quarta-feira, 24 de março de 2010
Promoção ME LEVA, MORANGO
“Por que não pode faltar VOCÊ na próxima viagem da MORANGO?”
Como participar?
http://www.angelicamartins.com.br/news/?page_id=234
Fonte: www.angelicamartins.com.br
segunda-feira, 22 de março de 2010
Enquanto a surpresa não vem, vamos tocando em frente, “…tocando os dias pela longa estrada”
''A saga teve início logo após a eliminação onde reinou um sentimento de indignação total por parte de milhares de fãs da Ana Angelica. Como seria ficar sem ela na telinha? Foi então que decidimos marcar presença em seu primeiro evento em BH. Confesso que esperávamos encontrar uma pessoa triste, cabisbaixa, e para nossa total surpresa ela surgiu cheia de vida, graciosa e muito simpática. A casa abriu na sexta-feira e, tamanha procura, o evento acabou se repetindo no sábado. Ali tivemos a oportunidade de conhecer pessoas de Vitória, São Paulo , Uberlândia…O assédio sempre foi grande, por um público totalmente diversificado, desde casais até crianças. Foi engraçado ver de tão perto todo o carisma e atenção que Ana Angélica dedica às pessoas que se dirigem a ela.
Nosso segundo passo foi recepcioná-la em Congonhas (BH/SP), chegando lá novamente uma legião de fãs a aguardava juntamente à RedeTV. Ana acabou chegando atrasadíssima para uma reunião, pois é do tipo que fala, abraça, envolve e se deixa envolver. Além de ter o dom da palavra, que deixa todos extasiados quando expõe suas opiniões e até mesmo quando resolve “brincar” com as palavras.Resolvemos acompanhá-la até Manaus. Na chegada a Guarulhos, onde embarcaríamos, os fãs já a aguardavam desde cedo. Desembarcando em Manaus o aeroporto estava lotado de fãs que a cercaram de carinho.
No hotel onde se hospedou era uma verdadeira peregrinação, sempre tinha alguém aguardando que ela surgisse para jantar ou almoçar.Tivemos o ímpeto de ir até um salão nas imediações do hotel onde pedimos para que um maquiador nos acompanhasse, surgiu uma fã de 14 anos, trêmula. Ficamos impressionadas quando ela nos abordou, pois mal podia falar e acabou caindo em prantos.Na noite de sábado embarcamos no AVENUE, onde havia mil e quinhentas pessoas. Angélica foi aplaudida e aclamada. As pessoas atiravam cordões, anéis, alianças, e vários outros presentes. Voltamos ao hotel e às 04 horas da manhã, quando “surgiram” mais fãs camuflados em alguns carros estacionados por ali.
Surgiu a oportunidade de ir a Uberlândia, onde encontramos pessoas de BH, Campinas, etc. Angélica subiu ao palco, cantando e impressionando a todos.
Poder estar “perto” por todas essas vezes só fez aumentar nosso carinho, respeito e admiração profunda por uma mulher guerreira que desde o início se agarrou a seus valores e princípios, não se deixando corromper por nada nem por ninguém, mostrando a uma nação inteira que fatores determinantes são vitais, tais como: honestidade, determinação, humildade, sagacidade, profissionalismo, respeito ao próximo, amor, entre tantos outros que várias vezes costumamos deixar pra trás.
Agradecendo a oportunidade deixaremos a ela um recadinho:Torcemos muito por você desde sempre e continuaremos a te acompanhar como seus “anjos da guarda''.
Fonte: www.anaangelicamartins.com.br
quarta-feira, 17 de março de 2010
Ex-BBB Angélica conhece o Hospital do Câncer de Uberlândia


'A visita serviu para me deixar pequenininha perto de gente tão maior e mais forte que eu', escreveu Morango no Twitter.
Do EGO, no Rio
Ana Angélica, a Morango do "Big Bother Brasil 10", visitou o Hospital do Câncer de Uberlândia, Minhas Gerais, nesta terça-feira, 16, e postou fotos em seu Twitter. "A visita hoje serviu para me deixar pequenininha perto de gente tão maior e mais forte que eu", escreveu a ex-BBB.
