quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Angélica é a eliminada desta terça-feira, 23, no BBB 10. A mineira, chamada de Morango pelos colegas de confinamento, recebeu 55% dos mais de 77 milhões de votos, recorde entre todas as edições do BBB. Marcelo Dourado e Dicesar, que disputaram a permanência na casa com ela, ficaram com 38% e 7% da preferência do público, respectivamente.

Em seu discurso da noite, o apresentador Pedro Bial disse, para ressaltar o antagonismo entre Dourado e Angélica, que Dicesar era o coadjuvante da noite. "Dá licença, você é uma estrela da vida, mas é coadjuvante nesse paredão".

Depois, listou semelhanças e diferenças entre os protagonistas da eliminação da noite. "Angélica e Dourado, entre vocês todos os olhares rolaram, de quase amor, e quase ódio. Quase?", perguntou ele, provocando os dois.

Eles não acreditam, são convictos. Ela coloca, ele bota. Ela gosta de coisas que ele gosta. Não olham, desafiam. Não desafinam. E se desafinam, não se perdoam, e cuidado quem estiver por perto. Quem está mais próximo da paz? Não são exagerados, imagina. Quem sai agora é a Angélica", finalizou ele.

Angélica se despediu de todos, deu um longo abraço em Cláudia e pediu para que a amiga, que chorava muito, parasse. Dicesar levou a mineira até a porta da casa. Já do lado de fora, a eliminada da semana falou sobre o rompimento com Dourado, que, segundo Bial, foi repentino: "Eu não aceito as pessoas duas caras, não pode chegar hoje e ser uma coisa e depois ser outra. É um jogo, mas existem pessoas que estão com o coração, como eu estava. São essas pessoas que vou defender até o final".

A apresentador quis saber ainda se Angélica se sentiu Intimidada por Dourado. "Não, em nenhum momento. Muito igual, o máximo que ele é mais do que eu é forte, é musculoso".
Quando Bial perguntou sobre a paixão por Cacau, Angélica o interrompeu: "Não é paixão. Eu amo muito uma pessoa que está lá fora, em Uberlândia. Se está me esperando ou não, eu vou correr atrás. Eu e Cacau tínhamos muitas coisas em comum".

A mineira elogiou Eliéser e disse que ele é muito inteligente. E na hora da autocrítica disse saber que tem muitos defeitos. "Pode parecer petulância, arrogância. Eu sempre disse que ia entrar com o coração e ficar com ele até o final. Os meus valores, ensinados pelo meu pai, minha mãe, meu irmão, eu jamais deixaria serem corrompidos, pelo dinheiro que fosse", encerrou ela.
Acompanhe o que rola no BBB 10 pelo especial TC e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo.


Fonte: yahoo.com.br

Foto: globo.com/bbb


22 comentários:

  1. Olá Pessoal do Blog!! Pois é, não deu!! Angélica foi eliminada apenas do jogo! Espero que ela tenha muito sucesso e saiba administrar bem a sua vida, pós BBB.Felicidades!! Torci muito por ela!!

    Bjs

    Ah, alguem sabe se ela tem twitter?

    ResponderExcluir
  2. Estou muitoooooooooo triste pq a nossa morango não estará mais na tela todas a noites, sinceramente não to entendendo o q o povo ta querendo deixando aquele idiota do dourdo na ksa....apesar de gostar da cacau e o dimmmy acredito q não irei mais assistir BBB, pq pra mim perdeu a graça, assinei ate a globo.com para poder vê a morango na hora que quisesse e agora quem eu vou vê? a insuportavél da Lia...aff ninguem merece.

