quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cadu diz que Angélica ganhou pontos com ele

Ainda conversando com Cadu, Michel admite: “Já tiraram gente lá da minha casa. Eu não guardo mágoa com você disso”. Cadu critica a postura do já eliminado Alex. “O Alex falou de ratos covardes. Não foi (combinação). Eu falei para ele que se ganhasse a liderança, o colocaria no Paredão de novo”. Michel concorda com o brother: "Acho que você foi corretíssimo", diz. Cadu acredita que ninguém deve saber sobre os votos que leva. “Tentar entender é uma coisa, procurar saber é outra”, defende. Os dois falam sobre a formação do último Paredão. “A Morango passou a frente numa escala de personalidade comigo por isso. Ela teve peito de assumir que não tinha motivos para votar no Uil”, elogia Cadu.

Fonte: Globo.com/bbb

3 comentários:

  1. Angélica não para de ganhar pontos com o Brasil. Sua postura dentro da casa e sua personalidade são fatores determinantes para o aumento de sua popularidade.
    Estou na torcida.

    beijos

    Fã de Manaus

    ResponderExcluir
  2. A saida da Morango do BBB10 só demostrou que a verdade ou personalidade não é sempre um ponto positivo. O que deveria ser bem questionável. Injustiça esse é o nome. Elevam o nome de uma cara agressivo, com idéias retrógadas, nojento ... Envergonho-me com isso.

    ResponderExcluir
  3. voce namoraria com cacau? o se voces ja estão ficando torsso muito por voces duas

    ResponderExcluir