Fonte e Fotos: globo.com/ego
quinta-feira, 11 de março de 2010
Ex-BBB Angélica é cercada por fãs em aeroporto de São Paulo

terça-feira, 9 de março de 2010
Angélica no Mais Você

Hoje é dia de “paredão” no BBB e Ana Maria recebeu, para o café, a ex-big brother Angélica, mais conhecida como “Morango”.Logo no início da conversa, ela contou como foi deixar a casa. “A gente sai um pouco ‘sequelado’ porque, antes de entrarmos na casa, ficamos isolados durante nove dias. Perdemos o contato com o mundo e parece que tiramos férias em outro planeta”, disse.
Morango contou que não teve medo de expor a sua preferência sexual dentro da casa. “A minha única preocupação era em relação a minha família. Nunca tive medo de ouvir e falar coisas que me desagradavam. Mas quando vi meu pai, minha avó e toda a minha família no meu primeiro paredão fiquei muito emocionada e aquilo me deu muita força. Não esperava toda essa aceitação por parte da minha avó, que é uma pessoa que tem 74 anos, é de outra geração”, explicou.
Ainda sobre sua família, a ex-BBB contou que não fala com a mãe há dois anos. “Minha mãe me levou embora pra outra cidade. Minha avó entrou em depressão e meu pai foi atrás da gente, desesperado. E só nos achou dois anos e meio depois com a ajuda da polícia federal. Minha mãe falhou muito e é mentira dela dizer que me tirou do meu pai porque ele batia na gente. Ela batia muito mais. E quando voltamos meu pai já era um estranho. Cada um conta a versão que julga ser conveniente. Amor e saudade eu sinto do meu pai, da minha avó e não sinto dela. Não vou fazer ‘papel’ porque fiquei conhecida”, desabafou, às lágrimas.
Angélica falou ainda da sua relação com a BBB Cacau e negou que tenha se apaixonado. “Não esperava essa repercussão toda. A Cacau é uma grande amiga, mas ainda não nos encontramos pessoalmente. Eu não me apaixonei por ela, mas descobrimos grandes afinidades”, explicou.
Ela revelou que houve uma sondagem para que ela posasse nua com Cacau. “Faria numa boa, mas não houve uma proposta concreta”, disse. Sobre a convivência com Dourado, a ex-BBB acha que ele teria saído do reality na primeira semana, caso não tivesse recebido o colar do anjo. “Apesar dele ter mudado seus comportamentos mais grosseiros, algumas coisas ainda me incomodavam. Ele tem comportamentos ambíguos. Ali tem gente que joga pelo jogo e outras agem com o coração”, falou Angélica.
Ana Maria perguntou por que ela levou dois amigos para o quarto branco. “Sempre disse que levaria os meus amigos. Só levaria o Dourado, que nunca agüentou participar das provas de resistência”, contou.
Sobre o “paredão” desta terça-feira, Angélica acredita que Eliéser será eliminado. “Ele é um meninão e tem muito caráter. É uma pessoa que torço muito, muito”, disse a ex-BBB. Para o futuro, Angélica pretende seguir na carreira jornalística.
Fonte e foto: globo.com/maisvoce
segunda-feira, 8 de março de 2010
Receita do bolo de goiaba da Ana Angélica
3 ovos;
3 colheres de manteiga;
1 e 1/3 copo de açúcar;
1 copo de leite;
2 copos de farinha;
2 colheres de fermento em pó;
150 gramas de goiabada.
MODO DE FAZER:
Corte a goiabada em cubinhos; unte a forma com manteiga e farinha e reserve. Misture os ovos, a manteiga e o açúcar até ficar bem homogêneo. Adicione a farinha, o leite e bata bem até perceber bolinhas de ar na massa. Por último acrescente o fermento em pó e misture carinhosamente.
Coloque a mistura na fôrma (prefiro as que são usadas para pudim), distribua os cubinhos de goiabada por cima (eles vão descer pela massa e depois e derreter).
Recomendo pôr no forno já pré-aquecido a 150°C e aguardar uns 40 a 45 minutos. Para saber se está cozido, espete um garfo no bolo; se sair limpinho, já é! Bom apetite!!!
Nota: Fermento, bicarbonato de sódio e sal de fruta dão o mesmo resultado, então dá pra substituir; no BBB não havia um potinho de fermento em pó, então me lembrei das aulas de química.
Fica aqui o meu agradecimento a todos os professores!
Um beijo!
Foto: globo.com/bbb
sábado, 6 de março de 2010
Agenda Ana Angélica
sexta-feira, 5 de março de 2010
Comemoração Aniversário em BH
Informações http://www.thel.com.br/ (31) 3024 2475.
