domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parabéns Angélica

No dia do aniversário da nossa Ana Angélica, nada mais justo do que colocar uma mensagem de uma fã, que, mesmo morando fora do país, assistiu ao BBB10 e torceu muito pela jornalista.

''Para alguns hoje pode ser uma Segunda-feira como outra qualquer, mas não para quem aprendeu e se divertiu nos últimos dois meses com uma pessoa super especial.

Há exatamente 25 anos nascia uma mineirinha que tinha tudo pra ser apenas mais uma dentre outras milhares de crianças que nasciam no mesmo dia. Poderia ter se diferenciado por nascer no dia 29 de Fevereiro em vez de 1 de Março e assim comemorar o aniversário só de quatro em quatro anos. Mas não precisava pois aquele moranguinho que nascia naquele dia tinha o diferencial no coração.

Cresceu, correu atrás dos seus objetivos, acreditou, e nisso cativou pessoas em todo o Brasil (e até fora dele). Então, Morango, festeje muito! Beba bastante, mas não se esqueça de comer, imagina a aniversariante desmaiada depois de tomar todas? Não tem mais o Dicesar pra fazer a supervisora e ajudar a te dar banho, hein? Não me esqueço dele dizendo "Olha aqui, Uberlândia, a representante que vocês mandaram".

As pessoas realmente comentaram. Mas não foi só por isso não. Comentaram coisas sérias também e abriram mais o coração e principalmente a cabeça para questões importantes como a homossexualidade e o vegetarianismo.

Parabéns pelo seu dia e pela pessoa que você é. Realmente tudo acontece por um motivo. Você saiu do BBB de cabeça erguida e irá passar o seu dia com pessoas que te amam muito, melhor do que com alguns participantes de caráter duvidoso que restaram naquela casa.

É o jeito, né? Os covardes realmente não fazem história. Te desejamos muita saúde, amor, paz e felicidade, pois o resto você certamente alcançará com a sua garra e determinação''.

Feliz Aniversário!! Um grande abraço!

Ana Laura Cordeiro
Nova Jersey - Eua

Mais notícias...


Angélica desembarca nesta Segunda, 01 de Março, no aeroporto de Uberlândia as 14horas.

Os fãs e amigos que quiserem recepcionar a sister, estão todos convidados.


Foto: arquivos Angélica / divulgação.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista Angélica para o Paparazzo


Antes mesmo de entrar no BBB10, Angélica já despertava curiosidade. Afinal, quem seria a homossexual assumida que pela primeira vez participaria do reality show? Pois a mineira de Uberlândia não só causou um tititi danado por conta de sua opção sexual, como chamou a atenção por sua beleza e provocou polêmica ao falar de sexo de forma casual.

“Não tenho problema em falar sobre sexo nem sobre assunto nenhum. Me comportei lá como faço com meus amigos”, diz.

Para arrematar o bafafá, teve o flerte de Morango, como ficou conhecida, com Cacau. Ela nega que tenha se interessado pela outra participante do programa – “era só carinho” -, mas admite que ficaria com ela se estivesse solteira. “Poderia ter rolado. Ela é bonitinha”.

Quem não gostou nada disso tudo foi a namorada de Angélica, uma empresária de 25 anos, também de Uberlândia, que Morango evita dizer o nome. “Ela ficou chateada com as minhas atitudes. Também ficaria, sou muito ciumenta”, conta a ex-BBB, que pretende retomar a relação.

“É a pessoa que eu amo. Vou correr atrás dela”.
Como foi 'sair do armário' para todo o Brasil?

Não acho que ser gay seja opção, porque seria mais fácil ser hetero. Acho que a gente nasce assim. O meu maior prêmio em ter participado do BBB foi que muita gente me mandou mensagem dizendo que é gay, e que minha presença foi importante para entender melhor como se abrir para a família. Muitos heteros também escreveram, contando que passaram a entender melhor a questão. Para mim, esse foi o meu prêmio.

Afinal, o que rolou entre você e a Cacau?

Essa história repercutiu de uma forma que eu não imaginava. Não tivemos nada na casa, nunca chegamos as vias de fato. Ela era a pessoa da casa por quem eu tinha mais carinho. A gente é meiga, carinhosa, e ficou parecendo outra coisa. Mas se eu estivesse solteira, poderia ter rolado. Acho a Cacau bonitinha.

Você ainda está namorando?

Liguei quando saí da casa, mas ela não me atendeu. No dia seguinte, consegui falar com ela, que disse que tinha ficado chateada com o meu comportamento no programa. Também teria ficado, sou muito ciumenta. Estamos juntas há dois anos, mas o fato é que nosso relacionamento já estava complicado porque três meses antes de ir para o BBB, fui morar em São Paulo com o meu pai. Estava difícil administrar a distância. Mas é alguém que amo muito, então vou correr atrás dela.

E quem é ela?

Não vou falar o nome porque quero manter a privacidade dela. Mas ela é linda, mais bonita do que eu. É alta, morena, cabelo comprido, magrinha, e tem mais peito e bunda do que eu. Mas é tudo natural (risos). Tem 25 anos e é empresária em Uberlândia.

Em entrevista ao Paparazzo, Tessália disse que, se não tivesse engrenado um romance com Michel, ficaria com você.

Acho que ela quis polemizar (risos). Na casa, não deu sinal em nenhum momento. Acho a Tessália muito bonita, tinha a boca mais bonita da casa. Mas isso nao quer dizer que quero alguma coisa com ela!

Você já disse que sentiu muita falta de sexo quando estava no BBB. Qual a importância do sexo em sua vida?

De fato, foi o que mais me fez falta na casa. Não só sexo, mas carinho, beijo na boca. Mas não sou ninfomanía (risos)!

Mas somando o tempo de confinamento no hotel e depois no programa, você está há um tempo sem, não?
Já houve períodos em que fiquei muito tempo sem sexo, mas me resolvia sozinha. Desde o hotel (antes de entrar na casa do BBB, os participantes ficam confinados em um hotel durante dez dias) nãoo consigo, e isso já tem dois meses.

Sua primeira vez foi com um homem ou com uma mulher?

Foi com homem, e não foi ruim. Mas com mulher foi melhor. Tinha 16 anos e uma aconteceu poucos meses depois da outra. Dizem que a transa não foi boa, mas já tive decepções amorosas com mulheres também, não tem nada a ver. Gosto de cheiro de mulher.

Atualmente, transar com um homem está fora de cogitação?

Descarto totalmente

E se fosse um ménage com um homem e uma mulher?

Nunca transei a três. Já fantasiei sobre isso, mas com duas mulheres, e não com um homem no meio.

Fonte e Foto: Globo.com/paparazzo
Confira o ensaio exclusivo no : www.paparazzo.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notícias

Angélica, após passar a noite e a madrugada dando entrevistas se prepara para o ensaio do site Paparazzo (www.paparazzo.com.br), nesta Sexta- feira.

E Domingo a sister estará ao vivo no programa Domingão do Faustão.

O show da realidade

Uma possível explicação para a febre dos reality shows é que esse gênero de programa exibe como se inventa uma celebridade e, desse modo, espetaculariza a própria lógica da televisão. Mais do que isso, oferta-se o sonho hollywoodiano a meros anônimos. O fetiche de aparecer na tevê é compartilhado com os telespectadores que, dia-a-dia, acompanham a invenção dos novos ídolos e as especulações sobre suas vidas após a participação no programa. Quem vai posar pra revista, aparecer no Faustão, arriscar uma carreira artística. Em artigo publicado na Folha de São Paulo, Ivana Bentes faz algumas apreciações sobre o assunto e observa que os tipos sociais que aparecem na telinha pertencem ao (e massificam o) imaginário da classe média urbana: o marombeiro estilizado, a empresária paulista, os dançarinos e modelos.

Depois de uma dezena de reality shows com personagens mais ou menos triviais, a Globo resolve polemizar o BBB. Temos um resultado insólito: meia-dúzia de mocinhos e mocinhas exibindo músculos e silicones; uma mulher de opinião que incomodou (no Brasil, mulher tem é que cuidar da balança, ir ao salão de beleza e caçar homem pra casar, e não fazer doutorado); alguns representantes da diversidade sexual - uma drag, um gay assumido, uma lésbica bem-resolvida; uma dançarina barraqueira e um troglodita com declarações machistas. Óbvio que este último – dotado de alguns músculos, mais arrotos sobre a mesa (acreditem: reivindicados como um direito másculo), declarações ignorantes (só gay contrai AIDS!) e, óbvio, ameaças contra mulheres (deveria bater até desmaiar numa fulana que coloca o dedo na sua cara!) –, agradou em cheio.

