sábado, 30 de janeiro de 2010

Angélica: 'Antes de casar tem que fazer um test drive'


Angélica (Coloridos) faz o bolo encomendado pelos colegas do Puxadinho e ouve de Claúdia (Sarados) que a empresária vai se casar com ela, para aproveitar os dotes culinários da jornalista. "Antes de casar tem que fazer um test drive", Angélica afirma.

Anamara (Ligados) concorda com a sister. "A convivência ela já tá tendo comigo. Só falta o test drive", Cláudia argumenta. "Depois vocês reclamam que eu fico falando disso", Angélica tenta sair da saia justa. "É brincadeira", Cláudia ameniza.

Em seguida, Angélica, Cláudia e Dicesar (Coloridos) tiram sarro de Anamara, dizendo que a baiana ficou com Joseane em uma das festas.

Fonte: Globo.com/bbb
Foto: Globo.com/bbb

Brothers acordam Angélica para fazer bolo


No Puxadinho, Dicesar (Coloridos) tenta acordar a colega de tribo Angélica para que ela faça um bolo para a turma do Puxadinho, antes que comece mais um Castigo do Monstro.

Hoje é dia de festa na casa e o grupo do Puxadinho já criou o hábito de não jantar e comer os bolos da sister. Dourado (Ligados) mexe no pé da mineira e ela se vira na cama. "Você tá no Paredão", Cláudia (Sarados) brinca. Instantes depois, a jornalista acorda.
Dourado, Dicesar e Cláudia pedem em coro: "Bolo, bolo, bolo!". "Não acredito que era isso gente... Vou lá", ela diz, para a alegria da turma. "De goiabada?", Angélica pergunta aos brothers e ouve deles que sim.

A mineira se levanta para fazer o bolo e é aplaudida. Dicesar diz que eles estão se despedindo do Puxadinho e que semana que vem os bolos serão mais sofisticados, com ingredientes como chocolate e leite condensado.
Fonte: Globo.com/bbb

Angélica imita neném chorando

Na varanda com Anamara (Ligados), Angélica (Coloridos) põe um canudo na boca e faz um barulho parecido com o de um neném chorando. A policial se diverte com a performance da jornalista. "Dá pra fazer um gato também, né?", Anamara pergunta. A baiana tenta imitar Angélica, mas não consegue. A mineira repete o barulho. "Você me mata de orgulho", Anamara afirma.

Uillian (Belos) chega na varanda e Angélica emite o som mais uma vez. O professor tenta imitá-la e se sai melhor que Anamara.

Em seguida as sisters conversam sobre "esse amigo que pula amarelinha com você", segundo as palavras de Anamara. "Ele é muito sapeca", diz a policial. "Eu também sou", Angélica responde em tom de brincadeira. Angélica e Dourado (Ligados) cumprem o Castigo do Monstro desse fim de semana, que consiste em pular amarelinha caracterizados como crianças.

Fonte: Globo.com/bbb

Angélica e Dourado cumprem Castigo do Monstro

No jardim, Angélica e Dourado se vestem para cumprir o Castigo do Monstro. Visivelmente aborrecido, o brother coloca a roupa, enquanto Angélica alfineta: "Ah Dourado, entra no clima. Não faça essa cara de desgosto".

Vestidos como crianças, com um macacão colorido, a dupla pula amarelinha ao som de uma música infantil.

Pela manhã, a sister havia dito que estava preocupada com o monstro.

Parodiando uma canção de criança, o lutador canta: "Quem tem medo do paredão". A jornalista entra no clima e também cantarola: "Quem tem medo do Bial".

Fonte: Globo.com/bbb

Contato

Caso queiram encaminhar e-mails, favor direcionar para : liatender@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Angélica é desclassificada da prova do Líder

A sister Angélica é a sétima a sair da Prova do Líder.

A mineira vacilou ao descumprir o regulamento da prova e é desclassificada. Com a saída da jornalista, Sérgio é o único "Colorido" que permanece na disputa.

