sábado, 23 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO

O acordo está no coração”, disse a namorada de Ana Angélica, sobre como decidiram que ficaria a relação das duas quando a jornalista entrasse para o confinamento. Foi ela quem gravou o vídeo enviado à produção do programa e que acompanhou toda a seleção. “Ficamos durante uns cinco meses falando praticamente todos os dias sobre o assunto”, disse.
Em entrevista exclusiva ao Blog, a jovem de 24 anos [dentro da casa, Angélica se refere a ela como “a pessoa que deixou aqui fora”], optou por manter sua identidade em sigilo, mas não escondeu a emoção ao falar sobre seu sentimento pela BBB uberlandense.
Enquanto, de dentro do confinamento, Angélica se expressa por meio do microblog disponível no site Globo.com*, aqui fora a namorada acompanha a amada pela TV e acredita que os planos que fizeram juntas se realizem depois que o jogo terminar. “Tenho certeza que muitas portas se abrirão aos poucos a vida vai voltando ao normal”, disse a jovem.
Na entrevista abaixo, a namorada de Angélica revela como se conheceram, analisa a participação da sister no jogo, fala sobre a família e demonstra a sintonia e o afeto que existe entre elas.

*No micro blog, Angélica escreveu três mensagens que podem ser atribuídas à namorada:

“Por mais que eu possa dizer tudo, a vontade que tem gritado é a de ouvir a sua voz. Um beijo, dorme bem”.

"Afinal será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também..."

"Quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei..."

Como você conheceu a Angélica? Conte a história de vocês.

A Ana sempre foi uma pessoa pública, trabalhava no canal da gente e fazia propaganda na TV, então eu sempre soube quem era ela. Um dia a vi em um bar, mas não conversamos. No dia seguinte, através de uma amiga em comum, recebi o convite feito por ela para ir à sua festa de aniversário de 23 anos. A partir de então, ela passou a ser fundamental em minha vida.

Como você definiria a Angélica? Quais suas qualidades, seus defeitos, suas características marcantes?

A Ana é extremamente sensata e justa. Dona de um grande equilíbrio emocional, na maioria das vezes, consegue ponderar a emoção e a razão. É uma pessoa que sabe com clareza de onde veio e pra onde quer ir, Tem seus objetivos de vida muito bem traçados e na retaguarda possui sempre um plano B para todas as coisas que porventura não derem certo. O que mais admiro em sua personalidade é a sinceridade e o jeito simples de levar a vida. Faz questão de se posicionar em qualquer conversa e sempre foi muito segura de si. Defeitos todo mundo tem, e é natural, mas ela é cheia de manias, porta de geladeira, gás e porta de carro são conferidos mil vezes por dia. (risos)

Assim que entrou no BBB, Angélica assumiu sua opção sexual. Isso mostra que ela é uma pessoa bem resolvida. O que você acha disso?

Eu me sinto extremamente orgulhosa. Não é pra qualquer um botar a cara na TV, em rede nacional, e se assumir homossexual com a segurança e dignidade como ela fez. A Ana é na casa exatamente o que é aqui fora. Primeiro porque ela não tem motivo algum para se esconder do que ela realmente é e segundo porque estar na casa significa o cumprimento de uma missão que foi imposta por ela. Se a sua participação no programa contribuir para ajudar uma pessoa sequer, ou ainda para mudar um décimo da imagem da homossexualidade no mundo, a sua missão será cumprida.

Como é sua relação com a família da Angélica?

Tenho muito contato com a real família da Ana, que é a sua avó Felicidade e sua madrinha Silvana. Não conheço o pai, já a mãe e o irmão tive apenas um encontro. Quanto a avó e a madrinha, são pessoas extremamente do bem e tenho grande amor por elas, assim como por todas as pessoas que amam e cuidam da Ana.