O fenômeno chocou além das fronteiras do país. Sites internacionais noticiaram a façanha de um homofóbico-machista que consegue encantar multidões no Brasil. Que mérito para o país do turismo sexual: além de exportar bundas, ainda ensina ao mundo como é que o macho deve calar mulheres e bichas. Faz vergonha. Além disso, o país sofre lapsos de memória. Há seis anos, o mesmo personagem declarou em rede nacional que queria vomitar em Caetano Veloso, ofendeu uma sister e saiu do programa com 68% de rejeição. Mas faz tanto tempo, né? Agora ele é bonzinho: diz que covarde é a fêmea que provoca a vontade de bater no homem, mas ele se controla para não ficar feio no horário nobre do Boninho. Como se não bastasse, nosso rambo à brasileira incitou a fúria dos homofóbicos do país. Circula na internet uma torcida que o corteja como Mestre e esbraveja gritos de guerra: “Dourado é Força Hetero”, “Orgulho Hetero”, “BBB 10 não é colorido, é dourado”. Curiosamente, uma comunidade do orkut que apóia o lutador exibe a seguinte frase no seu perfil: “não me curvarei perante as adversidades”. O efeito sonoro e gráfico do texto produz um trocadilho que sugere “não me curvarei perante as diversidades”.

O mais assustador é que esse personagem, idolatrado por ser “autêntico”, dispara como favorito dessa edição do reality show. Movimentos que reivindicam os direitos das minorias sexuais protestam em vão. Muita gente dá de ombros e acha que os milionários do BBB são estrelas cadentes, assediados pelas mídias e depois facilmente esquecidos, varridos das notícias por novos meteoros do mercado cultural. Não é bem assim. Como diz Néstor García Canclini, para milhares de jovens de classe média o modelo de triunfo social é ser um ex big brother. Os ganhadores do programa encarnam no imaginário coletivo o perfil dos bem-sucedidos. Após a vitória quase unânime de Alemão na sétima edição, pipocaram matérias em revistas sobre como ser um vencedor na vida, em que o rapaz era protagonista das narrativas. O ídolo do BBB 7 também encarnou o protótipo de machão, dividido entre o amor puro da moça ingênua e as tentações da mulher libidinosa. O triângulo novelesco animou a audiência, que elegeu o rapaz loiro como o herói da trama, enquanto seu rival Caubói amargou um elevado índice de rejeição. Como prêmio, o “bom-moço” engordou a conta bancária no Big-Bangue-Bangue. Mesmo depois de encenar uma discussão de baixo nível com uma sister, em que insultou de forma obscena a jovem, com as mãos sobre a genitália. A cena, claro, foi deletada na edição da Globo, mas circula até hoje no youtube.

A décima edição do programa garante o retorno do machão, ainda mais politicamente incorreto e especialista em frases bombásticas que seduzem tietes. Alguns aprendizes do Mestre veneram e assumem seu discurso machista; outros fazem malabarismos para defendê-lo das acusações. O mais inacreditável que eu li foi num blog em que o fã defendia o lutador argumentando que ele dissera justamente que não batia em mulher e que por isso não quebrou o dedo da sister, nem a nocauteou até desfalecer. É tão fácil ver que o jogador afirmou seu desejo por denegação... É claro que são frases feitas, estratégias ardilosas de jogo para angariar audiência. Obviamente, o objetivo dessas notas não é apedrejar publicamente o jogador. É simplesmente refletir sobre os efeitos de adesão que sua imagem vem produzindo nas massas. Como, por exemplo, a excitação dos grupos homofóbicos, a permissividade da violência contra a mulher. O que não é banal, visto que as estatísticas apontam para assassinatos diários de homossexuais no país. O apoio massivo à homofobia e à misoginia, mesmo através de um ato simbólico, pode representar o retrocesso do respeito ao feminino, ou o atraso do reconhecimento das minorias sexuais. Direitos que vêm sendo a duras penas conquistados.

Texto: Maíra Fernandes Martins Nunes
Pesquisadora de Comunicação e Análise do Discurso

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Angélica é a eliminada desta terça-feira, 23, no BBB 10. A mineira, chamada de Morango pelos colegas de confinamento, recebeu 55% dos mais de 77 milhões de votos, recorde entre todas as edições do BBB. Marcelo Dourado e Dicesar, que disputaram a permanência na casa com ela, ficaram com 38% e 7% da preferência do público, respectivamente.

Em seu discurso da noite, o apresentador Pedro Bial disse, para ressaltar o antagonismo entre Dourado e Angélica, que Dicesar era o coadjuvante da noite. "Dá licença, você é uma estrela da vida, mas é coadjuvante nesse paredão".

Depois, listou semelhanças e diferenças entre os protagonistas da eliminação da noite. "Angélica e Dourado, entre vocês todos os olhares rolaram, de quase amor, e quase ódio. Quase?", perguntou ele, provocando os dois.

Eles não acreditam, são convictos. Ela coloca, ele bota. Ela gosta de coisas que ele gosta. Não olham, desafiam. Não desafinam. E se desafinam, não se perdoam, e cuidado quem estiver por perto. Quem está mais próximo da paz? Não são exagerados, imagina. Quem sai agora é a Angélica", finalizou ele.

Angélica se despediu de todos, deu um longo abraço em Cláudia e pediu para que a amiga, que chorava muito, parasse. Dicesar levou a mineira até a porta da casa. Já do lado de fora, a eliminada da semana falou sobre o rompimento com Dourado, que, segundo Bial, foi repentino: "Eu não aceito as pessoas duas caras, não pode chegar hoje e ser uma coisa e depois ser outra. É um jogo, mas existem pessoas que estão com o coração, como eu estava. São essas pessoas que vou defender até o final".

A apresentador quis saber ainda se Angélica se sentiu Intimidada por Dourado. "Não, em nenhum momento. Muito igual, o máximo que ele é mais do que eu é forte, é musculoso".
Quando Bial perguntou sobre a paixão por Cacau, Angélica o interrompeu: "Não é paixão. Eu amo muito uma pessoa que está lá fora, em Uberlândia. Se está me esperando ou não, eu vou correr atrás. Eu e Cacau tínhamos muitas coisas em comum".

A mineira elogiou Eliéser e disse que ele é muito inteligente. E na hora da autocrítica disse saber que tem muitos defeitos. "Pode parecer petulância, arrogância. Eu sempre disse que ia entrar com o coração e ficar com ele até o final. Os meus valores, ensinados pelo meu pai, minha mãe, meu irmão, eu jamais deixaria serem corrompidos, pelo dinheiro que fosse", encerrou ela.
Acompanhe o que rola no BBB 10 pelo especial TC e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo.


Fonte: yahoo.com.br

Foto: globo.com/bbb


FOTOS: Confira os melhores momentos de Angélica na casa


Fotos: globo.com/bbb

FOTOS: Angélica é a sétima eliminada do BBB 10


Fotos: Bia Guedes / Globo.com/bbb

CHAT: Angélica se defende das acusações de Dourado

Sobre as acusações de Dourado, de que teria sido falsa e ‘leva e traz’, Angélica diz: “Em nenhum momento eu fui falsa. Feio é não dar opinião. Leva e traz é quando você ouve calada e vai comentar". A eliminada afirma que via o BBB 10 como um jogo individual: "Era um jogo individual. Eu deixei claro que não concordava com eles e fui defender meus amigos".

CHAT: Angélica sobre Cláudia: 'Ela é muito carinhosa'

Perguntada se já teve vontade de beijar Cláudia, Angélica responde que não entre risos. Logo depois, a sister explica: "Estou brincando. Eu sou uma pessoa mais fechada, enquanto ela é muito carinhosa".

Angélica falou da experiência da sister com outra mulher: "Eu já tinha falado que era gay e a Cacau (Cláudia) disse que já tinha beijado uma mulher. Lá dentro, a gente passou grande parte do tempo brincando".