Quem quiser ver a ex-bbb de perto é só comparecer.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Entrevista exclusiva Ana Angélica

Nas imagens, Angélica aparece com vários looks. Sempre muito espontânea e com um sorriso no rosto seguido de algumas brincadeiras, a jornalista disse que o fato de a namorada não ter ido ao seu primeiro paredão significava que não estavam mais juntas. " A partir de então eu fiquei mais 'soltinha' na casa, mais à vontade", disse.
Angélica declarou ainda que pretende manter a identidade da namorada em sigilo. 'Sempre vou preservar a imagem dela', disse.
Entre um click e outro pude conversar com a ex-bbb que abriu seu coração, falou sobre o reencontro com a namorada, sua participação no programa e os planos para o futuro.
Se fosse convidada para integrar um novo BBB, você aceitaria? Faria alguma coisa diferente? Por quê?
Angélica: Com certeza. Não faria nada diferente. Porque todas as coisas que eu conquistei na minha vida, conquistei sendo eu mesma, sem precisar usar as pessoas, sem precisar enganar ou tentar ser alguém que não sou.
Você se incomoda com o fato de ter sido 'adotada' como um exemplo por inúmeros jovens que se tornaram seus fãs ?
Angélica :Nosso relacionamento estava um pouco abalado porque antes mesmo de entrar na casa eu havia mudado de cidade, estava morando em São Paulo. Então, aqui éramos muito próximas. Nós não soubemos administrar a distância. Passamos o Natal e Réveillon juntas, conversamos por alto sobre o programa, até porque eu ainda não acreditava que estaria lá dentro. Fiquei sabendo no último minuto quando me entregaram a chave. Combinamos que estávamos namorando, mas ficaram coisas sem conversar. O que me marcou muito foi que eu imaginava que estivéssemos mesmo juntas, eu fiquei quieta nas duas primeiras semanas do programa, mas no meu paredão eu senti muita falta dela. Eu interpretei aquilo como um recado de que 'não estamos mais juntas', e a partir de então eu fiquei mais 'soltinha' na casa, mais à vontade.
Angélica: Fiz tudo o que estava ao meu alcance.
Angélica: Será que ela estava mesmo me esperando? Ela poderia ter demonstrado isso se ela estivesse no meu paredão. Lá dentro eu não tinha noticias do que estava acontecendo aqui fora. Isso foi uma das coisas que fez com que eu mudasse meu comportamento nas festas, eu fiquei mais a vontade pra falar mais besteiras. Em relação ao meu relacionamento com a Cacau e as e pessoas especulam se eu me apaixonei por ela, não tem nada a ver, a Cacau é meiga, linda e dentro da casa é importante a gente ter alguém assim, ter um amigo de verdade em quem possa confiar.
Angélica: Sempre vou preservar a imagem dela. No momento em que eu me inscrevi no programa já sabia que isso poderia acontecer, que eu teria que lidar com o assédio, com a curiosidade das pessoas.
Angélica: Tem sim. Mas não significa nada além de uma fase que passou.
Angélica: As duas coisas. Tenho várias cicatrizes e até acho bacana, cada uma conta uma história.
Angélica: Sim, na casa todo mundo tem a oportunidade de mostrar todos os seus talentos, tanto profissionais quanto pessoais. Eu componho porque gosto; e se houverem pessoas estiverem interessadas em regravar não vejo motivos para não deixar.
Angélica: Já surgiram algumas propostas nas duas áreas, estou analisando com calma.
Os dois. Estou analisando algumas propostas de editoras.
Angélica: A proposta mais ousada foi do Paparazzo. Houve a sondagem de uma revista, mas nada concreto. De fãs foram muitas, mas eu levo na brincadeira, por eu ser assim as pessoas ficam muito íntimas, mas eu não acho isso ruim, levo tudo numa boa, acho legal.
Angélica: Cacau, Eliéser e Dicesar.
Angélica: Jamais, porque eu sei que não faz parte da personalidade dele e se ele me procurasse seria por interesse. Então isso está fora de cogitação.
Angélica: Não.
Angélica: Algumas coisas aconteceram enquanto eu estava no confinamento, conversamos sobre isso.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Fotos
Confira no : www.superluxxo.com.br e www.zebillin.com.br
Fotos: Talita Camargos