quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CHAT: 'Serginho é uma pessoa ingrata'

No bate-papo, Angélica explica porque tinha certeza de que Sérgio não apertaria o botão vermelho. "Tinha certeza que eles não apertariam o botão vermelho porque eles eram muito bons nas provas de resistência", afirma a jornalista. A sétima eliminada do BBB 10 também fala sobre o comportamento de Sérgio em relação a ela após o Quarto Branco.

"Ele foi o que mais sentiu o Quarto Branco porque achou que eu estava dando uma punição para ele. O Serginho é uma incógnita. Dei muito apoio para ele e estou vendo que ele é uma pessoa ingrata. Ele está jogando", completa Angélica.

Fonte: globo.com/bbb

4 comentários:

  1. Adorei sua participação , foi autêntica , clara e objetiva... pena que nem todos interpretaram dessa maneira, mais aposto que já conquistou boa parte desse Brasilzão. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza vc conkistou siii muito desse "Brazilzao" mas espero qvc tenha a conciencia q tem data d validade

    boa sorte minha linda e bjus........

    junior

    fortaleza

    ResponderExcluir
  3. adorei sua participaçao no bbb e q voçe representou muito bem...... e q seu sucesso suba cada vez mas mil bjs e sorte... ha se poder mim passa teu fone por vc e muito hta...... emanuelle (sobral) ce

    ResponderExcluir
  4. Angelica sou mulher e amei sua participação gostei mt da sua coragem em se abrir para todo o brasil sou de Uberlandia e adoraria se eu pudesse te conheçer pessoalmente, será que é possivel?

    ResponderExcluir