CHAT: 'Ainda acredito que Cadu é uma pessoa de bom coração', afirma Angélica

Sobre a faixa vista por Claúdia e Eliéser em Salavdor, que dizia que Cadu, Lia e Fernanda eram falsos, Angélica diz que não se deixou influenciar, mas que ficou mais atenta. "A lia e o Dourado se entregaram. Eu fiquei pensando: 'Que pessoas são essas?".

Mas Angélica acredita em Cadu. "Eu ainda acredito que Cadu é uma pessoa de bom coração. Ele foi o único que concordou comigo na discussão com Dourado. A Fernanda eu ainda não entendi qual é a dela", revela a sister, que afirma também que Dourado e Sérgio foram suas maiores decepções na casa.

CHAT: Angélica diz que posaria nua com Cláudia

Sobre posar nua, Angélica afirma: "Com certeza". A sister revela que já fez alguns ensaios sensuais. A jornalista diz ainda que posaria até com Cláudia. "Posaria com a Cacau e com todas as meninas da casa. Nunca vi um Big Brother de pessoas tão cabeça aberta", completa

CHAT: Angélica diz que maior desafio na casa foi ficar sem sexo

A sétima eliminada do BBB 10, Angélica, é enfática ao falar sobre seu maior desafio dentro da casa: "Foi ficar sem sexo".

Fonte: globo.com/bbb

CHAT: Angélica fala sobre discussão com Dourado

No chat dos eliminados, Angélica fala sobre a discussão com Dourado, no dia da eliminação de Elenita. "Naquele momento, eu não admiti eles começarem a falar de pessoas que eu gosto muito. Muitas pessoas não quiseram se meter e fingiram que nada aconteceu", explica a jornalista.

Angélica fala ainda sobre o fato de Sérgio ter votado nela, já que foram integrantes da mesma tribo, a dos Coloridos. "Entramos na mesma sintonia por termos a mesma opção sexual, mas isso não significa nada. Existem gays com e sem caráter", dispara a sister.

Fonte: globo.com/bbb

CHAT: 'Serginho é uma pessoa ingrata'

No bate-papo, Angélica explica porque tinha certeza de que Sérgio não apertaria o botão vermelho. "Tinha certeza que eles não apertariam o botão vermelho porque eles eram muito bons nas provas de resistência", afirma a jornalista. A sétima eliminada do BBB 10 também fala sobre o comportamento de Sérgio em relação a ela após o Quarto Branco.

"Ele foi o que mais sentiu o Quarto Branco porque achou que eu estava dando uma punição para ele. O Serginho é uma incógnita. Dei muito apoio para ele e estou vendo que ele é uma pessoa ingrata. Ele está jogando", completa Angélica.

Fonte: globo.com/bbb

ENTREVISTA: Se a Cacau fosse gay, eu ficaria com ela, garante Angélica

Em um Paredão com recorde de votos (mais de 77 milhões), a jornalista Angélica foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 55% dos votos do público. Dourado, seu maior rival na casa, terminou com 38% e o maquiador Dicesar com 7% dos votos.

Confira como foi a elmiminação de Angélica

Desde que entrou na casa, Angélica prometeu entrar na disputa com o coração e garante que foi isso que fez. A jornalista diz ter se identificado demais com a empresária Cláudia. Angélica admite que ficaria com ela, apesar de dizer que a paulista não faz seu tipo de mulher.

Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha" "Não tive uma atração sexual pela Cacau. Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha. Ela é linda e nos identificamos muito. Acho que precisamos ter alguém como nosso suporte nesse tipo de situação. Em um determinado momento, ela disse que não tinha amiga na casa e eu também não tinha", explica sobre a aproximação com Cláudia.

Ao contrário do bom relacionamento que mantinha com a empresária, Angélica criou uma disputa pessoal com o professor de educação física Dourado. Apesar das brigas e discussões, ela garante que não teve medo do gaúcho.

"Tenho muitos defeitos, mas eu entrei com o coração e acredito que saí com ele. Não me arrependo de nada do que fiz dentro da casa. Tentei me aproximar das pessoas que pensam igual a mim. Não me corromperia de jeito algum e não mudaria os valores que minha família me ensinou. O prêmio não vale se você tem que pisar nos outros e tem gente assim lá. Não aceito as pessoas duas caras. Você não pode falar uma coisa e fazer outra no dia seguinte. Às vezes, a gente se surpreende com as pessoas e com o Dourado foi assim. Mas em nenhum momento me senti intimidada por ele", garante.

Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana" Com relação às suas escolhas para o Quarto Branco, Angélica diz que escolheu Sérgio e Cláudia porque ambos eram pessoas próximas a ela dentro da casa. Ela não acreditava que o "confinamento dentro do confinamento" duraria muito tempo.

"Eu pensei com o coração e queria saber quem era o Sérgio no jogo. Quis levar as pessoas de quem eu gosto para o Quarto Branco porque o tempo passaria mais rápido e ficaria mais bacana. Em nenhum momento pensei que um dos dois fosse pedir para sair", explica.

"Faria um ensaio sensual com a Cacau"

Agora que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a jornalista diz torcer por Eliéser, Cláudia e Dicesar. Ela revela que tem como hobbie escrever contos e que pretende lutar para publicar um livro com suas melhores histórias. Angélica ainda estuda publicar uma autobiografia. Com relação a posar nua e com o relacionamento que deixou fora da casa, a mineira diz que está com a cabeça aberta.

"Já passou pela minha cabeça posar nua. Até conversava com as meninas sobre isso dentro da casa. Eu não só posaria, como faria um ensaio sensual com a Cacau. Sobre minha namorada, depois de tudo o que aconteceu no jogo, não sei se ela ainda continua o namoro, mas eu a amo e acho que ela está me esperando em Uberlândia", acredita.
Fonte: globo.com/bbb

CHAT: Angélica diz que terá amizade verdadeira com Cláudia, Eliéser e Dicesar

Sétima eliminada do BBB 10, Angélica acredita que o momento mais difícil dentro da casa foi de terça-feira, no dia da eliminação de Elenita, até sexta-feira, dia em que entrou no Quarto Branco. "Estava um clima muito ruim pelo que aconteceu na casa", referindo-se à discussão com Dourado.

Apesar do clima tenso, Angélica acredita que levará da casa uma amizade verdadeira com três brothers. "Meu comportamento não vai mudar em relação à Cacau (Cláudia), Eliéser e Dimmy (Dicesar)".

Fonte: globo.com/bbb

Cláudia desabafa sobre Angélica: 'Ela era muito verdadeira'

O quarteto Cláudia, Eliéser, Dicesar e Michel entram no Quarto do Líder. O publicitário torce: “A gente vai ficar até o último minuto, Eli”, afirma. Cláudia se derrete: “Olha, a Morango deixou o pente dela para mim”, fala ao pegar o presente, e completa: “Ela era muito verdadeira”. Dicesar concorda.

Michel conta uma conversa que teve com Dourado: “O Dourado me falou que ela disse que faria tudo por R$1,5 milhão”. A empresária defende a jornalista: “Não acredita nisso. Ela falou todo o tempo que estava aqui com o coração”.

Em seguida, os quatro vão para a cozinha fazer o jantar.

Fonte: globo.com/bbb

Em papo com Bial, Angélica diz que não é apaixonada por Cláudia

Já do lado de fora da casa, Angélica conversa com Pedro Bial. O apresentador a questiona sobre o motivo da mudança repentina de opinião em relação a Dourado. “Não aceito pessoas duas caras... Uma pessoa ser eliminada e eles logo tramarem a eliminação da outra... Tem pessoas que jogam com o coração e são essas que vou defender até o final”, a jornalista responde.

“Você se sentiu intimidada pelo Dourado em algum momento?”, Bial quer saber. “Em nenhum momento. Me sentia muito igual. O máximo que ele era mais do que eu era forte... Mas não pode ter briga (física) lá dentro”, Angélica explica.

Bial pergunta sobre a paixão por Cláudia, que Angélica nega. “Amo muito uma pessoa que tá aqui fora... Se tá me esperando, não sei, mas vou atrás”, a eliminada esclarece. Angélica conta que, no início do jogo, pensou até em votar em Cláudia, mas depois descobriu muitas afinidades com a empresária e com Eliéser.