    Morangooo desejo toda sorte do mundo..........
    vc me conquistou garota....te adoroooooo

    ResponderExcluir
  3. Para a tristeza de milhares de fãs em todo o Brasil, Angélica é eliminada do reality show. Até o Boninho comentou no twitter que ela (Morango) era a aposta dele para estar na final.
    Uns dizem que foi a final antecipada (daí o recorde de votos) do BBB10. Deixo aqui os meus parabéns pela bela participação da mineira, uma "jogadora" que não será esquecida, que já deixou sua marca no BBB.
    Que Angélica agora vença todos os paredões da vida real!

    beijos,

    Patty Serudo/Manaus

    ResponderExcluir
  4. Pena vc ter saido,Tinha tudo para ganhar o bbb10, mais vai entender a cabeça do povo!?
    Vc merece muita felicidade na vida, pois pessoas verdadeiras e boas q nem vc só podem colher coisas boa da vida.
    Boa sorte aki fora!!!!!
    PS: O problema do Dourado com vc, é pq vc era a mulher mais bonita da casa e ele não podia ter. rsrsrsrsrsrs
    Te adoro menina!!!!!!!!
    Bjs

    Sempre sua

    ResponderExcluir
  5. Morango vai com Deus!

    Você é bonita, inteligente, culta, super bem articulada, sincera, verdadeira, e , de modo algum, a vejo como fofoqueira e falsa.

    Todavia, creio que se você tivesse sido uma pouco mais diplomática, sua história poderia ter sido diferente no bbb10...Mas por que lamentar?! Deus escreve certo por linhas tortas...

    Estou bastante orgulhosa de seu desempenho no bbb10.

    Acredito firmemente que sua participação no programa justificou-se por vários motivos, a oportunidade de assumir publicamente a sua homossexualidade, suscitar e renovar o debate acerca da discriminação sofrida pelos grupos integrantes do GLBT, e logicamente, faturar o prêmio máximo.

    Mas creio que, sua missão maior, na casa do bbb10, foi perceber que você é/era/sempre foi amada pela sua família do jeito que é, sendo gay ou não, embora tenham ocorrido alguns desentendimentos e afastamentos ao longo dos anos.

    Você, Ana Angélica Martins, é uma pessoa corajosa, admirável e batalhadora.

    Seja feliz e nunca desista dos seus sonhos!

    Espero que você tenha uma carreira brilhante e publique, de fato, os seus livros, porque eu quero comprá-los!

    Sucesso!

    Flávia Bastos._Belém/PA.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a atitude da Angélica, poucas pessoas tem um carater como o dela qdo se trata de dinheiro e nem o prÊmio fez com q ela se corrompesse. Mulher de atitude, q assume o q fala, o q quer da vida. Infelizmente o povão gosta é de ver barraco, e neste quesito o Dourado, Lia e Anamara são fortes...e é uma pena pq mais até do q a Lia o Dourado é o maior manipulador de lá e tb já teve sua chance, e os bbbs não percebem isso?! E as pessoas q votam para pessoas sem carater como eles pensam o q da vida ou querem o q? Por isto nosso país esta assim.
    TEMOS Q TIRAR O CHAPEU PARA HOMENS E MULHERES COMO A MORANGO!!!!!! Tenho q desejar sorte e felicidade à vc!!!! Parabéns pela sua participação no BBB 10. Tatiana Prado.

