quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Angélica por Fabrícia



O nome dela é Fabrícia Ramos, mora em Belo Horizonte, e é a melhor amiga de Angélica. Conheceu Angélica em um dos seus passeios na cidade de Uberlândia-MG, há mais ou menos cinco anos.
São amigas íntimas e resolvi bater um papo com ela a respeito da participação de Angélica no BBB.

Primeiro, Fabrícia diz ser verdade o que Angélica disse em rede nacional ao afirmar que há oito anos ela se relaciona apenas com mulheres :‘Desde que conheço Angélica, nunca a vi com homem’, comenta.
Depois, quando perguntei se Angélica estava sendo ela mesma dentro da casa, ela disse: ‘ Ela é exatamente isso que vocês estão vendo todo dia na TV. Verdadeira e leal, ela não aceita desrespeito com os outros’. Questionada sobre a discussão dela com a sister Eliane (Lia), Fabrícia diz: ‘O fato de ela ter chamado atenção da colega, foi apenas com o intuito de ajudar’.

Super sincera

Pedi a ela que definisse a amiga. Sem hesitar, Fabrícia respondeu que ela é muito sincera e complementou: ‘Angélica não tolera desrespeito e nem injustiça, é um doce de menina, deixa de comer para dar ao próximo. Odeia incomodar as pessoas, e por isso as vezes ela fica muito quieta’.

A amiga destaca: ‘Ela está apenas observando antes de começar a dar palpite e entrar no jogo, ela está analisando quem é cada um lá dentro pra saber quem ela levará como amigo e quem será apenas um colega de confinamento’ .

Uma história

Fabrícia contou como foram apresentadas: ‘Fomos apresentadas por uma amiga em comum e por coincidência descobrimos algumas afinidades, inclusive na época cursávamos o mesmo curso’, e sorriu ao lembrar de uma de suas histórias: ‘ Me lembro do dia em que Angélica contou uma mentira para o rapaz do guichê da rodoviária para que eu pudesse ficar mais um dia em Uberlândia’ e conta que no meio do caminho inventaram uma mentira para ter o dinheiro da passagem de volta: ‘Angélica tanto fez, tanto falou, tanto chorou que conseguiu fazer com que devolverssem o meu dinheiro‘, relembra a amiga.

O convite

E pra finalizar Fabrícia reforçou o convite, ‘Vocês vão conhecer mais a Angélica e se encantar mais ainda. Porque ela é assim, uma fofura de pessoa e sorte de quem a tem em sua vida’.

15 comentários:

  1. Angééélica, AMO DEMAIS...já ganhou o BBB, ela é uma dos únicos que estão sendo sinceros e mostrando sua real personalidade, JÁ GANHOU \o/.

    ResponderExcluir
  2. Amoo demais a Angel !!!
    O BBB jah tem ganhadoora !
    Toh aki na torcida Angel !

    ResponderExcluir
  3. morango adoro o ser jeito de ser. vc é uma pessoa que tem personalidade e que poucos tem.
    vc é autentica... sucesso!
    bj no seu coração...

    ResponderExcluir
  4. eu te amo meu nome é janaina quero ser seu amor eu tb sou bonita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei pra caramba do blog.
    Assim que assisti o BBB no 1° dia,e a Angélica começou a falar da sua vida pessoal,eu fiquei de cara,tipo é muito difícil falar em rede nacional sobre opção sexual.
    E com o tempo acompanhando o BBB eu passei a prestar mais atenção na Angélica e gostei muito do jeito dela.
    Então minha torcida é pra Angélica,ela ta enfrentando o 1º paredão e eu já estou votando a favor dela '.
    Todas paginas da internet que é sobre ela eu estou lendo tudo e comentando tanto os blog's como twitter e orkut !
    E quem sabe,poderia até conhecer ela pessoalmente :D
    beijooooos'

    ResponderExcluir
  6. te adoro.. meu nome é Núbia estou torcendo para vc ganhar o bbb moro perto de uberlandia me add no msn: nubiaseron@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  7. amo d+ a morango e tou com ela ate o fim pode ter certeza ela é um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  8. me passa o msn da angelica por favor

    ResponderExcluir
  9. ...Angelica parabens pela historia de vida, pela sua luta e determinação...pois nos dia de hj viver a vida sem apoio de familiares maternos é muito dificil, mas graças a deus que ele coloca em nossa vidas pessoas que valem muito mais que familia...a torcida feminina(lesbicas)estamos torcendo por vc...axo que vc nunca foi tão desejada como no blog da torcida...kkkkkkkkkk...boa sorte e muito sucesso estamos vibrando com vc...beijaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  10. oi angelica gostaria q vc soubesse de mim que eu estou gostando muito de vc e tambem vou fazer uma tatuagem sua na minha perna ou na braço pra vc ver que sou louca por vc meu nome é ana claudia de monte alto sp quero te conhecer pessoalmente e quero q vc saiba muito de mim ah meu cl pra vc ligar 01697779190 ou 016 81367789

    ResponderExcluir
  11. quero q vc gosta de mim como gosto de vc ate mas

    ResponderExcluir
  12. Angélica, você é gata demais... acabo de ver você admitindo ao Dourado que está "de olho" em alguém... morri de inveja. Quem dera fosse eu!!! Mas ainda podemos nos conhecer... Como diria Ana Carolina: Quero ver se você tem atitude, se vai me encarar!

    ResponderExcluir
  13. to torcendo pela morango por ela ser corajosa e ter personalidade admiro ela....eu nao teria a coragem dela de se asumir em rede nacional mem pra minha familia eu tive rsrsrs bjs vc ja ganho angelica este bbb10

    ResponderExcluir