Mineira torce por Dicesar, Cláudia e Eliéser

Questionada se Eliéser se faz de bobo, Angélica diz acreditar que sim. “Ele, Dimmy (Dicesar) e Cacau (Cláudia) são três pessoas que eu tô torcendo”, a jornalista declara suas preferências.
“Uma autocrítica”, Bial pede. “Sei que tenho muitos defeitos e um deles pode parecer petulância, arrogância... Disse que se eu entrasse, ia entrar com o coração e ficar com o coração até sair... Os meus valores, jamais deixaria serem corrompidos pelo dinheiro que fosse”, Angélica conclui, recebendo o desejo de “Boa sorte” de Pedro Bial.

Fonte: Globo.com/bbb

Cláudia chora: 'Angélica deve ter entendido errado a história de combinar voto'

Depois de se despedir de Angélica, a sétima eliminada do BBB 10, Cláudia entra na sala e chora. Eliéser consola a amada. “Isso é motivo para você se fortalecer cada vez mais aqui dentro”, diz o modelo.

Michel se aproxima do casal e Cláudia tenta achar uma justificativa para a eliminação de Angélica. "Ela deve ter entendido errado a história de combinar voto. O Dourado disse que não combinou votos e queria ir ao Paredão com ela pra provar isso e ele ficou", desabafa a empresária.

Fonte: Globo.com/bbb

Angélica é a sétima eliminada do BBB 10

A mineira Angélica é a sétima eliminada do Big Brother Brasil 10, em um Paredão com recorde de votos: mais de 77 milhões. Com 55% dos votos, a jornalista deixa a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de disputar a preferência do público com o indicado pela casa, Dicesar, que levou 7% dos votos, e Dourado, indicado pelo líder Eliéser, que teve 38% dos votos. Angélica foi ao Paredão depois de atender o Big Fone e ir para o Quarto Branco levando Cláudia e Sérgio, que foi imunizado pelo voto popular. Os brothers da casa, então, tiveram que decidir entre mandar as duas sisters ou apenas uma ao Paredão e Angélica foi a escolhida.

Relembre a trajetória de Angélica

Homossexual assumida, Angélica fez parte da Tribo dos Coloridos junto com Sérgio e Dicesar, no início do programa. Discreta, a sister se soltou na festa Minuano. Na balada seguinte, Angélica também chamou a atenção, mas por outro motivo. A jornalista chamou Dourado para conversar em um canto isolado e contou que estava interessada em alguém da casa. Sem citar nomes, a mineira pediu conselhos e ainda disse: “Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo”.

Bastaram alguns dias, porém, para Dourado passar de conselheiro amoroso a adversário. A sister discordou de uma declaração do lutador, após Lia voltar do Paredão em que Elenita foi eliminada. Na época, o gaúcho declarou que a dançarina era sua aliada e a jornalista não gostou da afirmação.

Foi o estopim para Angélica ir até o Puxadinho e revelar a Dicesar, Eliéser e Cláudia o teor da conversa dos brothers da Casa Luxo, que, segundo ela, já estariam combinando votos para a formação do Paredão seguinte. Dourado soube da conversa e foi tirar satisfações com a jornalista, que disparou: “Pra mim você não está nem mais na casa”. Como resposta, ela foi chamada inúmeras vezes de fofoqueira pelo lutador.

No dia seguinte, Angélica atendeu o Big Fone e foi mandada para o Quarto Branco. A mineira escolheu Sérgio e Cláudia para acompanhá-la. Sem saber, no domingo, os brothers que permaneceram na casa tiveram que escolher em mandar um ou dois dos confinados para o Paredão. Eles optaram por mandar apenas um: Angélica.

Fonte: globo.com/bbb

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A minha parte nesse latifúndio

Susan do Blog de Cara Pra Lua, declara sua torcida para que Marcelo Dourado saia da casa!

Leia texto abaixo:

Talvez eu tenha despertado tarde demais. Não tem sido um BBB fácil, pois tenho lutado contra mim mesma, e, mais aparentemente, contra uma onda que cresceu e a gente nem se deu conta, eu nunca vi uma loucura que arrasta, inclusive, pessoas sensatas e inteligentes. Tudo se justifica no jogo, dentro do jogo. Eu duvido muito que Marcelo Dourado fosse aceito caso se tratasse de um mero desconhecido. Eu duvido que sua reação violenta fosse desculpada caso as pessoas não o conhecessem antes. E me telefonam, me mandam email, tentam por tudo e com os argumentos mais impossíveis. Não importam os meios, não importa como, Marcelo tem que vencer a qualquer custo. Está tudo invertido.

No outro dia fizeram um contraponto aqui no sistema de comentários do DCPL do orgulho gay e o orgulho hetero, como se fosse possível compará-los e colocá-los no mesmo saco. Orgulho gay é bandeira sim e orgulho hetero, se contraposto à homossexualidade, é sim homofobia. Além de ser reacionário, pois é defesa do status quo, reage às mudanças, ao novo, ao diferente. E essa defesa do status quo pode tomar vertentes inimagináveis se a gente não se der conta de onde ela está inserida e da violenta reação que acarreta. Para mim é tão claro são coisas absolutamente distintas, assim como é tão claro que uma gera atitudes violentas fora do controle, fora do esquema.

Como fazer amigos e conhecidos entenderem de que eu falo, de como me sinto e por que tenho reagido da maneira como venho fazendo? Não sei. E fiquei pensando qual seria minha parte nesse latifúndio, como eu poderia de alguma maneira mudar esse mundinho BBB. E me dei conta que vou parar de tentar entender e fazer compreender quem não quer escutar, mas posso sim, agrupar em torno de mim quem quer ter um olhar diferente. Não sei quantos nós somos, talvez tenha tomada essa decisão tarde demais. Pois em minha ânsia de ser justa, acabei no caminho mais injusto possível, o de omitir-me, de não me posicionar.

Hoje acaba a temporada de imparcialidade do DCPL e não quero cobranças, pois nunca fui imparcial e só está conveniente o meu estar “em cima do muro”. Talvez não seja possível mudar o resultado do BBB10, mas dá para tentar fazer diferente ou pelo menos fazer barulho. É como em todo processo de mudança, posso não mudar o mundo, mas fiz a minha parte. E não tem essa de que é jogo, estou optando pelo jogador e esquecendo a pessoa, me parece medo de ver-se envolvido com tudo de ruim que acabou sendo trazido para nossa discussão por conta das atitudes e opiniões de Marcelo Dourado.

Portanto vote para eliminar Dourado, votem muito. O que eu vejo é que existem os insatisfeitos, mas estão desanimados. Peçam a cada amigo, vizinho ou parente, a cada um que não queira referendar o antigo, o reacionário, a cada torcedor solitário que você conheça para dar dez votos, vinte, um que seja em Marcelo Dourado no paredão de hoje. Não é apenas salvar a Morango, mas o que sua vitória significa no jogo. Talvez a gente não vença, mas demos o primeiro passo. É tarde, mas o jogo ainda não acabou.

Aos blogs e sites que têm a mesma opinião, me mandem email (susanbbb@uol.com.br), não tenho lido a net BBB, pois estou sem tempo e, confesso, sem paciência. Mas quero fazer este ano um grande abraço virtual, um exército de Brancaleone, dos excluídos, dos sem chance e sem destino. Vamos somar a argumentação de cada um e de todos. Peço aos leitores que ajudem. Que me passem os sites e blogs com esse perfil, eu vou divulgar todos aqui no DCPL para fazermos uma corrente, um grande abraço virtual em defesa do jogo sim, do jogo de convivência onde se julga, além das “jogadas”, as pessoas e sua visão de mundo.

E não estou julgamento ninguém pelo que é aqui fora, mas pelo que tem mostrado dentro do jogo, pelas opiniões que tem externado. Eu não consigo ouvir as sandices de Marcelo Dourado e achar que são coisas de menino inocente e perdido no mundo. Tampouco acho que sinceridade com esse teor seja alguma coisa que deva ser louvada. De pessoas sinceras, externando idéias retrógradas e agressivas a respeito do mundo e das pessoas eu declaro que estou fora. São opiniões de um homem que tem trinta e sete anos e que teve o direito de fazer suas escolhas. Assim como nós temos o direito de fazer as nossas.