Até agora, cinco brothers foram desclassificados: Eliéser e Fernanda (ambos dos Belos), Alex (Cabeças), Claúdia (Sarados), além de Angélica.

Dourado e Dicesar desisitiram da disputa.



Fonte: Globo.com/bbb

Começa Prova do Líder


Os brothers se dirigem para o lado de fora da casa para ouvir as explicações sobre a Prova do Líder.

Bial explica a Prova: ""Cada casa tem a cor de uma tribo e os integrantes devem entrar em cada casa correspondente. Nenhuma parte do corpo para fora da casa. Se quiser pode se apoiar na estrutura da casa". "Quando soar o sinal, todos têm que ficar de pé". No segundo sinal, pode sentar de novo. E assim será até que só um permaneça. esse será o líder."



Fonte: Globo.com/bbb

Foto: Globo.com/bbb



Hoje tem prova do líder!

Como é de praxe, quinta-feira é dia de expectativa.

E dia de torcer em dobro. Ser líder é sempre importante, mas seria muito interessante se Angélica vencesse a prova e garantisse mais uma semana na casa .

Mas o que não pode acontecer de forma alguma é Tessália ou Michel pegarem a liderança. Com certeza os dois indicariam a Angélica para o próximo paredão.

Portanto, vamos formar uma corrente do bem e enviar boas vibrações para nossa Morango.

É só o que podemos fazer!!

Boa sorte Angéeeeelica, vai com tudo!

Angélica: 'Ai, que vontade de beijar na boca!'

Dicesar (Coloridos), Cadu (Sarados), Fernanda (Belos) e Angélica (Coloridos) comem no Puxadinho, e a jornalista confessa:

"Ai, que vontade de beijar na boca. Vocês não estão, não?". O trio se diverte com a pergunta da sister e todos continuam lanchando e batendo papo. Poucos instantes depois, Angélica deixa o Puxadinho.

Fonte: Globo. com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Angélica sobre voto que recebeu de Fernanda: 'Fiquei chocada'

No Puxadinho, Angélica (Tribos dos Coloridos) conta para Claúdia (Tribo dos Sarados): "Eu preciso desabafar. Sabe quem veio falar ontem que votou em mim? Fernanda". Cláudia imitou os gestos de quem passa roupa, que na casa significa 'estou passada'.

"Ela me disse que votou porque o Bial, durante a semana, falou de mim e do Uil (Uillian, da tribo dos Belos). Ela falou que, por isso, a estratégia dela seria votar em alguém que ela pensou que iria sair. Sabe quando você perde o chão?", continuou a jornalista.

"Uma pessoa que, sábado, estava aqui comigo!", ressalta Angélica. "Isso, da Fernanda, não esperava, não. É, não dá para esperar mais nada", comenta Cláudia. "Se alguém viesse me contar, eu não acreditaria", diz a jornalista.

"Eu sou inocente. Eu acho que sou espertona, mas sou muito inocente", diz a empresária. "E eu disse para ela, 'Fê, aconteceu aqui aquela conversa sábado. Eu ainda falei que dava a bolinha branca pra você ', responde a jornalista.

E continua a mineira de Uberlândia: "Não é isso que vai fazer dela o meu voto de domingo. Vou levar até o final meu critério por afinidade".

Fonte: Globo.com

' Hora de comemorar '

Paredão difícil de ontem galera. O programa iniciou com mais de 8milhões de votos, o nervosismo e a ansiedade tomava conta de todos a cada minuto.

Mas o que ninguém imaginava aconteceu, a pernambucana Ana Marcela foi eliminada com 40% dos votos. Angélica teve (36%) e Alex (24%).

A reação dos brothers com o resultado foram distintas. Acredito que o público também ficou surpreso. Mas, o mais importante é que a 'nossa' Angélica permaneceu na casa e continua na luta pelo prêmio de 1,5milhão de reais.

Após comemorar muito e agradecer a todos os amigos e familiares pela presença, Angélica em uma conversa com o estudante Sérgio, disse: ' Essa é a noite mais gostosa da minha vida ' . E de fato é mesmo.

