quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CHAT: Angélica fala sobre discussão com Dourado

No chat dos eliminados, Angélica fala sobre a discussão com Dourado, no dia da eliminação de Elenita. "Naquele momento, eu não admiti eles começarem a falar de pessoas que eu gosto muito. Muitas pessoas não quiseram se meter e fingiram que nada aconteceu", explica a jornalista.

Angélica fala ainda sobre o fato de Sérgio ter votado nela, já que foram integrantes da mesma tribo, a dos Coloridos. "Entramos na mesma sintonia por termos a mesma opção sexual, mas isso não significa nada. Existem gays com e sem caráter", dispara a sister.

Fonte: globo.com/bbb

8 comentários:

  1. Vai descansar era a minha predileta, porque voce se perdeu desta maeira, suas justificativas nao convense...Voce era minha campea,linda poderosa. So jogou errado, igual te admiro muito mas temos que nos auto avaliar vc errou feio. Te adoro muito, muito sucesso para voce. bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é o maximoe o Dourado é ridiculo, boçal!!!!como é q pode uma pessoa q nao representa etica, moral e sequer tem um pouco de respeito aos direitos humanos pode ser avaliado de forma tao positiva pelo país? ...olha que desse jeito o Fernando Collor volta a presidencia da republica, o povo perdoa tudo nao é msm? ser complacente com posturas de pessoass como ele é o cúmulo! Abre o olho Brasil!!!
    Se cuida Angélica vc é muito fofa e tem personalidade!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Dourado não passa de um grosso ridiculo.. pensa todo tempo nele!! bobo de quem acredita ... Parabéns Angelica por cada segundo na casa !! vc foi MARAA HAHA'
    Fooi uma pena vc ter saido :( torci por vc desde o principio *-*
    BeeijOs Linda

    ps: lupenaryol@hotmail.com
    se não se importar adiciona.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas erram e as pessoas acertam, ninguém é perfeito. A morango é uma pessoa sincera, de personalidade forte, que não se entrega fácil: características marcantes, que não se encontra nas pessoas nem no tempo medieval e nem nos tempos da era digital. Não digo qualidades e nem defeitos, mas sim CARACTERÍSTICAS, PERSONALIDADE, a Morango esta de parabéns.
    Se eu fosse substituir essas duas palavras por: qualidades e defeitos, estaria eu julgando uma pessoa
    ou uma classe delas, como fez o Dourado: “- homem que tem AIDS em “algum momento teve relação com outro homem” ... “Hetero não pega AIDS.”

    P.s: Quem é o Sérgio e o Michael pra criticar a Morango?? Ele (Sérginho) sim é quem está envergonhando os gays!!

    Aguardo resposta: cs_mimi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não assistia o programa, mas por sua causa passei a acompanhar. Você é muito divertida.
    Agora não tem mais graça e não consigo ver o
    Dourado, acredito q ele representa tudo de pior q possa existir em um homem.
    beijos
    muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Angelica o bbb sem vc já não é ah mesmo coisa perdeu totalmente ah graça já nem perco mas meu tmp assistindo.VocÊ era ah pessoa mas importante de lá tow mto triste pq vc saiu. bjs vc é lida uma pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. olá morango, vendo que vc é uma internauta de carteirinha, acho que muitas pessoas estão interessadas em conversar com vc e te conhecer melhor, bom eu sou uma delas, acho vc uma mulher de caráter e gostaria muito de conhece-la, não sou uma tiete, mas acho que foi uma oprtunidade de te ver...não pense que é pq estas "famosa" não é o caso...pois se te conhecesse antes faria o mesmo, bom tentei te add no orkut, mas não consegui...pedem email, e eu nao tenho ne?kkkkk...bom gostaria muito de ter contato com vc, pensei ate em ir no seu niver no the l, em bh, mas acho que vai ter muita gente te assediando e eu não sou desse tipo...meu orkut é jumedina83@yahoo.com.br, meu msn é j_semitom@hotmail.com...um grande bjo espero que me add...fui

    ResponderExcluir