Fonte : http://decarapralua.zip.net/

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Angélica pergunta se Sérgio está calado porque 'seus amigos' não estão lá

As sisters Cláudia e Angélica continuam a cantoria e percebem que Sérgio não se anima. “Tá azeda!”, implica a empresária. “Não quer participar da roda de viola”, acrescenta a jornalista.

“Mandou a gente calar a boca”, diz ainda Angélica. “É por quê isso? Porque seus amigos não estão aqui?”, pergunta Angélica. O brother responde que sim. “Nós não somos mais suas amigas?”, reforça Cláudia. Ele fica quieto.

Fonte e Foto: globo.com/bbb

Cláudia e Angélica cantam e Sérgio reclama: ‘Cala a boca!’

Animadas, Cláudia e Angélica cantam sucessos populares. Elas olham uma para a outra, sorridentes. Sérgio está deitado e, em tom de brincadeira, reclama: “Cala a boca!”. Elas não ligam e continuam a cantoria.
Fonte e Foto: Globo.com/bbb

Angélica quer ser mãe e Sérgio se propõe a ser o pai da criança


No Quarto Branco, Angélica e Cláudia conversam sobre experiências da infância. O assunto acaba chegando nos tópicos casamento e filhos. Cláudia diz que só vai ter filhos se, um dia, casar. A empresária não seria mãe solteira.

Angélica conta que, desde pequena, dizia que não queria casar, mas que desejava ter filhos. “Quero ser mãe daqui a uns dois anos e vou babar muito”, afirma a jornalista, ressaltando que só o fará se sua condição financeira permitir. Ela cogita fazer uma inseminação artificial ou adotar uma criança.


Sérgio escuta a conversa e pede, de brincadeira, para ter um filho com Angélica. “Todos os meus amigos pedem isso, se eu aceitasse, teria uns dez filhos”, responde a mineira.


Fonte e Foto: globo.com/bbb

'Tem muita gostosona dessa vez, na casa', diz Angélica relembrando BBBs

No Quarto Branco, Cláudia e Angélica especulam se as sisters que sairam já teriam posado para revistas masculinas. Cláudia não acredita que Tessália já tenha posado, mas imagina que Joseane sim.

Angélica não tem certeza se Tessália será convidada a posar por causa do tipo físico. "Geralmente saem umas três ou quatro na capa", comenta Cláudia, sobre participantes de outros BBBs que são fotografas para uma grande revista masculina.

"Mas por causa do padrão de beleza", analisa Angélica. "Mas tem muita gostosona dessa vez, na casa", comenta a jornalista, apostando que mais do que três ou quatro sisters do BBB 10 serão convidadas a posar. "É, a Tess é magrinha", pensa Cláudia. "Ela foge um pouco do padrão", afirma Angélica.

Fonte: globo.com/bbb

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Verdade ou Jogo?

Acho que ninguém explica a personalidade contraditória de Marcelo Dourado. Na Quarta ele travou uma verdadeira guerra contra Morango. O que mostrou na edição de ontem foi só um resumo, que ocultou, é claro, as piores partes. Marcelo Dourado, xingou, gritou, ofendeu mais do que se viu. Mas acho que dá pra ter uma noção do quão covarde ele é.

Ontem de manhã, Marcelo Dourado reafirmou que mandará Morango para o paredão, caso fosse líder, e repetiu pra todos da casa ouvirem que Morango tem duas caras e é cinica. Um pouco mais tarde teve uma conversa com Morango, que retrucou com as seguintes palavras, "Pra mim você não está nem mais na casa", disse.

A reconciliação de ambos está cada vez mais longe.

Mas, convenhamos, o jogo de Marcelo Dourado estava cada vez mais manjado por ela, por isso sua indignação.

A mineira, conforme eu esperava, revelou tudo. O melhor do que aconteceu foi, caso alguém ainda tinha dúvida quanto à dupla personalidade de Marcelo Dourado, elas acabaram ficando mais claras.

E quem não acreditava que a nossa sister é sincera e verdadeira, também não há como não ter percebido a transparência de todas as declarações de ontem.

Angélica é assim mesmo: gosta de colocar tudo em pratos limpos.

E-mail para contato!

Olá pessoal,

Tenho recebido bastantes comentários pedindo um contato com o administrador do blog.

Caso queiram comunicar comigo é só enviar e-mails para : liatender@yahoo.com.br

Os e-mails serão lidos e respondidos.

Obrigada,

LiaH MaTToS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A ira de Marcelo Dourado

De Marcelo Dourado pode se esperar tudo. Depois dos xingamentos de ontem, Marcelo declara a sua indignação com Morango e quer a mineira no paredão. Mal sabe ele que a mais falsa ali é a sua 'grande amiga', Lia.

Será que essa aliança entre eles é verdadeira? Pra mim ele tá usando a sister da mesma forma que usou Morango como escada para seu jogo 'sujo' .

Quem pensa que Marcelo Dourado gosta da Lia engana-se. Ele só pensa no seu próprio umbigo da mesma forma que os demais. Entrou na casa querendo colocar fogo no jogo. Egoísta, preconceituoso, arrogante, esse é Marcelo Dourado visto por mim. Preocupado com a sua imagem fora da casa como homem preconceituoso resolveu ficar do lado de Morango pra mostrar para o público que não tem preconceito nenhum. Ledo engano. Como nada deu certo, agora já está armando para tirar a sister. Coisa de gente fraca e covarde. Pra Marcelo Dourado, Morango era apenas mais uma.

Na verdade nesse jogo não existe amigo. Existe sim é conveniência. Agora que Morango 'mudou de lado', quem será a próxima ou próximo? Sérgio, Lia, Anamara ou Fernanda?

Não importa, porque serviriam apenas para seu propósito de se firmar no jogo e conquistar o público. Mas todo mundo vê. Pra mim Marcelo Dourado não passa de um homem fraco, covarde.

Anamara conta para Angélica que quer ser jornalista

Deitadas em um das camas do Puxadinho, Anamara conta para Angélica seus planos de fazer uma faculdade. "O curso de comunicação era à tarde, eu tinha que optar por estudar ou trabalhar, eu optei por trabalhar".

A baiana contou que fazia administração pelo método de ensino à distância, mas parou quando decidiu entrar para a polícia. "Eu tranquei pensando em fazer direito ou comunicação. direito eu faria para concurso. Mas jornalismo eu queria exercer a profissão, não só com microfone, eu gosto muito de escrever, escrevi diários até os 18 anos, escrevia poemas".

Angélica conta as suas experiências em jornalismo para dar exemplos para a sister.


Fonte: globo.com/bbb

Foto: globo.com/bbb


Angélica para Dourado: 'Pra mim você não está nem mais na casa'


Depois de passar o início da tarde no Puxadinho, Angélica volta à Casa Luxo, escova os dentes e prende o cabelo, quando é abordada por Dourado no Quarto Tattoo. "Achei maneiro que você fez intriga pra mim ontem", ironiza o lutador, ao entrar no recinto.

"Pra mim você não está nem mais na casa", retruca Angélica, sem mudar o tom de voz. "O único comprometimento teu é contigo, tu fazer intriga comigo é elogio, tu é fofoqueira", rebate Dourado.

"Eu falo o que eu quiser", defende a jornalista. Assim que o gaúcho reclama sobre sua mudança de postura na casa, Angélica logo interrompe: "Não conversa comigo

Fonte: globo.com/bbb
Foto : globo.com/bbb


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem bem e mal, apenas diferentes!

O 'jogo' de Morango de acordo com Susan do blog de Cara Pra Lua!


Na semana passada diante da possibilidade de Marcelo Dourado e Morango estarem no mesmo paredão, suas torcidas fecharam uma aliança para eliminarem o terceiro elemento não importando quem fosse. Em conversa com a galera do sistema de comentários do DCPL eu questionei a validade dessa decisão já que no jogo não era clara a aliança entre os dois jogadores, que eles sequer tinham uma parceria. Ontem em conversa com Dourado, Morango acabou com esse sonho das torcidas e mostrou que quer seguir adiante sem Marcelo Dourado.

Foi um movimento feito da melhor forma? Talvez não, mas Dourado também já fez muitos movimentos estabanados e foi perdoado e amplamente justificado por sua torcida. Morango, se algum erro cometeu, também será perdoada pela torcida dela e assim o embate segue adiante. Morango deixa de ser escada do jogo do Dourado, sua torcida deixa de preencher a lacuna de rejeição que ele tem junto ao público. A maneira como caminhava o jogo também não era garantia de que ela seria vitoriosa, pelo menos agora está cada um em seu quadrado.