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que vai ser agora das pessoas que gostam da morango, a casa não vai ser a mesma sem a turma dos coloridos estar completa, vê que a Cacau só tem agora o Elieser.
    Sinceramente votei demais mesmo pra o Dourado sair, fiz de tudo pra que ela ficasse, chamei vários amigos pra voltar pra o dourado sair pensei que ia dá certo, e o pior de tudo aconteceu ela saiu. Como isso foi acontecer ? Uma mulher tão carinhosa, sincera, batalhadora, linda .. é difícil de aceitar, e agora ? Como vamos ficar sabendo como você tá ? Será que vai ficar sempre postando em seus blogs? Não deixe de dá notícias suas, pelo menos pra mim você taria fazendo algo que me deixaria feliz. Adorei ter a oportunidade de te conhecer na casa.
    Continue assim!
    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Morango,
    Espero que tudo seja perfeito para vc aqui fora!!! Aproveite o momento!!!!!
    Você foi autentica, linda, engraçada, foi tudo de BOM!!
    Acho que vc foi um pouco dura com a Elenita. Ela realmente te admirava muito dava para vê!!!
    Acho que de Amigo mesmo fica a Cacau (principalmente) e o Dimmy, os outros não, nem o Eli (é um pouco falso, forçado!!)!!!
    Eu pelo menos vi tudo, que aconteceu entre vc e a Cacau como brincadeira, acho que ela é uma menina muito bonita (“dos dois lados”), alto astral que não tem como não se apaixonar!!!
    Acho que vc realmente gosta de alguém aqui fora, e espero do fundo do meu coração que vcs conversem e que se acertem (se ela gostar tanto quanto de vc!!)!!!! Gostaria de ter noticias que vcs estão bem e juntas!!!!
    Beijos e sucesso!!
    Quel - Salvador

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer seguramente que a morango conquistou muita gente, incluse eu!!
    Vou sentir muito a sua falta... do seu jeito, seu olhar... enfim vou sentir falta dessa pessoa que vc mostrou ser..
    e tem mais se a tua namorada não te quiser mais, n se preocupe.. pq tem muitasss mulheres do Brasil todo que te querem, eu sou uma delas!! rsrsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. foi muito triste a morango ter saido assim no meio do programa , foi uma injustisa , mas nao deu né ? fazer o que , ela pode ate nao ter saido com um milhao e meio no bolso , mas saiu com dignidade e nos mostrou muita coisa boa , ela nos alegrou , ela nos emocionou , agora nao tem nem mais grasa assistir BBB , eu assinei o pey-per-view por causa da morango , mas vou continuar assistindo mais com menas frequencia pq a morango nao vai estar mais , eu ainda to muita abalada pela saida da morango , ainda nao cair em mim , mas sei que ela saiu e que ela vai te muito sucesso aqui fora !!! morango forever nunca esqueceremos de vc morango !!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei MUITO triste com a saída da Morango do BBB, afinal aquele programa só tinha graça com as brincadeiras dela e aquele sorriso lindo que ela tem...de qualquer forma vamos tocer muito pelo seu sucesso aqui fora e que todos seus sonhos se tornem realidade...beijão Morango...muito SUCESSO

    ResponderExcluir
  12. Muito triste por ela ter saído. Acompanhava quase 24 hrs por dia. BBB agora perdeu a graça. Até agora não acredito como o Brasil abriu caminho à uma pessoa como MArcelo Dourado. Ela era a melhor pessoa dentro da casa, mais carismática e cativante, merecia o prÊmio. Fico triste por agora não poder acompanhá-la mais... Espero que você, Angélica, crie um canal para interagir com os fãs e com quem gosta de você de verdade. Não assisto mais este BBB10. Para mim, você foi a grande vencedora.

    ResponderExcluir
  13. Nem sempre ganhar é tudo na vida. Devemos ter dignidade, não deixar nossos princípios por dinheiro ou qualquer outra questão. O fato é que se existe nesse momento um nome para dignidade e princípios esse nome é ANA ANGÉLICA “a Morango".
    Angélica não mudou por conveniência, não se deixou subjugar pelos outros participantes, o que é quase impossível não acontecer. A Morango entrou e saiu da casa com os mesmos princípios incutidos por uma boa educação transmitida pelos seus familiares e isso de certa forma agride pessoas que não têm esses princípios.
    Um milhão? Vale tudo para conquistá-lo? Para a Morango não! A amizade, o respeito, a dignidade não tem preço. Ganhar um milhão para Angélica será fácil, ela tem talento, carisma e principalmente não espera que as coisas aconteçam ela faz com que aconteçam. Teremos o enorme prazer em tê-la aos domingos no fantástico, com certeza você terá um quadro e assim poderemos matar um pouco a saudades da doce e brava Angélica.