Bom, hoje é dia de festa. Dia de comemorar a vitória, festejar e extravazar.
Vai com tudo Angélica, porque a prova que você precisava você teve.
Seus familiares e amigos estão todos orgulhosos de você.

Parabéns!

Angélica: 'Essa é a noite mais gostosa da minha vida'



Em conversa no Puxadinho com o estudante Sérgio (Coloridos), Angélica (Coloridos) lembra o fato de ter voltado do Paredão.

"É uma grande felicidade em estar no jogo. Estou com muito mais gás agora pelo fato de ter visto minha família e meus amigos. Essa é uma das noites mais gostosas da minha vida", diz.


Fonte: globo.com/bbb
Foto: globo.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Emparedada

Angélica está no paredão. Com os votos de Dourado, Michel, Fernanda e Eliéser a Uberlandense faz a sua estréia no paredão do BBB10.

Ela enfrentará o paulista Alex, indicado pelo líder que alegou que o brother está um pouco afastado do grupo. E a pernambucana Ana Marcela, que ao atender o Big Fone dessa Sexta-Feira, indicou Tessália e Angélica para um possível paredão. Mas o 'feitiço' acabou virando contra o 'feiticeiro', no big fone disse: 'caso Angélica ou Tessália retribuissem o voto, quem iria para a berlinda seria a própria Ana Marcela'. Dito e feito. Com o voto da sister Tessália, Ana Marcela se juntou a Angélica e Alex e está no paredão.


Confiança e certeza de que Angélica ficará eu tenho.
Mas para que isso aconteça, é preciso que todos votem muito, para não corrermos riscos.

Vamos lá pessoal, a votação está aberta.

Voteeeeeem!

sábado, 23 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO

O acordo está no coração”, disse a namorada de Ana Angélica, sobre como decidiram que ficaria a relação das duas quando a jornalista entrasse para o confinamento. Foi ela quem gravou o vídeo enviado à produção do programa e que acompanhou toda a seleção. “Ficamos durante uns cinco meses falando praticamente todos os dias sobre o assunto”, disse.
Em entrevista exclusiva ao Blog, a jovem de 24 anos [dentro da casa, Angélica se refere a ela como “a pessoa que deixou aqui fora”], optou por manter sua identidade em sigilo, mas não escondeu a emoção ao falar sobre seu sentimento pela BBB uberlandense.
Enquanto, de dentro do confinamento, Angélica se expressa por meio do microblog disponível no site Globo.com*, aqui fora a namorada acompanha a amada pela TV e acredita que os planos que fizeram juntas se realizem depois que o jogo terminar. “Tenho certeza que muitas portas se abrirão aos poucos a vida vai voltando ao normal”, disse a jovem.
Na entrevista abaixo, a namorada de Angélica revela como se conheceram, analisa a participação da sister no jogo, fala sobre a família e demonstra a sintonia e o afeto que existe entre elas.

*No micro blog, Angélica escreveu três mensagens que podem ser atribuídas à namorada:

“Por mais que eu possa dizer tudo, a vontade que tem gritado é a de ouvir a sua voz. Um beijo, dorme bem”.

"Afinal será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também..."

"Quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei..."

Como você conheceu a Angélica? Conte a história de vocês.

A Ana sempre foi uma pessoa pública, trabalhava no canal da gente e fazia propaganda na TV, então eu sempre soube quem era ela. Um dia a vi em um bar, mas não conversamos. No dia seguinte, através de uma amiga em comum, recebi o convite feito por ela para ir à sua festa de aniversário de 23 anos. A partir de então, ela passou a ser fundamental em minha vida.

Como você definiria a Angélica? Quais suas qualidades, seus defeitos, suas características marcantes?