Você sabia que a Angélica estava participando da seleção do BBB10? Como foi a preparação? Vocês fizeram algum tipo de acordo sobre o relacionamento de vocês antes de ela entrar no confinamento?

Eu sempre soube da participação da Ana na seleção do BBB 10. Desde o princípio, quando gravamos o seu vídeo para a inscrição, sabíamos que, embora fosse praticamente uma loteria ser selecionada, existia sim uma grande chance de acontecer. Ficamos durante uns cinco meses falando praticamente todos os dias sobre o assunto. Com o passar do tempo, e o decorrer das entrevistas e ligações, a ansiedade só aumentava. Temos uma filosofia de vida que é acreditar que as coisas que realmente têm que ser pra gente, acontecem. E, durante todo esse tempo, essa foi uma das frases mais comentada entre nós: "Nada nessa vida é por acaso". O acordo está no coração.

Muitas pessoas estão alegando que a Angélica está muito quieta dentro da casa, afastada dos outros brothers. O que você acha disso?

Concordo, acho que deveria curtir mais as festas e aproveitar o momento. Em contrapartida, não sou a favor de ficar forçando a barra como a maioria dos brothers faz. Ela é o que é e isso é o mais importante.

Você acha que ela pode estar preocupada com o fato de o formato do jogo estar focando muito na homossexualidade e isso faz com que ela se preocupe demais com o que as pessoas aqui fora estão pensando?

Não, a Ana é uma pessoa muito segura de si e na casa o seu compromisso é ser coerente com tudo aquilo que se propôs a fazer. O fato é que a partir do momento em que ela se assumiu homossexual, todas as pessoas passam a olhar pra ela e enxergar só isso. Acho que a sua opção sexual deveria ser menos evidenciada e deveriam focar mais na menina linda, talentosa e inteligente que ela é.

Você acompanha assiduamente o programa por meio das transmissões 24 horas? E como se sente quando a vê chorando ou falando sobre você?

Eu acompanho sempre que posso, não 24 horas. Eu me sinto exatamente da mesma forma que ela porque é tudo recíproco.

Ontem a sister Marcela atendeu o Big Fone e indicou Angélica como sua possível indicada para o próximo paredão. Quais concorrentes você acredita que são fortes e podem eliminá-la caso ela realmente vá para a berlinda?

Acredito que o Dicesar, Serginho e Fernanda são muito fortes, mas acho que nenhum deles vai para este paredão. Então, estou na fé e na confiança de que mesmo se ela for emparedada, voltará.

Depois do programa, seja Angélica a campeã ou não, a vida dela – e a sua também – será totalmente diferente do que era antes. Vocês chegaram a fazer planos para o futuro? Como você acha que ficará a relação de vocês frente à fama que ela já adquiriu por estar no programa?

Sim, existem planos e queremos muito que todos eles se realizem, mas após a sua saída é preciso ter muita calma. O momento é dela e tem que ser aproveitado da melhor forma possível. Tenho certeza que muitas portas se abrirão aos poucos a vida vai voltando ao normal. Temos a consciência de que Big Brother não é tudo e a Ana é uma pessoa totalmente pé no chão. Quanto ao futuro, a vida vai trilhando seus caminhos como a de todo mundo.

Qual foi um momento inesquecível entre vocês? (pergunta sugerida por leitores do Blog)

Uma viagem para Búzios.

Angélica gosta de balada? (pergunta sugerida por leitores do Blog)

Gosta de se divertir como todo mundo, nada em excesso. A Ana é muito caseira também e, assim como eu, gosta das coisas mais simples da vida.

Se pudesse dar um recado hoje à Angélica, qual seria?

Não importa o que aconteça, estarei sempre com você.