    Desculpa qualquer coisa, mas a jornalista é você rsrsrs
    Parabéns pela participação no BBB10

    ResponderExcluir
  14. Estou muito triste por vc Morango ter saido do programa, eu jurei que se vc saisse eu não assistiria mais... E fiz, ontem quando terminou a novela desliguei a TV!...rsrsrs

    Me dá raiva quando penso que deixaram aquele ridiculo ficar. Não aguento olhar pra ele.

    Vc é linda, linda, linda em todos os sentidos!
    A pessoa que vc disse que ama, é uma privilegiada em ter vc.

    Saudades de ver vc na TV!

    Bjs e um grande abraço!

    Elisa - Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  15. Gosto da Angélica, mas acho que vcs deveriam deixar o Dourado de lado sabe?? O blog é da Morango, então não tem o pq postar coisas sobre ele! Ele agrada a muitas pessoas, assim como a Morango tbm! Vcs acabam dando muito ibope para o garoto!

    ResponderExcluir
  16. Aeee gente...tou afim de flar com a morango msm!rs...naum encontrei o twitter dela...=/!ow ela naum tem?ah...fikei muito triste por morango ter saído...poxa,ela tava sendo uma pesssoa tão legal...pra mim...isso foi mais foi preconceito do povo!aff...isso eh ridículo...esse preconceito todo!Mais aee...morango minha flor tava torcendo por vc!E nem se preocupe vc foi uma pessoa maravilhosa na ksa...certeza!linda,sincera,doce...rs
    Beijos...Tenho um grande carinho por vc!Apesar de naum conhecê-la...xD

    ResponderExcluir
  17. DELICIOSA MORANGO (imagino que seja), VC SEMPRE FOI MINHA FAVORITA!!!
    DEFINITIVAMENTE, MEU IBOPE O BBB 10 NÃO TEM MAIS.
    SINTO FALTA DE TE VER TODO DIA, FICO TE PROCURANDO NA NET, AINDA VOU TE CONHECER, NEM QUE PRA ISSO TENHA QUE VIAJAR ATÉ UBERLÂNDIA. TE ADOOOOORO!

    ResponderExcluir
  18. Morango desde o primeiro dia você é minha favorita. Gostaria que tivesse ficado mais,já que não deu saiba que tudo que você disse fazia sentido e estava coberta de razão.
    Feliz Aniversário!!!
    Desejo que você seja muito feliz e saiba aproveitar a sua fama.
    Tomara que a amizade com a Cacau seja igual ou melhor do que era na casa.
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem?
    Feliz Aniversario!!!
    tudo de bom pra ti
    e muitas felicidades(:

    bjusss... Adoro vc

    Caroline - Birigui/SP

    ResponderExcluir
  20. Morango vai com tudo com força e garra não desista nunca de seus sonhos queria muito que vc ficase to torçendo com vc para que cacau,elieser e dicesar ganhe e nunca deixe de lado a amizade tão forte que vc tem pela cacau.
    adoro vc e muitas felicidades
    bjsssssssssssssssssss
    Fabiana - são paulo

    ResponderExcluir
  21. pow angélica não deu! quem sabe na próxima,adorei sua participação achei magnífica sua coragem e lealdade vc foi uma ótima concorrente, merecia ter ganho mas o público brasileiro favoreceu a eles.Angélica tô na torcida por vc, tudo vai dar ceto na sua vida, vc saiu do jogo não da vida, então aproveite como se fosse o último dia!

    ResponderExcluir
  22. priscila da cunha silva2 de março de 2010 às 03:57

    oiii morango tudo bem minha linda ei pq vc nao ficou cm cacau? se eu fosse vc eu nao tinha perdido tempo nao visi ela e a lia sao linda miais pra mim vc e mais ne, cara eu chorei quando vc foi elimina do bbb eu quase quebrei a minha tv kkkkkkk bjao te aboro muita a vc quer casa cm migo kkkk bjo fui..

    ResponderExcluir