Morango não cometeu nenhum ato de vilania, nenhuma traição, falou na cara do Dourado coisas que ela já vinha falando há algum tempo, que ele havia mudado depois do paredão. Mais precisamente depois do Poder Supremo concedido pelo público. Essa mudança de comportamento foi notada por todos, inclusive por sua torcida que vinha temerosa de que ele colocasse tudo a perder.

Morango tomou essa atitude motivada pelas informações da Cacau? Pode ser. Cacau falou para Morango que Dourado, Lia, Cadu e Fernanda vinham combinando seus votos para se manter no jogo. Morango afirmou com firmeza que ela não via nada disso, que nunca ninguém tinha tomado nenhuma atitude nesse sentido em sua frente. Mas que ela ficaria esperta.

Assim que Lena foi eliminada, as casas se dividiram e na cozinha da Casa Grande, Morango pela primeira vez presenciou a movimentação do grupo para montar o próximo paredão. E aí Morango ficou esperta e se deu conta que talvez ela estivesse errada e Cacau estivesse certa. Eu não tenho nada contra a casa grande sentar e combinar seu jogo, mas Morango não quer fazer parte nisso, direito dela. Ponto. E ela deixou claro que não era parte do grupo. Os grupos mudaram muito, o puxadinho já não é mais o mesmo. Esta semana ele teve o acréscimo de Dicesar e Cacau que são amigos da Morango, ela jamais jogaria contra eles.

Se Morango realmente mudar de casa equilibram-se as forças na casa, o puxadinho perde seu antigo contorno. Ambas as casas assumem o mesmo papel no jogo, sem bem e mal, apenas diferentes. No lance da cozinha eu acredito até que Morango de certa maneira serviu de alerta para euforia reinante que colocava em risco Lia e seus amigos por ficarem por demais envaidecidos pelas vitórias conquistadas. Morango perdeu o rumo quando focou no Dourado apenas quando o foco da discussão havia sido a Lia, mas como vinha grilada com ele há algum tempo, o papo com Cacau, a conversa aberta sobre jogo, a desconfiança que ela e o grupo no fundo nutrem da real mudança do Dourado, todos esses elementos, foram o estopim do desentendimento que eles tiveram. Além do fato de Morango querer um motivo que a coloque em definitivo na outra casa.

Eu só acho que Morango poderia ter falado todas aquelas coisas no momento em que elas aconteceram, mas é fácil achar aqui de fora, lá dentro tudo é mais confuso. O que Morango fez e deixou Dourado tão raivoso foi revelar suas contradições no jogo. Dourado vem fazendo um esforço imenso para mostrar o quanto muito, o quanto está regenerado.

O grande Calcanhar de Aquiles do Dourado é seu enorme preconceito, são suas declarações que flertam com um campo perigoso. Ao afirmar que Aids só é pega por homossexuais, sua torcida justificou-o dizendo que ele repetiu o que ouviu de uma estudante de medicina e portanto ele era apenas desinformado.

Eu confesso que também caí nessa armadilha, mas no outro dia conversando com amigas sobre essa declaração eu me dei conta que Marcelo Dourado é um homem de trinta e sete anos, que fez faculdade, que lê jornais, tem acesso à internet, portanto justificá-lo em cima de uma informação passada incorretamente é como se afirmássemos que a única pessoa no mundo com quem ele conversou em toda sua vida sobre ao assunto foi a tal estudante de medicina, esquecendo os debates na televisão, as matérias de jornal, as informações da net que são disponíveis a todos.

O que houve é que Dourado foi seletivo naquilo que ele ouviu, acreditou no que vai ao encontro de suas convicções e visão de mundo. E contraditório ao fazer um discurso de mudança e busca de compreensão no jogo e no impulso da discussão, no calor do improviso sua mudança não é aparente. A linha divisória entre o que seja apenas discurso para ganhar o jogo e o milagre da transformação do ser humano fica muito tênue.

Portanto, discursos contraditórios todos têm. Se ele foi perdoado e justificado por sua torcida porque vem mantendo alguma coerência no jogo e tem sido fiel aos seus princípios por que o possível deslize da Morango ontem é motivo para crucificá-la? Morango também mostrou um lado bacana, de menina inteligente e também fiel aquilo em que ela acredita. Se ela o abraçou um dia antes das palavras de Cacau e antes dela ficar na dúvida sobre sinceridade do grupo e brigou com ele no dia seguinte, isso não é mais grave ou menos passível de esquecimento do que as derrapadas de Dourado.

Morango perdeu os fãs que a vinculavam ao jogo dele, que a colocavam como peça na discussão do preconceituoso arrependido e regenerado. Perdeu o apoio dos fãs do Dourado que na verdade pouco significavam de fato, pois na hora do vamos ver, de uma disputa entre eles, esse apoio lhe seria negado. Morango perde alguns admiradores e a torcida do Dourado, mas pode ter ganho outras pessoas, outras torcedores.

Que a partir de hoje serão apenas seus e não mais compartilhados. Esse e um jogo onde apenas um ganha, estamos na metade dessa jornada. Ela tem um mês e meio para jogar sozinha e tentar ganhar o jogo. É agora que ele começa a definir-se, é agora que o campeão começa a ser desenhado.

Fonte: http://migre.me/klW0

Sérgio tenta descobrir o que Angélica conversou com Cláudia e Eliéser

Os brothers Sérgio e Angélica estão Quarto Tattoo conversando. O brother quer saber o que a jornalista queria conversar com Eliéser e Claudia: "O Di disse que você queria conversar com os dois, o que era?".

Angélica despista: "Eu tenho coisas com a Cacau" ."Que coisas? Me conta, eu sempre conto as coisas pra você", insiste o estudante. A mineira responde: "Ah, são coisas pessoais minhas". Sérgio não desiste e continua: "Mas o Eliéser podia saber?". "Algumas coisas sim" , revela Angélica.

Mais cedo, a jornalista procurou o casal para propôr uma união. Os brothers criticaram atitudes de Lia.

Fonte: globo.com/bbb

Angélica visita o Puxadinho e pergunta: ‘Cadê o movimento?’


Depois de conversar com Cláudia e Eliíeser no Quarto do Lider, Angélica sai do cômodo e encontra Lia na cozinha. As duas não se falam.

Em seguida, a jornalista segue para o Puxadinho. “Ele tá dormindo a tarde inteira”, Angélica diz sobre Dicesar.

Michel descansa, deitado numa das camas do cômodo, e Anamara lê um livro. “Tá paradão aqui. Cadê o movimento?”, Angélica diz, antes de deixar o Puxadinho. A sister segue para a Casa Luxo, entra no Quarto Tattoo, troca algumas palavras com Cadu e logo se deita em uma das camas e se cobre com um edredom.

Fonte: globo.com/bbb
Foto: globo.com/bbb

Angélica diz que brothers têm que ter foco na hora de votar

Após contar sobre a conversa dos brothers da Casa Luxo para Cláudia e Eliéser e propor uma união, Angélica pergunta a opinião dos dois sobre Lia e Dourado em um possível Paredão. "Acho que a Lia não escapa no próximo", diz Cláudia.

"Pois é. Tô na dúvida entre essas duas pessoas e a gente precisa ter um foco", avisa Angélica.

Cláudia comenta que a conversa sobre votos não significa uma combinação. "Não é combinar voto. Tá tão óbvio pra gente do Puxadinho, que ia acabar coincidindo", diz a empresária.

Eliéser comenta que Michel quer votar em Lia. "O Michel tava com sangue nos olhos. Ele é o mais declarado. Ele tem motivo pessoal porque ela chamou de mentiroso ao vivo", comenta o engenheiro.

Fonte: globo.com/bbb

Angélica propõe união com Cláudia e Eliéser

No Quarto do Líder, Angélica continua contando para Cláudia e Eliéser sobre a conversa de ontem entre os brothers da Casa Luxo, na tentativa de formar uma aliança com alguns brothers do Puxadinho.

Agora, é Lia quem vira o alvo do papo. "Ela não gosta do Dicesar, ela falou que está com o Dourado e o Cadu e vai defender essas pessoas até o final. Ela não tem muita afinidade com você (Cláudia). A Fernanda falou que votaria no Michel, porque ele votou nela", conta.

