mas levando em consideração k na fantasia dela são três mulheres, significa que tem um espaço pra mim.. xD .. brinkderinha!! Mas morango, se ela te disser que nao tem jeito maneira de vcs fikarem dai vc me liga tah!?! rsrsr!! Temos um carinho grande por ti!! Portugal tbm te ama morangooo!! (cascais-Portuga) renatinhamrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi morango como vai sou ane gosto muito de asistir o bbb 10 eu queria muito que o dourado saise + o publico nao quiz eu agora toso por cacau e elieser so tomara que eles se casem eu vou adora eles dois + juntos do que nunca

    ResponderExcluir
  9. angelica e verdade que vc senti vontade de falar de sexo na casa depois que vc saiu

    ResponderExcluir
  10. Que morango é esse hein?! pela primeira vez pensei em trocar meu namorado por uma mulher....
    bjo bjo!

    ResponderExcluir
  11. sucesso semple
    adollo vc
    bjos no seu coração
    (LGM)--> linda,gostosa,maravilhosa
    que deus te abençõe ilumine te proteja sempre
    felicidades hoje e sempre ! ! !
    Morango--Angélica

    ResponderExcluir
  12. DANIELE-PARABÉNS PELA SUA ATUAÇÃO NO BBB 10,SE NÃO FOSSE A SUA BRIGA COM O DOURADO VC AINDA ESTÁRIA NA CASA MAIS FAMOSA,VC É UMA MULHER MUITO CORAJOSA POR ESPOR A SUA OPÇÃO SEXUAL PARA TODO O MUNDO. PARABÉNS + UMA VEZ E SORTE NA NOVA FASE DA SUA VIDA.BJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Le desejo um feliz aniversario me desculpa por está dando seus parabéns atrasado,mas quero q vc seja muito feliz e q tenha muito sucesso pois vc é linda, simpatica,carinhosa.
    vc foi a participante do bbb q eu tive mais carinho pois vc foi verdadeira no q disse, ñ foi falsa e ném fofoqueira como alguns falaram,e sua saida da casa foi a mais injustas de todas as edições dos bbbs pois quem mais merecia ganhar era vc.
    muitos torciam por vc gays, lesbicas e heteros como eu.E pelo q vc foi lá dentro muitas pessoas vão pessar diferentes em relação a pessoas homosexuais,vc foi uma pessoa q ñ temeu a nada e isso faz muita difereça em muitas pessoas pois isso mostra um pessoa de um caracter imenso,creio q seu pai deve ter muito orgulho de vc,pois vc teve personalidade e continue sendo essa pessoa q vc demonstrou lá dentro q isso é muito importante...BEIJÃO ADORO VOCÊ!!!
    q vc seja muito feliz com sua familia, e q vc seja muito feliz com a pessoa q vc tanto gosta,pois vc merece isso e muito mais.
    ADOROOOOOOOOOOO VOCÊ MORANGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Morango,muito linda e autêntica merece fazer muuito sucesso!

    ResponderExcluir
  15. morango você e muito linda o seu paparazo esta lindo você e muito gostosa e eu te desejo muita sorte na sua profissão e na sua vida...sucesso!!!bjsss

    ResponderExcluir
  16. morango eu acho você muito linda, sou sua fã eu amei a sua participação no bbb, ficou chato quando você sai, mais eu desejo que você tenha muito sucesso e espero ver vc novamente na tv. bjosss da sua fã de cuiabá.

    ResponderExcluir