A Ana é extremamente sensata e justa. Dona de um grande equilíbrio emocional, na maioria das vezes, consegue ponderar a emoção e a razão. É uma pessoa que sabe com clareza de onde veio e pra onde quer ir, Tem seus objetivos de vida muito bem traçados e na retaguarda possui sempre um plano B para todas as coisas que porventura não derem certo. O que mais admiro em sua personalidade é a sinceridade e o jeito simples de levar a vida. Faz questão de se posicionar em qualquer conversa e sempre foi muito segura de si. Defeitos todo mundo tem, e é natural, mas ela é cheia de manias, porta de geladeira, gás e porta de carro são conferidos mil vezes por dia. (risos)

Assim que entrou no BBB, Angélica assumiu sua opção sexual. Isso mostra que ela é uma pessoa bem resolvida. O que você acha disso?

Eu me sinto extremamente orgulhosa. Não é pra qualquer um botar a cara na TV, em rede nacional, e se assumir homossexual com a segurança e dignidade como ela fez. A Ana é na casa exatamente o que é aqui fora. Primeiro porque ela não tem motivo algum para se esconder do que ela realmente é e segundo porque estar na casa significa o cumprimento de uma missão que foi imposta por ela. Se a sua participação no programa contribuir para ajudar uma pessoa sequer, ou ainda para mudar um décimo da imagem da homossexualidade no mundo, a sua missão será cumprida.

Como é sua relação com a família da Angélica?

Tenho muito contato com a real família da Ana, que é a sua avó Felicidade e sua madrinha Silvana. Não conheço o pai, já a mãe e o irmão tive apenas um encontro. Quanto a avó e a madrinha, são pessoas extremamente do bem e tenho grande amor por elas, assim como por todas as pessoas que amam e cuidam da Ana.

Você sabia que a Angélica estava participando da seleção do BBB10? Como foi a preparação? Vocês fizeram algum tipo de acordo sobre o relacionamento de vocês antes de ela entrar no confinamento?

Eu sempre soube da participação da Ana na seleção do BBB 10. Desde o princípio, quando gravamos o seu vídeo para a inscrição, sabíamos que, embora fosse praticamente uma loteria ser selecionada, existia sim uma grande chance de acontecer. Ficamos durante uns cinco meses falando praticamente todos os dias sobre o assunto. Com o passar do tempo, e o decorrer das entrevistas e ligações, a ansiedade só aumentava. Temos uma filosofia de vida que é acreditar que as coisas que realmente têm que ser pra gente, acontecem. E, durante todo esse tempo, essa foi uma das frases mais comentada entre nós: "Nada nessa vida é por acaso". O acordo está no coração.

Muitas pessoas estão alegando que a Angélica está muito quieta dentro da casa, afastada dos outros brothers. O que você acha disso?

Concordo, acho que deveria curtir mais as festas e aproveitar o momento. Em contrapartida, não sou a favor de ficar forçando a barra como a maioria dos brothers faz. Ela é o que é e isso é o mais importante.

Você acha que ela pode estar preocupada com o fato de o formato do jogo estar focando muito na homossexualidade e isso faz com que ela se preocupe demais com o que as pessoas aqui fora estão pensando?

Não, a Ana é uma pessoa muito segura de si e na casa o seu compromisso é ser coerente com tudo aquilo que se propôs a fazer. O fato é que a partir do momento em que ela se assumiu homossexual, todas as pessoas passam a olhar pra ela e enxergar só isso. Acho que a sua opção sexual deveria ser menos evidenciada e deveriam focar mais na menina linda, talentosa e inteligente que ela é.

Você acompanha assiduamente o programa por meio das transmissões 24 horas? E como se sente quando a vê chorando ou falando sobre você?

Eu acompanho sempre que posso, não 24 horas. Eu me sinto exatamente da mesma forma que ela porque é tudo recíproco.

Ontem a sister Marcela atendeu o Big Fone e indicou Angélica como sua possível indicada para o próximo paredão. Quais concorrentes você acredita que são fortes e podem eliminá-la caso ela realmente vá para a berlinda?

Acredito que o Dicesar, Serginho e Fernanda são muito fortes, mas acho que nenhum deles vai para este paredão. Então, estou na fé e na confiança de que mesmo se ela for emparedada, voltará.

