segunda-feira, 22 de março de 2010

Enquanto a surpresa não vem, vamos tocando em frente, “…tocando os dias pela longa estrada”

Hoje seremos brindados pelo relato de duas pessoas sensacionais, Cris & Ana, que nos conta a partir de São Paulo a epopéia de compartilhar com a Morango momentos e lugares tão diferentes como minha casa, Uberlandia e Manaus. Dúvidas e curiosidades poderão ser respondidas pelas próprias, é só perguntar.

''A saga teve início logo após a eliminação onde reinou um sentimento de indignação total por parte de milhares de fãs da Ana Angelica. Como seria ficar sem ela na telinha? Foi então que decidimos marcar presença em seu primeiro evento em BH. Confesso que esperávamos encontrar uma pessoa triste, cabisbaixa, e para nossa total surpresa ela surgiu cheia de vida, graciosa e muito simpática. A casa abriu na sexta-feira e, tamanha procura, o evento acabou se repetindo no sábado. Ali tivemos a oportunidade de conhecer pessoas de Vitória, São Paulo , Uberlândia…O assédio sempre foi grande, por um público totalmente diversificado, desde casais até crianças. Foi engraçado ver de tão perto todo o carisma e atenção que Ana Angélica dedica às pessoas que se dirigem a ela.

Nosso segundo passo foi recepcioná-la em Congonhas (BH/SP), chegando lá novamente uma legião de fãs a aguardava juntamente à RedeTV. Ana acabou chegando atrasadíssima para uma reunião, pois é do tipo que fala, abraça, envolve e se deixa envolver. Além de ter o dom da palavra, que deixa todos extasiados quando expõe suas opiniões e até mesmo quando resolve “brincar” com as palavras.Resolvemos acompanhá-la até Manaus. Na chegada a Guarulhos, onde embarcaríamos, os fãs já a aguardavam desde cedo. Desembarcando em Manaus o aeroporto estava lotado de fãs que a cercaram de carinho.

No hotel onde se hospedou era uma verdadeira peregrinação, sempre tinha alguém aguardando que ela surgisse para jantar ou almoçar.Tivemos o ímpeto de ir até um salão nas imediações do hotel onde pedimos para que um maquiador nos acompanhasse, surgiu uma fã de 14 anos, trêmula. Ficamos impressionadas quando ela nos abordou, pois mal podia falar e acabou caindo em prantos.Na noite de sábado embarcamos no AVENUE, onde havia mil e quinhentas pessoas. Angélica foi aplaudida e aclamada. As pessoas atiravam cordões, anéis, alianças, e vários outros presentes. Voltamos ao hotel e às 04 horas da manhã, quando “surgiram” mais fãs camuflados em alguns carros estacionados por ali.

Surgiu a oportunidade de ir a Uberlândia, onde encontramos pessoas de BH, Campinas, etc. Angélica subiu ao palco, cantando e impressionando a todos.
Poder estar “perto” por todas essas vezes só fez aumentar nosso carinho, respeito e admiração profunda por uma mulher guerreira que desde o início se agarrou a seus valores e princípios, não se deixando corromper por nada nem por ninguém, mostrando a uma nação inteira que fatores determinantes são vitais, tais como: honestidade, determinação, humildade, sagacidade, profissionalismo, respeito ao próximo, amor, entre tantos outros que várias vezes costumamos deixar pra trás.

Agradecendo a oportunidade deixaremos a ela um recadinho:Torcemos muito por você desde sempre e continuaremos a te acompanhar como seus “anjos da guarda''.

Fonte: www.anaangelicamartins.com.br

2 comentários:

  1. MORANGO,
    Ontem no BBB10 FERNANDA chora e admite que você tinha razção na briga com Dourado.
    Pra mim vejo com alegria isso, perceberam sim e ela demonstrou que você sempre teve razão.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. A morango realmente merece esse carinho da galera

    ResponderExcluir