quinta-feira, 11 de março de 2010

Ex-BBB Angélica é cercada por fãs em aeroporto de São Paulo

Mal desembarcou em São Paulo, nesta quarta-feira, 10, e a ex-BBB Angélica foi cercada por fãs, ainda no aeroporto de Congonhas. Morango tirou fotos e distribuiu autógrafos. A agenda da moça anda cheia: nesta quinta, 11, ela gravou o programa "Zorra Total" e no próximo sábado segue para Manaus, onde participará de um evento.


Fonte e fotos: globo.com/ego

13 comentários:

  1. Sempre muito atenciosa e carinhosa "Me mata de orgulho"!!

    ResponderExcluir
  2. Morango em BH, morena dançando..e morangos nas bocas..rs
    http://www.youtube.com/watch?v=fuw9tNavM9o

    Morango no The L
    http://www.youtube.com/watch?v=dkCJWTdrPqw

    Morango cantando Telegrama e Flores no THE L
    http://www.youtube.com/watch?v=oSbk8PLKFIY&feature=related

    dança pra morango na the l
    http://www.youtube.com/watch?v=42uBsxKRvEE

    dança pra morango 2
    http://www.youtube.com/watch?v=opKLgGdGONg

    Bolo pra morango no aero.
    http://www.youtube.com/watch?v=Sr0f4JhJooM

    Morango no aero de Congonhas...
    http://www.youtube.com/watch?v=VqhfsP264xI

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=fuw9tNavM9o

    ResponderExcluir
  4. aff nem era pra vooc ter saido que saco era pra ser a campeã, torci muito por vooc e lamentei muito a sua saida, mais ja que saiu saia com estilo e brilhe
    arraseeeeeeeeeeeeee

    kkkkkkkkk :)
    beijossssssss

    mauricio-salvador

    ResponderExcluir
  5. é pra sua fã + que número 1,não tem respostas?risosmesmo assim ,te amo.Angélica,adorei a entrevista que fez com fani.vc dar pra coisa,tenho dito isso até nos jornais!vc podia fazer um programa de palco,entrevistando héteros famosos,e é claro entrevistando lésbicas consagradas como Maria bethania,Gal costa,Ana carolina,Maria gadu,ANGELA RÔ RÔ!e...Marina!Andriana calcanhoto!MARTINALIA!Bom,sei que muitos são enrustidos,mas seria mas engraçado ainda.ia dar uma audiencia.faz esta proposta a globo!não dar mole,gastando seu gás sem ganhar dim dim!olha,podia ter as moranguetes,com estilo de chaqretes,e até uma dançando que nem rita cadilac dançava em destaque na abertura do programa do chaquinha.bom...morangutes lésbicas!depois me agradeça,se...lembrar!

    ResponderExcluir
  6. esta anônima,que te deu a ideia do programa de entrevista,se chama samel.mora no rj,tem 40 anos,é uma morena linda.estilo femenino,mas graça a deus comprometida e apaixonada,por uma mineira chamada Natalia,que reside em betim.estamos bem perto de morar juntas.minha historia de vida morango,parece com a sua,fui afastada de meu pai,pela minha mãe,sou lésbica,tenho um amor a distancia.e sortuda que nem vc!

    ResponderExcluir
  7. confesso que nao assisitia o bb em nenhuma edicao anterior. entao passei a ver algumas edicoes deste, e achei mt interessante, todo jogom, e etc.. d ja fui percebendo pra quem torceria, e vc era uma dessa pessoa. indepedente de opcao sexual, ou qualquer coisa assim, passei a observa-la(mais um no meio da jmmultidao) e analisar nao so vc, como os outros, entendi ao longo, que vc era uma das mais sensatas. realmente era assidua por sua casa, ate por outros, mas achei interessante, sua postura, é isso ai, postura. apos sua saida, e de alguns que torcia, logo apos, , ainda otorco p dicesar, por quem aprendi a ter grande admiracao, nao tive mais vontade de assistir.. acho mt legal tudo isso acontecendo, toda essa transformacao na sua vida, e acho vc muito inteligente mesmo, tai, uma das coisas que aprendi a dmirar em vc, vc é mt inteligente menina. aproveite isto, cada momento. infelizmente vc saiu, mas a vida é assiim, como sempre digo, nem tudo que queremos, ou que mt o queremos, as vezes é possivel se concretizar naquele momento, pode ate ser em outro, mas que isto nao seja um obstaculo.. UM BJ DE UMA CARIOCA (RJ) QUE PASSOU A ADMIRA-LA E MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  8. É vdd vc com certeza era pra ser a campeã, mas há males na vida q vem para o bem! quem sabe vc não é sorteada pra um dos próximos BBB e até lá o prêmio não vai pra 2 milhões tb?! vc tem tudo pra ganhar, torço por vc!

    Agora outra coisa q quero muuuuuuiiitoo falar ..... aaaah to muito feliz de saber q vc vê esses recados e vai ler o meu, pq eu estava há dias trocando recados com uma Morango fake achando q era vc. Fiquei decepcionada qndo descobri q não era, eu estava boba com ela, encantada por ela estar me dando atenção e de repente... o mundo desaba e descubro q não era vc o tempo todo!

    Eu queria muito q vc me add no orkut, Morango, fiquei tanto tempo em lan house, tanto tempo escrevendo recados lindos para a pessoa errada (seu fake), e tb fiquei torcendo tanto por vc, q mereço esse seu presente. por favor... eu nem sei como escrever aqui, mas te adoro d+, apesar de vc não sentir isso por mim e nem me conhecer. Mas não me importo, pq é muito gostoso gostar de vc! :)

    Me faça uma menina feliz e me add no orkut ou me siga no tweeter @Catgirl345 , só entrei no twitter pra te add. vai ser um sonho ver vc como "follower" ou ver sua foto no meu orkut como amiga minha. Até q enfim estaria em contato com a verdadeira Angélica!

    Que Deus me ajude a vc me aceitar. Todo dia entro no twitter com a esperança de ver vc me seguindo e no orkut tento meios pra poder te add.
    meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6263026890083265933

    Vc não faz idéia de como sou sua fã!

    Te amo, Morango!

    ResponderExcluir
  9. oi angelica eu sou a livya daqui de fortaleza, quando vc estava no bbb eu torcia muito pra que vc chegasse na final mais infelizmente nao foi dessa vez,gosto muito de ti,me indentifico de mais contigo, enfim te admiro muito, abraços de sua fã...

    ResponderExcluir
  10. Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
    Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
    Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
    Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
    Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
    Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
    Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
    Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
    Estou podando meu jardim
    Estou cuidando de mim

    ResponderExcluir
  11. ANGELICA VC É MARAVILHOSA QUERIA MUITO QUE AINDA ESTEVE NA CASA, POIS VC É D+

    ResponderExcluir
  12. Morango adooorei a sua participação, tava torcendo mt por vc, depois q vc saiu eu nem assisti mais o bbb. Vc é lindona.

    ResponderExcluir