quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje tem prova do líder!

Como é de praxe, quinta-feira é dia de expectativa.

E dia de torcer em dobro. Ser líder é sempre importante, mas seria muito interessante se Angélica vencesse a prova e garantisse mais uma semana na casa .

Mas o que não pode acontecer de forma alguma é Tessália ou Michel pegarem a liderança. Com certeza os dois indicariam a Angélica para o próximo paredão.

Portanto, vamos formar uma corrente do bem e enviar boas vibrações para nossa Morango.

É só o que podemos fazer!!

Boa sorte Angéeeeelica, vai com tudo!

22 comentários:

  1. Olá... tudo bem??

    Gostaria de saber se a Angélica tem msn ou Orkut??

    Me add no MSN: flavinha_gagliotto@hotmail.com

    Beijoosss!!! ;**

    ResponderExcluir
  2. OLá Flavinha!

    A Angélica não tem orkut! Já msn ela tem, mas não estou autorizada a passar. Quando ela voltar da casa irei passar o endereço do blog pra ela e ela irá responder a todos, eu espero! ^^

    ResponderExcluir
  3. Genteee,precisamos votar pra nossa GATONA conseguir o PODER SUPREMO,vamos votar muito gente e mostrar nossa força.
    Beijos a todas(os) que gostam da Angélica.
    Cláudia,Campinas.
    PS: Não estou conseguindo postar comentário no blog do Ryan(Reminho),será que tem algum problema?

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda quero conhecer ela =D
    ela ta morando em SP ou MG ?

    ResponderExcluir
  5. Olha Claudinha, eu bem que tentei viu
    votei nela pra caramba, mais ela nao vençeu,
    quem sabe da proxima vez.

    Ela nao vai sair tao cedo dessa casa,
    ela é muito querida por todos..

    Bjos.. =*

    ResponderExcluir
  6. E aqui vamos continuar na torcida pra esse
    Mineirinha poder Ganhar.

    Bjocas. =*

    ResponderExcluir
  7. Olá....
    Gostaria de saber se a Angélica tem orkut
    ou msn???
    Gosto muiito dela, acho ela muito linda
    e estou torcendo com todas as minhas forças pra ela ganhar!
    Sorteeeeee Morangoo!

    Beijunhuus ;*

    Tamy

    ResponderExcluir
  8. Angelica vs teem msn' ?

    se tiveer me adc aê ?

    Jaqueline_araujo20092009@hotmail.com

    EU SO SUA FÃÃÃ.. ADC EU POR FAVOOR'

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos!!Acabei "descobrindo" esse espaço fantástico sobre a Morango e confesso que ao ler todos os posts, a vontade de permanecer aqui para sempre é cada vez maior!!(rs). Como torcedora da Morango, virei aqui sempre para me atualizar a ajudar no que for possivel. Sou de BH e coincidentemente tenho familia em Uberlandia e Patos de Minas. Talvez o fato da "aproximação" geografica tenha, de certa maneira, influenciado em querer conhece-la melhor. Me identifico muito com ela, com sua postura de vida, seu trato com as pessoas e até com algumas escolhas e desejos (rs). Então é isso ... agora mais do que sempre, na torcida LINDA da APAIXONANTE Morango. Beijos meus e até a proxima!!
    ps:1)sim, tb quero manter contato com a Ana qdo o programa acabar; 2) sim, tb acompanho o blog da torcida e tenho contribuido para somar esforços na hora da votação e 3)não, não sou gay, mas isso é tão irrelevante para se estar na torcisa da MORANGO, que falei mais para fazer certa gracinha ;)

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui na torcinda pela nossa morango..Tenho certeza que ela ganha esse bbb10...

    ResponderExcluir
  11. Admiro muito a inteligência,sinceridade e personalidade da morango.Se continuar nesse pique ela será uma forte candidata a chegar na final!
    BBBeijossssss....

    ResponderExcluir
  12. morango se vc tiver msn me passa por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAANGÉLICA MINHA DIVA, MEU DEUS DO CÉUM, EU NAO ACREDITO QUE EU TO ESCREVENDO PRA TI, CAAAAAAAAAAAAAAAARA UM SONHO REALIZADO, UM SONHO MEU, MEU *-*
    EU SEI QUE PODE PAREÇER LOUCURA, MAS EU SEI, TENHO FÉ QUE UM DIA EU VOU TE VER, PODE DEMORAR, MAS VAI ACONTEÇER, EU JUUUUUUURO, CARA SE ESCREVER PRA VOCE É UM SONHO REALIZADO, IMAGINA, ENTÃO FALAR COM VOCE, AH MEU SERIA A MELHOR COISA QUE IA ACONTEÇER, NA MINHA VIDA SÉRIO D:
    SE TIVER MSN, ME ADC? AMOOR POR FAVOR D:
    keli_k_e@hotmail.com esse é o email *-*
    beeijos minha diva *-*

    ResponderExcluir
  14. me add ai; eu_vcs_e_todos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. poxa eu torcia muito pela morango mais que pena fizeram uma injustiça! mais td bem chorei muito com a eliminação dela! porque ela é uma pessoa muito maravilhosa! e queria pelo menos que ela me adicionasse no msn dela por favor!
    sirramy15@hotmail.com
    ela é e sempre sera a melhor do bbb10! ela é d+ bjaaaaaao morango sinto um carinho muito grande por vc! apesar de nunca termos dado ma palavra!!!! sou sua fãããã! chorei muito te dollo! eu me chamo sirramy!

    ResponderExcluir
  16. estou aqui pra desejar tudo de bom pra vc morango e que vc seja muito feliz! e boa sorte em tudo pq vc merece! uma pessoas igual a vc nao existe sincera amiga..... e muito mais! sou sua fããã mesmo! me add no msn por favor! realiza esse meu sonho! sirramy15@hotmail.com
    bjaaaaaaaaaao! me chamo sirramy!

    ResponderExcluir
  17. oi,tudo bem eu queria muitoooooooo o msn da Angélica.
    Tem como vc me dar ?

    ResponderExcluir
  18. oi tudo bem? gostei muito da sua participacao no reality show... mas pena q vc nao ficou ate o final....
    boa sorte em sua nova jornada e parabens pelo seu aniverssario....

    ResponderExcluir
  19. oi morango gostei dasua participaçao no bbb gostei da sua atitude
    e gostari de fazer uma pergunta
    como vc falou para seus familiares que vc era homosessual?

    ResponderExcluir
  20. oi marango adoro vc sim pega ae o meu msn ta taiane_ga_tinha@hotmail.com

    ResponderExcluir