Angélica lembra de uma frase de Lia. "Eu entrei com o coração, mas agora estou jogando", diz a jornalista, contando que a dançarina comentou isso ontem.

"Eu me aproximo de pessoas que eu sinto que estão de coração. Não me aproximo de quem tá jogando", afirma Angélica. "É um momento que a gente tem que se unir. É uma prova de quem tá sendo sincero com quem tá jogando", completa.

Plano de destruir o Puxadinho

"Ela quer destruir o Puxadinho. Não importa se o Dourado é grosso, ou o que ele faça. Tá aliado a ela no jogo. Ela prefere colocar pessoas sem motivo, só porque são do Puxadinho", comenta Cláudia.

"Não vou passar por cima de coisas que acredito pra chegar até o final. A gente é ser humano, não é uma peça. E hoje ela já amanheceu diferente comigo", diz Angélica.

Eliéser também critica o comportamento de Lia. "Vê nas festas. Está sempre influenciando alguém", diz o modelo.

A conversa continua e Angélica comenta que não sabe de que lado estão Anamara e Sérgio. Cláudia diz que os brothers têm que se posicionar e Lia volta a ser assunto. "Ela tem pinta de justiceira", comenta a empresária.

Fonte: globo.com/bbb

Angélica procura Eliéser e Cláudia para contar sobre conversa da Casa Luxo

Depois de conversar com Dicesar, Angélica chama Eliéser para contar sobre o papo de ontem entre os brothers da Casa Luxo. A dupla vai para o Quarto do Líder. "Eu quase não consegui dormir hoje porque tinha uma coisa me incomodando ontem, mas eu não tinha como falar. A discussão que a Cacau viu ontem e eu acho que você também, é porque, mal acabou o Paredão, estavam conversando sobre quem seriam as miras do Puxadinho", conta a sister.

"E o Serginho?", pergunta Eliéser.

"Neutro", responde Angélica.

Eliéser começa a falar sobre Dourado e é a deixa para Angélica lembrar a discussão de ontem. Cláudia entra no quarto e ouve a conversa.

"Chegou na hora", diz o modelo.

"Lembro que você disse que queria falar comigo", comenta a empresária.`

Angélica relembra a conversa que os brothers da Casa Luxo tiveram após a eliminação de Elenita e diz que já estavam combinando a formação do próximo Paredão e que o único que concordou com ela foi Cadu.

Fonte: globo.com/bbb

Angélica joga sinuca com Eliéser


Na área de jogos, depois de uma longa conversa com Dicesar sobre a divisão das casas, Angélica joga uma partida de sinuca com Eliéser. O clima entre os dois é descontraído, com apenas alguns comentários sobre o jogo.

Fonte: globo.com/bbb
Foto : globo.com/bbb

Angélica, da Casa Luxo, propõe união com alguns brothers do Puxadinho

A dupla Dicesar e Angélica continua conversando no Puxadinho. A jornalista propõe uma união com os brothers que estão lá. "Esse é o momento da gente se unir", diz a mineira. "Mesmo que alguém daqui não seja líder e nem eu, é possível pensar em alguém e colocar no Paredão", comenta a jornalista lembrando que ainda está do outro lado.

Da Casa Luxo, Angélica elogia Cadu. "O Cadu ganhou alguns pontos quando demonstrou a opinião dele", diz a sister.

Mas Dicesar desconfia: "Então a ficha dele tá caindo. Porque até ontem ele estava sob as asas da Lia", diz.

Dicesar dispara contra lado do 'mal'

"As pessoas que estão com a Lia são Cadu e Dourado. Agora, quando a gente se une, a gente é mais forte", completa Angélica.

Dicesar diz que está aliviado com o papo que teve com a sister. "Ainda bem que você veio falar comigo porque eu tava engasgado. E ainda bem que você não tá naquele lado, o lado do mal", encerra.

Fonte: globo.com/bbb

Angélica diz que quer sair da Casa Luxo

Ainda na conversa no Puxadinho, Dicesar e Angélica criticam Lia. O maquiador ainda diz que a dançarina não está falando com ele. "Eu votei nele (Dourado) e assumi. A Lia, ele e a Maroca não estão mais falando comigo porque acham que eu faço amizade de falsa camaradagem. Eles é que são assim", dispara o brother.

"Até então, eu tinha uma imagem da Lia. Passaram uns 10 minutos, a Lia disse que queria conversar comigo e ela foi, de certa forma, tentar defender o Dourado", conta Angélica sobre a conversa de ontem na Casa Luxo.

"Eu não gosto dela. Ela é falsa com Serginho, mas ele é criança e não percebe. Eu quis sair da casa, porque eu era o cozinheiro da casa. Só o Serginho, você e Fernanda eram meus amigos. O Cadu mudou comigo, a Fernanda não tá falando comigo", lembra Dicesar.

Angélica diz que não quer ver três pessoas do Puxadinho no Paredão. "Era uma conversa que eu queria ter com vocês porque as coisas vão mudar", diz a mineira, sendo interrompida por Dicesar. "A guerra deles é acabar com o Puxadinho", comenta.

"Vocês não estão cientes do que aconteceu lá. Se a gente não ficar ligado, vão três daqui pro Paredão. Se não for eu. O que não acho justo é armar joguinho", diz Angélica. "Eu quero vir pra cá depois de ontem... A minha ficha caiu ontem", comenta.

Fonte:globo.com/bbb

Angélica para Dicesar

Após terminar de arrumar a cozinha, Angélica vai até o Puxadinho e acorda Dicesar para contar sobre a conversa entre os brothers da Casa Luxo depois da eliminação de Elenita

"Queria conversar junto com o Eliéser e a Cacau. Como acho difícil, vou falando como der. Fiquei muito incomodada ontem, porque assim que terminou o Paredão, começou uma conversa entre a Lia e o Dourado com Fernanda e Cadu, e eles já estavam falando sobre o próximo Paredão. Tem mira apontada pra todo mundo, menos Anamara", conta a jornalista.

Dicesar diz que ele está na mira e Angélica continua a contar. "Eu não aguentei e falei: 'eu tô aqui também, mas não tenho como ficar calada porque gosto muito de pessoas da outra casa e acho um absurdo, numa terça-feira, vocês falando de eliminar uma outra pessoa do Puxadinho. Parece que tem uma guerra entre a Casa Luxo e o Puxadinho. O Cadu foi o único que se manifestou. Ninguém mais", diz a mineira.

Angélica conta também sobre a discussão com Dourado. "Eu comecei a discutir com o Dourado porque ele disse: 'fiquei feliz porque uma aliada minha ficou'. Acreditei muito na Lena até que ela fez e aconteceu. Fez muitas cenas em que me senti usada. Eu torci pra Lia porque ela é minha amiga. Aliado é alguma coisa até a hora que interessa. Eu disse: 'Dourado, você era uma pessoa na primeira semana e mudou. Quando voltou do Paredão, voltou outra pessoa'. Ele não concorda com nada. Voltou mais rude, com as mesmas brincadeiras", diz.

Fonte: globo.com/bbb


FOTOS: Brincadeira 'quente' no Quarto do Líder








Fonte: globo.com/bbb
Fotos: globo.com/bbb

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

'Tinha pendência com a Morango, mas eu resolvi', diz Eliéser

No Puxadinho, enquanto toma café-da-manhã, Eliéser conversa com Michel sobre o cuidado com os cabelos:

“Eu uso condicionador todo dia. Você não usa? Tem que começar a usar. É o condicionador que dá maciez, o xampu é mais pra lavar”, ensina. “Eu não tenho paciência”, diz Michel, que um pouco depois pergunta: “Como que é essa hidratação que você faz?”

Mas o publicitário não gosta muito de saber o método usado para o tratamento capilar: “Tem que colocar uma toca? Vou ficar lindo passeando de touca por aí”.

“Qual o problema? Eu faço também”, combina no modelo.

“Beleza, então”, responde Michel.

Em seguida o papo sobre beleza dá lugar a uma conversa mais séria, sobre a indicação do líder Eliéser: “Vieram me perguntar por que eu não votei na Morango”.

“Quem?”, Michel quer saber.

“O Cadu. Eu respondi que não posso falar o motivo. Vou falar pra ele? Eu tinha uma pendência com a Morango, que eu não sabia o que era e por isso ela me tratava daquele jeito, mas eu resolvi. A Lia foi o contrário.