Depois do programa, seja Angélica a campeã ou não, a vida dela – e a sua também – será totalmente diferente do que era antes. Vocês chegaram a fazer planos para o futuro? Como você acha que ficará a relação de vocês frente à fama que ela já adquiriu por estar no programa?

Sim, existem planos e queremos muito que todos eles se realizem, mas após a sua saída é preciso ter muita calma. O momento é dela e tem que ser aproveitado da melhor forma possível. Tenho certeza que muitas portas se abrirão aos poucos a vida vai voltando ao normal. Temos a consciência de que Big Brother não é tudo e a Ana é uma pessoa totalmente pé no chão. Quanto ao futuro, a vida vai trilhando seus caminhos como a de todo mundo.

Qual foi um momento inesquecível entre vocês? (pergunta sugerida por leitores do Blog)

Uma viagem para Búzios.

Angélica gosta de balada? (pergunta sugerida por leitores do Blog)

Gosta de se divertir como todo mundo, nada em excesso. A Ana é muito caseira também e, assim como eu, gosta das coisas mais simples da vida.

Se pudesse dar um recado hoje à Angélica, qual seria?

Não importa o que aconteça, estarei sempre com você.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Quero de volta o meu anjinho colorido"



É em meio a fotografias, cartinhas e desenhos da infância que a artista plástica e designer de moda Aida Lucas Barbosa relembra os melhores momentos que passou ao lado da filha. Há dois anos, a jornalista uberlandense Ana Angélica Martins, participante da 10ª edição do “Big Brother Brasil”, rompeu o relacionamento com a mãe e a família materna.
Na noite de estreia do reality show, foram a avó e a tia paterna que representaram a família da jovem. Ana Angélica apareceu ligando para o pai e contando sobre a seleção para o programa. A mãe foi citada em apenas um momento, quando Ana Angélica disse que ela sabia quando começou a “ficar com mulheres”. Na tarde de quarta-feira (20), Aida recebeu a primeira ligação da produção global a convidando para ir ao Rio de Janeiro e participar do “BBB” nos dias 29, 30 e 31.
Na terça-feira (19), em sua casa na comunidade rural de Santa Rosa dos Dourados, distrito da cidade mineira de Coromandel, a 170 quilômetros de Uberlândia, Aida Barbosa recebeu com exclusividade a equipe do CORREIO de Uberlândia para contar, pela primeira vez, detalhes do afastamento entre ela e a filha, além de reforçar o desejo de reconciliação com Ana Angélica.

CORREIO: Como foi a infância de Ana Angélica?


Aida Barbosa: Desde criança eu a chamo de “meu anjinho colorido”. Sempre foi uma menina esperta e, antes mesmo de entrar na escola, estava alfabetizada. Suas brincadeiras eram subir em árvores, adivinhações, boneca, bola, bicicleta e patins. Ajudava a cuidar do irmão, Antônio José Júnior, cinco anos mais novo e hoje ela é referência para ele.

Houve conflitos na família?

Fui casada por quatro anos e meio com o pai dela. Depois da separação, estava morando com meus filhos em Montes Claros (norte de Minas), mas os conflitos com meu ex-marido e a família dele continuavam. Eu queria paz para cuidar dos meus filhos. Depois de um fim de semana em que ela foi passar com o pai e apanhou dele, decidi desaparecer de uma vez com os meninos. Consegui emprego e fui morar com as crianças na cidade catarinense de Gaspar, sem comunicar ninguém, nem dar notícias. Isso em 1994, a Ana Angélica ia completar 9 anos de idade. Ficamos quatro anos por lá, até que a polícia nos encontrou e tivemos que voltar. Quando tinha 13 anos de idade, Ana Angélica quis passar uma temporada de seis meses morando com a avó paterna [Felicidade Gomes], mas depois voltou a ficar comigo então em Monte Carmelo. Aos 16 anos, ela decidiu por ficar em Uberlândia para estudar e retornou para mais uma temporada na casa da avó.

Como era o relacionamento entre mãe e filha?