28 comentários:

  1. Arrazaraaaaam na entrevista! Com essas resposta a namorada da Angélica só mostrou que ela se completam, duas pessoas de total equilibrio. E em relação ao paredão...pode ter certeza que ela não sai, a popularidade dela está em primeiro lugar nas enquetes, nossa Morango vai ganhar o/ Mudando de assunto, queria muito que vocês pudessem entrar com contato comigo, estou atirando pro todos os lados hehehe pois quero abrir um fã clube oficial e queria a autorização meu email é nagg_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. No momento que vi a Morango pela primeira vez no programa, senti a energia pura que ela tem. Uma postura equilibrada, um jeitinho fofíssimo, e um brilho lindo no olhar... que agora entendi de onde vem. Estou torcendo por ela, pra que se mantenha íntegra e simples! E estou torcendo por vocês, pra que nada destrua essa sintonia deliciosa e esse respeito mútuo que vocês tem. Sentimentos tão puros e recíprocos são privilégios de poucos... somos abençoadas por ter isso em nosssas vidas!!! Enfim, desejo paz e muitas alegrias! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoorei essa entreviista ! Torço mtto pela Angel e por vooce tbm (namorada da Angel) !
    Vooce deve estar mtto orgulhosa,uma pq a Angel tah se mostrandoo qem eh de verdade e outra pq varios homens e mulheres gostariam de estar em seu lugar ! Hehe !
    Esperoo que depois da participaçao da Angel a viida de vooces voltem a ser como era antes ou melhoor ainda !
    Njuss ! E poor favor gente , vamoos continuar na torcida heim !
    Bjao ! Angel , te amoo menina !

    ResponderExcluir
  4. achei fofa a entrevista e o relacionamento que elas parecem ter. mesmo APAIXONADA pela angel ( rs) desejo tudo de bom pras duas. que sejam muito felizes =)

    ResponderExcluir
  5. AAAii que demais *-* ela é muito fofa, e as duas perguntas escolhidas, foi eu que mandei *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, me emocionei com a entrevista. Foi lindo namorada... Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo isso. *.*

    E, sinceramente, se a Angélica não tivesse namorada eu ia até Uberlândia só pra dizer: "Angélica, pegael".

    Mas tá comprometida e é obviamente apaixonada, portanto só me resta dizer: "Angélica, boa sorte pra você e sua namorada!"

    ResponderExcluir
  8. Acompanho a Angélica, admiro demais a postura dela, o jeito que ela pensa, e admiro o respeito que ela demonstra ter pelo relacionamento com a namorada.
    Com certeza Angélica é uma pessoa maravilhosa, um exemplo. Vai lá Morango!!!

    ResponderExcluir
  9. QUE TUDO DE CERTO PARA ESTE ENCONTRO DE PESSOAS QUE SE RESPEITAM E GOSTAM UM DO OUTRO FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  10. Ela é um exemplo pra todas as meninas lésbicas ( e heteros tb). Será que ela tem noção do bem que ela tá fazendo para essas meninas, inclusive eu? Ela é muito digna, sensata e madura. Do tipo de pessoa que vc olha e vê que é gente boa na hora! Estamos muito bem representadas... Obrigada, Morango =)

    ResponderExcluir
  11. torcendo, por essa menina linda e encantadora. muita sorte, sucesso e muito amorrrrr

    ResponderExcluir
  12. olá adorei a entrevista, sou muito fa daangelica morango e fico feliz dela ter uma pessoa maravilhosa como voce, (namorada dela)desejo do fundo do coração que voces sejam muito felizes eu to torçendo pra voces duas ela te ama viu
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. namorada, eu também quero muito te conhecer...
    sou tia da Aninha, a Madalena. Eu e a turma de todos os blogs e orkuts estamos na luta pra Aninha ficar lá...
    Por favor, me escreva: homopart@terra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista!
    Acho essa coragem e o amor delas muito lindo.Concerteza ela esta sendo super autentica la na casa!
    Amo ela e torcida geral pra ela permanecer e pelo relacionamento delas duas!

    ResponderExcluir
  15. Aiiiin tiii lindaaaa a entrevista*

    *-* Own :)

    Parabéns p/ vcês e Felicidades !!!