Ela tomou várias atitudes que eu não concordo”, explica Eliéser.


Fonte: Globo.cpm/bbb

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Angélica sobre Cláudia: 'Essa mulher me ama'


Enquanto aguardam o desfecho da Prova do Líder, Angélica conta que Cláudia sempre pega o seu roupão: “Essa mulher me ama. Ela tá com o Eliéser só pra fazer a linha”, brinca a jornalista, que conta para Lia:

“Outro dia eu botei o meu roupão em cima da cama, só eu dou um nó na ponta. Daqui a pouco a Cláudia passa com o meu roupão".

“Tá bom Morango. Eu te amo e quero sentir o seu cheiro”, responde Cláudia.

A mineira cai na risada.

Fonte:globo.com/bbb

Foto: globo.com/bbb



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cadu diz que Angélica ganhou pontos com ele

Ainda conversando com Cadu, Michel admite: “Já tiraram gente lá da minha casa. Eu não guardo mágoa com você disso”. Cadu critica a postura do já eliminado Alex. “O Alex falou de ratos covardes. Não foi (combinação). Eu falei para ele que se ganhasse a liderança, o colocaria no Paredão de novo”. Michel concorda com o brother: "Acho que você foi corretíssimo", diz. Cadu acredita que ninguém deve saber sobre os votos que leva. “Tentar entender é uma coisa, procurar saber é outra”, defende. Os dois falam sobre a formação do último Paredão. “A Morango passou a frente numa escala de personalidade comigo por isso. Ela teve peito de assumir que não tinha motivos para votar no Uil”, elogia Cadu.

Fonte: Globo.com/bbb

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uillian se despede do BBB10!

Com 58% dos votos, Uillian é eliminado do BBB.
Apesar de saberem que é um jogo, a eliminação mexe mexe muito com o psicológico dos brothers, seja por alívio de não estar na pele do outro, ou até mesmo por pezar de ter que se despedir de um suposto amigo.

O interessante do programa de hoje foi a participação de Angélica. Deu para perceber o quanto ela está integrada com as pessoas do grupo. E o melhor de tudo é que ela se mostrou como realmente é: animada, sincera e divertida.

Hoje tem eliminação

Daqui a pouco tem eliminação, Lia, Dourado ou Fernando deixarão a casa do BBB. De acordo com o site UOL, o baiano sairá, e com uma diferença muito grande! Praticamente 60% dos votos.

Como eu já disse, torço por “Lia e Dourado”, não só por me parecerem sinceros e de bom caráter, mas também para o bem de todos da casa, já que Uillian com sua língua maldosa, mostrou a que veio.

Bom agora é esperar o resultado!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Angélica diverte brothers com imitação de caipira

A "caipira" Angélica vai até a piscina e diverte os brothers com sua imitação. Sérgio entra na brincadeira e faz perguntas íntimas para a sister, que foge do assunto dizendo que é uma menina criada no interior. O brother, então, usa seu charme, se aproxima de Angélica e começa a acariciar as mãos da "caipira".

"Ele tá bulinando com eu", diz Angélica. "Não tô gostando porque sou moça de família", completa.

Fonte: Globo.com/bbb

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fim das tribos e Paredão extra esquentam o jogo

A décima edição do Big Brother Brasil já está pegando fogo, mas promete esquentar ainda mais. Como anunciou o apresentador Pedro Bial ontem à noite, o jogo chegou a um momento de virada. Desde a Prova do Líder desta quinta-feira, vencida por Cadu, não há mais divisão por tribos na casa.

Dessa forma, apenas o carioca ficou imune com sua vitória na disputa pela liderança - e não toda a antiga Tribo dos Sarados. As novidades não param por aí. Na noite desta sexta-feira, os brothers serão surpreendidos pela formação de um Paredão surpresa e as tarefas de indicar, imunizar e votar no Confessionário prometem ficar ainda mais difíceis.

Os confinados vão ter que pensar rápido. "O líder vai ter que fazer sua indicação ali, na bucha, e o Confessionário vai ferver", anunciou Bial. Os dois mais votados pela casa completam o Paredão triplo com o indicado pelo líder Cadu. Não haverá Big Fone essa noite.

Para completar as emoções de sexta, essa será a última chance de Dourado usar o Poder Supremo. O brother e os outros confinados serão informados que a decisão deste benefício foi do público, que votou no site do BBB.E no domingo tem mais.

Além da eliminação de um desses três emparedados, uma nova Prova do Líder acontece na sequência e uma nova berlinda tripla se forma, para a já tradicional expulsão da terça-feira. Sem anjo, dessa vez.

Fonte: Globo.com/bbb

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Na gaiola, sisters fazem dança sensual para Angélica

Os brothers Dourado, Cadu e Michel tiveram direito à dança sensual das sisters na gaiola. Agora, é a vez de Angélica. Lia leva a jornalista pelo braço até a gaiola e, em seguida, entram Anamara, Fernanda e Claúdia.

"Se senta. É pra você", diz Lia, quando Angélica tenta levantar e dançar também.

"Muito bom", comenta Angélica, aplaudindo a dança.

Fonte: Globo.com/bbb

Para Dourado, Angélica revela que está interessada em alguém da casa

Sentados em um canto da festa, Angélica e Dourado conversam sobre relacionamentos. A jornalista conta que está interessada por alguém da casa e pede conselhos ao lutador. "É se expor bastante, Morango", diz o brother.

"Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo", justifica Angélica. "Você acha que é recíproco?", indaga o lutador. "Nâo", responde a sister.

Dourado continua: "Você tá apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta. Você acha que não?", questiona o gaúcho. "Pra isso, acho que não. E se fosse você?", insiste Angélica.

O brother explica como age quando está afim de alguém. "Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", diz.

Angélica diz que está confusa. "Como distinguir o que é brincadeira de uma coisa séria?", pergunta a jornalista, que está preocupada em se envolver com alguém e acabar saindo do programa.

"Eu acho que você não deve se encolher porque você pode sair na semana que vem. A vida é assim", diz Dourado.

A conversa continua e Angélica diz que o que mais sente falta, no confinamento, é beijar na boca. "Você levou fora na outra vez que participou?", pergunta a mineira. Dourado responde que não. "Era isso. Obrigada", encerra Angélica, abraçando o brother.

Fonte: Globo.com/bbb


Angélica diz que sempre namora morenas

Durante a festa Niely Gold, Michel e Angélica debatem sobre suas preferências em relação às mulheres. “Eu gosto de morenas”, afirma Michel. “Eu sempre achei as loiras muito interessantes e sexies, mas sempre namorei morena”, diz Angélica. A jornalista elogia a eliminada Tessália, com quem Michel namorou na casa. "Ela tem uma boca respeitável", afirma. "Ela é maravilhosa", Michel diz.

O publicitário pergunta a Angélica qual das duas DJs que tocam na festa ela acha mais interessante. "A da direita", a mineira responde.


Fonte: Globo.com/bbb

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lia é desafiada a imitar uma lésbica, dançarina entra na brincadeira e canta Angélica !


A próxima vítima do jogo do desafio é a dançarina Lia (Sarados). Ela deve imitar uma lésbica e cantar a jornalista Angélica (Coloridos), que no jogo é uma patricinha e namora Cadu (Sarados)

"Você acha que eu vou fazer alguma coisa mal feita?", se empolga Lia.

Falando grosso, ela se aproxima de Angélica e Cadu. "Eu tenho pegada, coisa que teu namorado mauricinho não tem".

A performance é aprovada pela maioria dos brothers. "Eu dou nota zero", fal ao do contra Sérgio.
Fonte: Globo.com/bbb
Foto: Globo.com/bbb

Angélica dá beijo no pescoço de Cláudia

O estudante Sérgio (Coloridos) desafia Angélica (Coloridos) a dar um beijo na nuca de Claúdia (Sarados).

"Quero que você a pegue pelos cabelos, por trás e a dê um beijo bem sensual na nuca", pede.

"Por que logo eu", questiona Cláudia.

A jornalista chega perto da empresária, faz como Sérgio a pedira e dá um beijo longo no pescoço de Cláudia, que ri e foge.

Fonte: Globo.com/bbb
Foto: Globo.com/bbb