quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Angélica sobre voto que recebeu de Fernanda: 'Fiquei chocada'

No Puxadinho, Angélica (Tribos dos Coloridos) conta para Claúdia (Tribo dos Sarados): "Eu preciso desabafar. Sabe quem veio falar ontem que votou em mim? Fernanda". Cláudia imitou os gestos de quem passa roupa, que na casa significa 'estou passada'.

"Ela me disse que votou porque o Bial, durante a semana, falou de mim e do Uil (Uillian, da tribo dos Belos). Ela falou que, por isso, a estratégia dela seria votar em alguém que ela pensou que iria sair. Sabe quando você perde o chão?", continuou a jornalista.

"Uma pessoa que, sábado, estava aqui comigo!", ressalta Angélica. "Isso, da Fernanda, não esperava, não. É, não dá para esperar mais nada", comenta Cláudia. "Se alguém viesse me contar, eu não acreditaria", diz a jornalista.

"Eu sou inocente. Eu acho que sou espertona, mas sou muito inocente", diz a empresária. "E eu disse para ela, 'Fê, aconteceu aqui aquela conversa sábado. Eu ainda falei que dava a bolinha branca pra você ', responde a jornalista.

E continua a mineira de Uberlândia: "Não é isso que vai fazer dela o meu voto de domingo. Vou levar até o final meu critério por afinidade".

Fonte: Globo.com

5 comentários:

  1. Olá Torcida da Morango,

    Já está no Youtube a conversa com a Fernanda!

    http://www.youtube.com/watch?v=jrAYY-lRqxE

    Mostrando que ela não é tão anjo quanto
    sua cara aparenta.

    Primeiro fala para Dicersar que voltou em Angelica e ao receber o voto que praticamente a permitiu ganhar a prova do telefone, declarou que sua imagem pode ter sido afetada.

    Depois preferiu silenciar, torcendo para Morango sair do BBB, e não precisar dar explicações sobre sua atitude na csa.

    Mas como todos vemos Morango ficou, e claro
    ela como boa jogadora foi tentar consertar sua imagem.

    Mas Angelica, percebeu a tempo a o intuito de Fernanda e a questionou mas por que vc nao veio falar comigo antes?

    Aí pela resposta pouco convicta, Morango juntou as partes do quebra cabeça, por que ela contava com a minha saída.

    Tanto que Fernanda estava de mãos dadas com Marcela no momento final antes do anuncio do resultado do Paredão, inclusive fazendo cara de sofrimento quando Bial deu o resultado, dando uma prova de que realmente torcia contra.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário de cima. Angel tá sendo meio que inocente lá dentro. Tomara que abra os olhos e não caia na conversa da Tessália, porque ela já foi pintada de vilã pela direção. Mas tb né, quem ali presta? Eu achava que Dicesar fosse amigo dela e tal, mas depois do que eu vi na conversa dele com a Fernanda, desanimei total. Apesar de toda história de vida triste que ele deve ter tido, não concordo que a todo momento tenha que se levantar bandeira. ELe tentou isso com a Angel, forçando a barra para que fossem vistos como "coitadinhos". Angélica, digna como sempre, não foi para esse lado e eu acho muito certo. Só de ela ter se assumido homossexual ao entrar no programa, e ser essa pessoa maravilhosa que é, já é uma grande vitória para a causa gay. Ela quer mostrar que ela é uma pessoa antes de tudo como qualquer outra, e eu admiro demais isso nela, como se não bastasse toda a beleza e SAÚDE (rs)
    Torço por ela e é difícil torcer tanto por alguém assim, que não faz tipo lá dentro, infelizmente. Espero realmente que ela consiga MUITAS vitórias na vida, porque ela merece.

    ResponderExcluir
  3. Alguém me ajude pq tô completamente apaixonada por ela...hahahaha
    FORÇA MORANGO!

    ResponderExcluir
  4. Ahh deixa esse povo falso do BBB pra lá...a morango é dez,mil, td de bom...e as mascaras de todos irão cair e quem ficará como vitoriosa será a nossa querida...pq ela é a sinceridade em pessoa...o que temos q fazer é votar muito caso ela vá para o paredão (Deus ajude que não)para q seus add saiam...
    Gente me explica como podemos amar uma pessoa q nem conhecemos? pois é estou perdidamente apaixonada pela morango....

    Vamu q vamu morangoooo

    ResponderExcluir
  5. Torço por vc Morangooo!!

    *Camilla

    ResponderExcluir