Sempre fomos amigas e carinhosas uma com a outra. Mas decidida que é, a Ana Angélica não me consultava a respeito de suas decisões, apenas me informava. Ela também era zelosa, tinha ciúmes de mim e do irmão. Depois de adulta, chegou a me agradecer pela liberdade e oportunidade que lhe proporcionei de conhecer outras culturas, por meio das nossas mudanças de cidade.
O que motivou o desentendimento entre vocês?
Essa é a minha preocupação. Eu nunca entendi a verdadeira razão. O último contato harmonioso que tivemos foi na formatura dela, no fim de 2007. Por várias vezes nesses anos tentei me aproximar para saber o que foi que eu fiz de errado. A Ana Angélica, simplesmente, me evitava e alegou que eu nunca fui mãe, que nunca estive presente nos momentos em que mais precisou, que nunca a ajudei financeiramente. É muita incoerência, não consigo entender. Tudo isso não tem nada a ver com a opção sexual dela, sempre respeitamos isso.

Como foi o último encontro de vocês antes de ela entrar no programa?


Tive que planejar uma estratégia. Como não atendia às minhas ligações, nem de ninguém da minha família, meu irmão se passou por um empresário e marcou um encontro às vésperas do Natal. Eu e o irmão dela fomos encontrá-la no shopping em Uberlândia. Ela foi resistente e disse que não tinha nada para falar comigo. O Júnior teve que insistir até que aceitou me ouvir e começou a chorar. Depois disso nos levou para a casa de uma amiga, onde jantamos e passamos a noite. Disse que a amo muito e que quando ela quiser me procurar estarei esperando.

Como a personalidade da Ana Angélica pode refletir nos relacionamentos dela dentro do programa?

Ninguém é tão completo que não tenha nada para receber. Toda vida ela foi uma adulta precoce, agora age como uma adolescente rebelde.

O reality show é um bom momento para pensar nos desafetos que deixou fora de casa?
Com certeza. Acho estranho o comportamento dela. A Ana Angélica é uma pessoa brincalhona e piadista, agora está séria e introvertida. Ela sabe que toda a família está assistindo e fazendo torcida aqui fora. Dia desses, até o Dicesar chamou a atenção dela para que se esquecesse do que deixou aqui fora e se concentrasse no jogo, no momento que ela está vivendo. Sinto que tem algo que pesa e incomoda o coração dela.

O que é mais importante para você, como mãe, neste momento?


Meu único medo é que o dinheiro a faça esquecer tudo o que lhe ensinei. A maior riqueza não está no dinheiro. Prefiro que tenhamos um bom relacionamento, mesmo sem prêmio. Nada tem sentido se no íntimo ela não preservar suas raízes, o amor e a essência da família. Reconheço que cometi erros, tenho minhas falhas e que fiz escolhas erradas na vida. Sinto falta de sua alegria, de seu abraço, aconchego e amizade. Quero de volta o “meu anjinho colorido”!


Pai comenta atitudes e declarações da ex-mulher


O pai de Ana Angélica, o analista de sistemas Antônio José Martins, esperava o melhor momento para comentar sobre os conflitos na infância da filha. Chegou a hora. “Estávamos divorciados, não tinhamos vínculos e, na minha função como pai, precisava educá-la. Mas nada justifica, nem se compara a decisão tomada pela mãe, de sumir com os meus filhos, o que só aconteceu tempos depois. Ficou claro que essa decisão foi planejada”, afirmou Antônio Martins.Segundo ele, sobre o desentendimento entre mãe e filha, Ana Angélica comentou apenas que a “ficha caiu”. “Acredito que, depois de adulta, ela pensou sobre a gravidade da atitude da mãe e ficou magoada por esse afastamento forçado quando ainda era criança. Elas conviveram muito tempo juntas até que, repentinamente, romperam o relacionamento”, disse.Avaliando o comportamento de Ana Angélica no programa, Antônio José disse acreditar que o passado da filha reflete não só no programa, mas como em toda sua história. “Minha torcida é para que ela tenha uma vida saudável, equilibrada e seja feliz”, afirmou.