    ^^,

    ResponderExcluir
  16. Oi sou a Susi,e gostei da entrevista,vc duas parece se completar,q tudo de certo e q vcs sejam felizes e q seja eterno enquanto dure esse amor e quem sabe q dure para sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  17. "Se a sua participação no programa contribuir para ajudar uma pessoa sequer, ou ainda para mudar um décimo da imagem da homossexualidade no mundo, a sua missão será cumprida."
    Se você esperava que UMA pessoa fosse ajudada..pode sentir que a missão realmente foi cumprida, nao sei porque mas acho que certas coisas nos ajudam a fazer a escolha certa :)
    um beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a entrevista! Eu torço mto pela morango, uma guria maravilhosa, linda, perfeita!!
    Pessoa de boa indole, de bom carater, alem de ser mto gata!!
    Torçpo pelo namoro de vcs... Deus abençõe mto vcs!!!
    Mas se ela não fosse comprometida, eu seria capaz de ir até Uberlandia, atrás de vc Morango, pra ficar com vc!!!!
    Vc é tudo de bom!!
    E eu não vou me cansar de votar pra vc ficar no BBB! Linda!!
    Esse premio será seu, se Deus quiser!!!
    Um beijãoo

    ResponderExcluir
  19. A pergunta que não quer calar....
    E como vc fica quando vê os participantes da casa falarem que a Morango esta gostando da Cacau?

    ResponderExcluir
  20. ola angelica.
    Sou do Rio de janeiro e moro em santos.
    Fiquei chocada quando a minha filha de 8 anos viu seu nome todo no faustao e veio me falar , pq eu me chamo claudia R.Martins Marques e ela me perguntou se vc era minha prima.
    E dificil agente achar pessoas com mesmo sobre nome.
    Estou torcendo por vc que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS MINHA QUERIDA MORANGO, MUITAS FELICIDADES!!EU LHE ACHO LINDA DEMAIS! VOCÊ É ATRAENTE E SENSUAL! LHE DESEJO TUDO DE BOM E SUCESSO DAQUI PRA FRENTE!!QUE DEUS TE ILUMINE! VOCÊ É A MORANGO!BEIJOS COM CARINHO DE SUA FÃ, ELINE TOBLER

    ResponderExcluir
  22. Oi Morango estou aq pra te desejar um Feliz Aniversario e q vc possa sempre seguir sua Vida assim sendo verdadeira da mesma forma q vc continuou sendo na ksa... Vc é uma pessoa encantadora!!!!!bjssss!!!

    ResponderExcluir
  23. ola angelica fico feliz que vc esta feliz com alguel que vc ama me cham beatriz tenho 18 anos e adoraria em conhecela moro em itupeva e espero que vc seja muito feliz parabem pela participacao no bbb adorei vc la dentro estou do seu lado gostaria em ser sua amiga beijossssssssssss...

    ResponderExcluir
  24. ola morango ti desejo um feliz aniversario muitos anos de vida que deus esteja sempre com vc que vc faza muito susseco

    ResponderExcluir
  25. oi morango sou sua fã numero 1 gosto muito de vc das suas atitudes como mulher vc tbm é muito linda descupe falar que vc é linda + ñ vamos mentir né vc é linda mesmo
    mesmo eu ñ te conhecendo pesualmente + sou au lhe ver pela tv vir que vc é uma mulher legal te adoro muito bjs de sua fiel fã.

    ResponderExcluir
  26. oi morango gosto muito de vc queria muito te conhecer pesualmente vc já é linda vista pela tv e pesualmente tenho certeza que deve ser + linda do que na tv. Te Gosto Muito bjim.

    ResponderExcluir
  27. oi angélica vc é muito linda e pesualmente deve ser + linda ainda
    te adoro muito,muito beijos Kevelly

    ResponderExcluir