Fonte:
Angélica Peixoto
Programa de Aprimoramento Profissional
Jornal Correio de Uberlândia
Foto: Paulo Augusto

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Angélica por Fabrícia



O nome dela é Fabrícia Ramos, mora em Belo Horizonte, e é a melhor amiga de Angélica. Conheceu Angélica em um dos seus passeios na cidade de Uberlândia-MG, há mais ou menos cinco anos.
São amigas íntimas e resolvi bater um papo com ela a respeito da participação de Angélica no BBB.

Primeiro, Fabrícia diz ser verdade o que Angélica disse em rede nacional ao afirmar que há oito anos ela se relaciona apenas com mulheres :‘Desde que conheço Angélica, nunca a vi com homem’, comenta.
Depois, quando perguntei se Angélica estava sendo ela mesma dentro da casa, ela disse: ‘ Ela é exatamente isso que vocês estão vendo todo dia na TV. Verdadeira e leal, ela não aceita desrespeito com os outros’. Questionada sobre a discussão dela com a sister Eliane (Lia), Fabrícia diz: ‘O fato de ela ter chamado atenção da colega, foi apenas com o intuito de ajudar’.

Super sincera

Pedi a ela que definisse a amiga. Sem hesitar, Fabrícia respondeu que ela é muito sincera e complementou: ‘Angélica não tolera desrespeito e nem injustiça, é um doce de menina, deixa de comer para dar ao próximo. Odeia incomodar as pessoas, e por isso as vezes ela fica muito quieta’.

A amiga destaca: ‘Ela está apenas observando antes de começar a dar palpite e entrar no jogo, ela está analisando quem é cada um lá dentro pra saber quem ela levará como amigo e quem será apenas um colega de confinamento’ .

Uma história

Fabrícia contou como foram apresentadas: ‘Fomos apresentadas por uma amiga em comum e por coincidência descobrimos algumas afinidades, inclusive na época cursávamos o mesmo curso’, e sorriu ao lembrar de uma de suas histórias: ‘ Me lembro do dia em que Angélica contou uma mentira para o rapaz do guichê da rodoviária para que eu pudesse ficar mais um dia em Uberlândia’ e conta que no meio do caminho inventaram uma mentira para ter o dinheiro da passagem de volta: ‘Angélica tanto fez, tanto falou, tanto chorou que conseguiu fazer com que devolverssem o meu dinheiro‘, relembra a amiga.

O convite

E pra finalizar Fabrícia reforçou o convite, ‘Vocês vão conhecer mais a Angélica e se encantar mais ainda. Porque ela é assim, uma fofura de pessoa e sorte de quem a tem em sua vida’.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Apresentação


A partir de hoje vocês terão acesso a este blog, criado para acompanhar a trajetória de Ana Angélica Martins Marques, a única representante do estado de Minas Gerais e de Uberlândia no BBB 10. Darei o nome a este espaço de Morango - Blog Oficial Ana Angélica Martins (BBB10). Por que Morango? É assim que Angélica é chamada pelos amigos, e agora por seus colegas de confinamento. Este espaço tem como finalidade colocar Angélica mais próxima de vocês, com informações, entrevistas exclusivas, fotos, vídeos e, claro, falar sobre a sua trajetória no programa.

Manterei vocês informados sobre tudo que está rolando na casa mais vigiada do Brasil e seus bastidores. Desta forma, aqueles que não conhecem Angélica passarão a conhecê-la. Quero utilizar esse espaço também para debater sobre o programa, com uma linguagem acessível a todos, sem apelações e discriminações. E para que isso aconteça, conto com a participação de todos. Lembrando que este blog só está no ar por ter sido apoiado pela família da Angélica. Por eu conhecê-la pessoalmente e ser uma pessoa de confiança daqueles que sabem sobre ela, me disponibilizei em criar este canal para compartilhar com todos a história desta linda jornalista mineira, que tem tudo para conquistar o Brasil e ser campeã do BBB10.